Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Supersth1
SpecialAgentZ
ari789
@bolacha1337
Hekonzord
Mat Lee
danilo.poser
Mastxadows
Huligi
¢² F£rn@nd0
14 participantes

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Supersth1 Ter 03 Dez 2013, 18:46

    oq
    masja
    naopodese

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 2qa3jop

    Eu não pago a internet para ver esse tipo de conteúdo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Mastxadows Ter 03 Dez 2013, 19:05

    Hekonzord escreveu:
    Special Agent escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    ViTh escreveu:Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.

    Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.
    Nessa nova geração isso nem vai existir, não há Blu-Ray "virgem" pra se vender games piratas em CDs, igual o que acontece no PS3. Mas digitalmente vai ter, só que eu acho ainda que vai ser bem menor do que a geração PS1/PS2 aqui no Brasil.
    http://informatica.mercadolivre.com.br/midias-virgens-blu-ray/blu-ray-virgem-50gb
    Masoq... Não sabia disso... Reformulando então: O preço de um Blu Ray virgem não compensa a venda de jogos de PS3 pirata na mídia física, pronto -q
    O cara compra o disco mais vagabundo que achar por 15 reais,vende por 30 e fica com 100% de lucro.
    E o jogo sai muito mais barato que o original.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por alesx7817 Ter 03 Dez 2013, 19:19

    é fake isso ne ?Nao tem nenhum video no youtube mostrando um jogo pirata rodando neste susposto desbloqueio 
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Ed Kira Ter 03 Dez 2013, 22:46

    alesx7817 escreveu:é fake isso ne ?Nao tem nenhum video no youtube mostrando um jogo pirata rodando neste susposto desbloqueio 
    Sim, é fake:

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 22:56

    Ed Kira escreveu:
    alesx7817 escreveu:é fake isso ne ?Nao tem nenhum video no youtube mostrando um jogo pirata rodando neste susposto desbloqueio 
    Sim, é fake:

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki
    Caramba, ainda bem em, a minhas esperanças de não pirataria nesta geração continua vivas então.

    Acho que como já foi desmentida a noticia, podem fechar ou fazer algo do tipo.
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por babelbia Qua 04 Dez 2013, 00:52

    Se fosse verdade já estariam vendendo cópias por aí.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Dez 2013, 01:35

    Fechando, por enquanto, já que foi desmentido.

    Conteúdo patrocinado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas - Página 2 Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:43