Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Compartilhe
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por El Buga em Ter 03 Dez 2013, 11:01

    Mas em todo lugar eu leio que o Mega Drive/Genesis era mais poderoso, e que o SNES só ganhava no processador de som. Tanto que alguns jogos tinham até slowdowns.

    Você também se esquece de que a economia mudou e os custos de fabricação de hardware subiram estratosfericamente.
    avatar
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por NPower em Ter 03 Dez 2013, 11:03

    @El Buga escreveu:Mas em todo lugar eu leio que o Mega Drive/Genesis era mais poderoso, e que o SNES só ganhava no processador de som. Tanto que alguns jogos tinham até slowdowns.

    Você também se esquece de que a economia mudou e os custos de fabricação de hardware subiram estratosfericamente.
    Eu por acaso falei que o SNES era melhor?
    Lembra do SNES? Aquele console com um p*** hardware para a época?
    E dinheiro pra produção não é problema. o 3DS está vendendo horrores, e a Nintendo tem 5 BILHÕES no cofre.
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por El Buga em Ter 03 Dez 2013, 11:11

    Ter 5 bilhões não significa poder torrar tudo, o negócio precisa ser sustentável.

    O SNES era um p*** hardware pra época, mas o que te faz pensar que o Wii U não é? Eu acho um excelente hardware.
    avatar
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por NPower em Ter 03 Dez 2013, 11:14

    @El Buga escreveu:Ter 5 bilhões não significa poder torrar tudo, o negócio precisa ser sustentável.

    O SNES era um p*** hardware pra época, mas o que te faz pensar que o Wii U não é? Eu acho um excelente hardware.
    Excelente para a sétima geração. Para a oitava, o Wii U está mais pra Wii. Atrasado.
    Eu sei, o Wii U tem gráficos lindos, mas os dos oponentes são melhores.
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por El Buga em Ter 03 Dez 2013, 11:19

    Não vejo dessa forma, sinceramente. Eu acho que a diferença é muito menor do que era do Wii pros outros.

    E como eu disse, isso não é a solução.
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por AlienZ em Ter 03 Dez 2013, 11:29

    @AlexOk escreveu:
    @pOkiz escreveu:Desculpa mas comparar Mario com COD é blasfêmia, sério mesmo.

    SM3DW tem:

    - Novos power-ups, sendo que são muito, muito bem aproveitados no jogo.

    - Modo coperativo de 4 jogadores, que é inédito na sério 3D e com o power up de mutiplicação pode até quadruplicar esse número.

    - World Map livre para andar e em 3D.

    - Funcionalidades do gamepad, como tocar na tela para interagir com as fases, mover coisas, assoprar para derrubar folhas de arvores pra pegar itens, espantar inimigos menores etc.

    - Gráficos de ponta e o primeiro mário 3D em HD.

    - Fases inspiradas em outros jogos da empresa e level design incríveis.


    Enquanto COD Ghosts tem o que de diferencial? Um cachorro?

    e aquela tecnologia fodástica de quando vc estiver nadando, os peixem saem da frente, ela no COd né?


    ops....

    mario 64 appears.
    Velho,você esqueceu que o jogo usa a engine polida de 1999,isso sim é inovação que deixa mario galaxy no chinelo.
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por twelington em Ter 03 Dez 2013, 11:32

    Tem que levar em consideração que o PS3 está a muito mais tempo no mercado, o que acarreta em mais proprietários desse console do que o WiiU que ainda é um console recente, se for ver dessa forma suas vendas não foram poucas não!

    Eu sou um exemplo disso, possuo o PS3 mas ainda não tenho o WiiU Sad, então pela lógica vou preferir comprar jogos para os consoles que tenho atualmente! Estou louco de vontade de jogar esses exclusivos do WiiU, mas preciso ser paciente ainda tenho vários jogos sem terminar na minha prateleira!
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por AlexOk em Ter 03 Dez 2013, 11:39

    @AlienZ escreveu:
    @AlexOk escreveu:
    @pOkiz escreveu:Desculpa mas comparar Mario com COD é blasfêmia, sério mesmo.

