Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Lord Eternal, Ex-colírio da capricho e eterno treinador de Enteis, foi um dos primeiros a comprar um PS4 no Brasil e ainda se orgulha.

Compartilhe
    He-Man
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

Re: Lord Eternal, Ex-colírio da capricho e eterno treinador de Enteis, foi um dos primeiros a comprar um PS4 no Brasil e ainda se orgulha.

Mensagem por He-Man em Seg 02 Dez 2013, 13:50

Wow...
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Re: Lord Eternal, Ex-colírio da capricho e eterno treinador de Enteis, foi um dos primeiros a comprar um PS4 no Brasil e ainda se orgulha.

Mensagem por Jessien em Seg 02 Dez 2013, 13:56

*lendo a matéria na capricho pq não acreditou nesse limite de zoeira*

pera.
    esse cara tem 30 anos?
    What 
    PQP EIN
    CARA DE 14
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Seg 02 Dez 2013, 14:11

30 anos?

pagar R$4000,00 em um PS4?
    prefiro viajar pros Estados Unidos e comprar lá.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Seg 02 Dez 2013, 16:00

Ele não é o único brasileiro que compra por impulso:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526191785-battlefield-4-ps4-original-lacrado-pronta-entrega-no-brasil-_JM
    200 reais no Battlefield 3.5 mostra como tem muitos por ai que não ligam se o preço é o dobro do que nos outros países.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Seg 02 Dez 2013, 16:29

@He-Man HAHAHAHA ri alto aqui. Enfim, não vejo problemas no cara ter comprado o PS4 por 4 mil não, mas que ele não terá mais sossego isso é verdade, ele é muito boçal. Quer comprar compra, mas fica quieto e não dá entrevista. Laughing

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Seg 02 Dez 2013, 16:51

Fazer um exercício físico que é bom nada né!!!
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 02 Dez 2013, 16:53

Coitado do cara! Vocês estão zoando ele por ser gordo e Otaku? Que absurdo! É o mesmo que zoar alguém por ser gamer, por exemplo!

Porém, a atitude dele foi tola, por ter pagado 4000 reais em um PS4 e ainda ficar ostentando isso. Eu teria vergonha!
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Seg 02 Dez 2013, 17:11

@Bardock escreveu:Qual o problema de vocês? E daí que o cara é gordo? E qual o problema dele ter comprado um PS4? O dinheiro é dele e ele faz o que ele quiser, até enfiar no cu ele pode, isso é problema dele.
    Cara não se exalte, a piada não é pela forma física dessa coisa e sim pela historia hilariante que ele deixou na internet.

Huehueahuaehau ri muito quando eu vi que era ele, faz tanto tempo que eu não o vejo internet afora,
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Seg 02 Dez 2013, 17:26

@Jamian escreveu:Coitado do cara! Vocês estão zoando ele por ser gordo e Otaku? Que absurdo! É o mesmo que zoar alguém por ser gamer, por exemplo!

Porém, a atitude dele foi tola, por ter pagado 4000 reais em um PS4 e ainda ficar ostentando isso. Eu teria vergonha!
    É verdade,zoarem o cara porquê ele é gordo machuca outras pessoas gordas também.

Mas podem zoar o cara porquê ele foi retardado e pagou 4k no ps4,isso tá liberado.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 02 Dez 2013, 17:35

@Jamian escreveu:Coitado do cara! Vocês estão zoando ele por ser gordo e Otaku? Que absurdo! É o mesmo que zoar alguém por ser gamer, por exemplo!

Se eu andasse com algum tipo de armadura ridícula feita de videogames eu aceitaria ser zoado por justa causa.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Seg 02 Dez 2013, 17:38

eu vou explicar pro povo que n ta entendendo, gordo só faz gordice isso td mundo sabe, e otakus são pessoas contaminadas pela esquizitisse dos japoneses, agora imaginem td isso junto num virgem de 30 anos com cara de 10
    pior que isso só se fosse russo e tivesse uma aranha devoradora de tubarões da Austrália
    sim eu sei que tenho que parar de acessar blogs de tirinhas
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Seg 02 Dez 2013, 17:42

Lukepaz99 escreveu:

Se eu andasse com algum tipo de armadura ridícula feita de videogames eu aceitaria ser zoado por justa causa.
    Esquece o que eu disse,ele merece ser zoado.
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Seg 02 Dez 2013, 17:43

Ele transa e vcs n

zoas
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Seg 02 Dez 2013, 18:36

@resh escreveu:eu vou explicar pro povo que n ta entendendo, gordo só faz gordice isso td mundo sabe, e otakus são pessoas contaminadas pela esquizitisse dos japoneses, agora imaginem td isso junto num virgem de 30 anos com cara de 10
    pior que isso só se fosse russo e tivesse uma aranha devoradora de tubarões da Austrália
    sim eu sei que tenho que parar de acessar blogs de tirinhas
    Pior mesmo é ver um cara que nem sabe escrever direito e quer ter moral. Wink

Outra, se a pessoa gasta 4000 em um videogame o problema é dela! com certeza quem fica falando "Hurr 4000 mil reais, cara idiota" deve gastar 200 reais em um jogo, e ainda se achar com razão.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Seg 02 Dez 2013, 18:45

Pensei que era uma sapatona.kkk

Enfim,gastar 4000 reais em um VG é uma p*** idiotice.
    Mesmo que eu fosse milionario,não compraria por esse preço.Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 07:29