    SM3DW tem:

    - Novos power-ups, sendo que são muito, muito bem aproveitados no jogo.

    - Modo coperativo de 4 jogadores, que é inédito na sério 3D e com o power up de mutiplicação pode até quadruplicar esse número.

    - World Map livre para andar e em 3D.

    - Funcionalidades do gamepad, como tocar na tela para interagir com as fases, mover coisas, assoprar para derrubar folhas de arvores pra pegar itens, espantar inimigos menores etc.

    - Gráficos de ponta e o primeiro mário 3D em HD.

    - Fases inspiradas em outros jogos da empresa e level design incríveis.


    Enquanto COD Ghosts tem o que de diferencial? Um cachorro?

    e aquela tecnologia fodástica de quando vc estiver nadando, os peixem saem da frente, ela no COd né?


    ops....

    mario 64 appears.
    Velho,você esqueceu que o jogo usa a engine polida de 1999,isso sim é inovação que deixa mario galaxy no chinelo.
    Mario Galaxic?

    to falando do Mario 64 cara.

    não importa qual engine o jogo foi feito, o que importa que essa "tecnologia" citada no ghost, onde disseram que era uma grande inovação, já existiu no Mario 64.

    Não há como comparar a potência do ONE contra do pobre 64 né?

    são 18 anos de evolução.
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por JonathanAlis em Ter 03 Dez 2013, 11:47

    saiu o ranking de vendas de software da  semana do mario 3d world e xbox one.
    mario 3d world estreiou em 7º com 380k, atras apenas dos jogos do one, zelda(470k) e de CoD.
    so olhar na pag principal do vgchartz.

    apesar dessa redução do 3d world no japão, acho q tem tudo pra vender mais nessa proxima semana, e subir facilmente  no ranking, sem o hype inicial dos jogos do one. acho q pode fechar o ano com quase uns 2 milhões.
    Ou seja, não tá tão mal assim...
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por AlienZ em Ter 03 Dez 2013, 11:58

    @AlexOk escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @AlexOk escreveu:
    @pOkiz escreveu:Desculpa mas comparar Mario com COD é blasfêmia, sério mesmo.

    SM3DW tem:

    - Novos power-ups, sendo que são muito, muito bem aproveitados no jogo.

    - Modo coperativo de 4 jogadores, que é inédito na sério 3D e com o power up de mutiplicação pode até quadruplicar esse número.

    - World Map livre para andar e em 3D.

    - Funcionalidades do gamepad, como tocar na tela para interagir com as fases, mover coisas, assoprar para derrubar folhas de arvores pra pegar itens, espantar inimigos menores etc.

    - Gráficos de ponta e o primeiro mário 3D em HD.

    - Fases inspiradas em outros jogos da empresa e level design incríveis.


    Enquanto COD Ghosts tem o que de diferencial? Um cachorro?

    e aquela tecnologia fodástica de quando vc estiver nadando, os peixem saem da frente, ela no COd né?


    ops....

    mario 64 appears.
    Velho,você esqueceu que o jogo usa a engine polida de 1999,isso sim é inovação que deixa mario galaxy no chinelo.
    Mario Galaxic?

    to falando do Mario 64 cara.

    não importa qual engine o jogo foi feito, o que importa que essa "tecnologia" citada no ghost, onde disseram que era uma grande inovação, já existiu no Mario 64.

    Não há como comparar a potência do ONE contra do pobre 64 né?

    são 18 anos de evolução.
    Eu achando que a ironia no meu post tava obvia...
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por AlexOk em Ter 03 Dez 2013, 12:04

    @AlienZ escreveu:
    @AlexOk escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @AlexOk escreveu:
    @pOkiz escreveu:Desculpa mas comparar Mario com COD é blasfêmia, sério mesmo.

    SM3DW tem:

    - Novos power-ups, sendo que são muito, muito bem aproveitados no jogo.

    - Modo coperativo de 4 jogadores, que é inédito na sério 3D e com o power up de mutiplicação pode até quadruplicar esse número.

    - World Map livre para andar e em 3D.

    - Funcionalidades do gamepad, como tocar na tela para interagir com as fases, mover coisas, assoprar para derrubar folhas de arvores pra pegar itens, espantar inimigos menores etc.

    - Gráficos de ponta e o primeiro mário 3D em HD.

    - Fases inspiradas em outros jogos da empresa e level design incríveis.


    Enquanto COD Ghosts tem o que de diferencial? Um cachorro?

    e aquela tecnologia fodástica de quando vc estiver nadando, os peixem saem da frente, ela no COd né?


    ops....

    mario 64 appears.
    Velho,você esqueceu que o jogo usa a engine polida de 1999,isso sim é inovação que deixa mario galaxy no chinelo.
    Mario Galaxic?

    to falando do Mario 64 cara.

    não importa qual engine o jogo foi feito, o que importa que essa "tecnologia" citada no ghost, onde disseram que era uma grande inovação, já existiu no Mario 64.

    Não há como comparar a potência do ONE contra do pobre 64 né?

    são 18 anos de evolução.
    Eu achando que a ironia no meu post tava obvia...
    Acredite se quiser, depois que respondi, que fui entender a ironia, sou lerdo pra essas coisas.

    hu3

    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por thomazmarcio em Ter 03 Dez 2013, 12:22

    Realmente para vender bem no Japão precisa de um novo Monster Hunter para o WiiU e também um Final Fantasy exclusivo ou KH(vai ver que é isso que será anunciado este fim de semana?)

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Super Mario Fan em Ter 03 Dez 2013, 12:37

    @thomazmarcio escreveu:Realmente para vender bem no Japão precisa de um novo Monster Hunter para o WiiU e também um Final Fantasy exclusivo ou KH(vai ver que é isso que será anunciado este fim de semana?)
    Exatamente o que eu falei aqui. Mas isso só salvaria no Japão, nas Américas e na Europa vai ter de se dar outro jeito.
    Acho que faltou muito planejamento da parte do Iwata, que se errar pelo terceira vês na nona geração (já errou no planejamento do Wii U e do 3DS, sendo que esse se salvou), é bom ele pedir as contas.
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Hadan em Ter 03 Dez 2013, 12:55

    @El Buga escreveu:Mas em todo lugar eu leio que o Mega Drive/Genesis era mais poderoso, e que o SNES só ganhava no processador de som. Tanto que alguns jogos tinham até slowdowns.

    Você também se esquece de que a economia mudou e os custos de fabricação de hardware subiram estratosfericamente.
    E, de fato, o hardware do MD era bem superior. Para sermos bem sinceros, hardware nunca foi o forte da Nintendo. O problema do MD é o mesmo do Saturn: difícil para programar, ao passo que os produtos Nintendo eram bem mais fáceis. Comparem os jogos do Master com os do Nes e vejam qual tem mais cores, brilhos e velocidade de processamento. Comparem o Game Boy com o Lynx! No Mega x Snes, mesmo, comparem os dois jogos Aladdin e vejam o quanto a versão para a Sega é bastante superior ou mesmo Sonic, que tem gráficos e efeitos sonoros muito melhores (sendo algumas das das raras exceções em que jogos do MD foram melhores que do Snes), sem falar no processamento.


    Alguns jogos com slowdown? No Snes até Side Pocket tinha slowdown! Mas, ainda assim, meu console caseiro favorito é o Snes.
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por El Buga em Ter 03 Dez 2013, 13:11

    Eu gostava dos slowdowns. Dava tempo de pensar melhor. Laughing Gradius III por exemplo era um INFERNO em algumas fases, no entanto nesses locais o jogo ficava tão lento que dava pra planejar os movimentos bem mais. Laughing

    Conteúdo patrocinado

    Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 10:11