Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida sobre código de download de jogo

    Shavor
    Shavor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Shavor Seg 02 Dez 2013, 00:45

    Olá
    Eu comprei um 3DS XL edição limitada do Zelda ALBW (na qual ainda não chegou em casa), e nele vem o código para download ao invés do cartucho. Como meu último console da nintendo foi um GameBoy Advance SP, estou por fora das paradas da conta da nintendo, eShop, Club, etc.. Após fazer uma pesquisa descobri que no Brasil ainda não tem eShop e estou na dúvida se precisarei criar uma conta estrangeira para ativar e começar a jogar o jogo, ou dá para ativar na conta brasileira.
    Também gostaria de saber quais são as desvantagens de não ter o jogo físico, o jogo fica atrelado ao console ou à conta, como funciona essa parada?
    Valeu pela atenção galera.
    Shavor
    Shavor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Shavor Ter 03 Dez 2013, 18:28

    Na moral, ninguém sabe? Andei procurando bastante e não vejo nada sobre o assunto.. :/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Dez 2013, 18:31

    No Brasil tem eShop do 3DS sim, mas, se eu não me engano, você vai ter de entrar na dos EUA, inserir o código lá e baixar o jogo "de graça" (afinal, você já pagou).
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Alex990 Ter 03 Dez 2013, 18:43

    eShop brasileira o 3DS possui, e você pode mudar sua loja mudando a região em Configurações do Console. É só acessar a eShop, aceitar os termos e acessar o Menu principal (Opções e Outros creio eu) acessar em seguida o sub-item Baixar com Download Code. É simples mano Wink
    Edit: é sim, o jogo digital fica restrito a aparelho. 3DS ainda não possui contas como na PSN e Live...
    Mas se cuidar do aparelho legal, nem vai conseguir perder este jogo.


    Última edição por Alex990 em Ter 03 Dez 2013, 18:46, editado 1 vez(es)
    Shavor
    Shavor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Shavor Ter 03 Dez 2013, 18:44

    Eu consigo mudar o país da minha conta da eShop tranquilamente ou se eu criar nos EUA ela será para sempre de lá?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Dez 2013, 18:50

    É só você trocar nas Configurações do Console o país, e pimba. Agora, quando chegar esse mês o sistema/a rede Nintendo Network, você não poderá mais mudar de país.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Alex990 Ter 03 Dez 2013, 18:51

    Shavor escreveu:Eu consigo mudar o país da minha conta da eShop tranquilamente ou se eu criar nos EUA ela será para sempre de lá?
    A qualquer momento e a qualquer hora, só mudar a região do console em Configurações. Eu não te indico a região dos EUA, te indico Canadá-Alberta caso tenha cartão internacional . Lançamentos são de 40 a 50 reais mais baratos que na eShop brasileira(e isso com o dólar em alta, era muito mais barato no início do ano). Infelizmente, os preços da Nintendo não são os melhores (exceto Kid Icarus a R$60) para não competir com as lojas físicas. Por isso, não compre jogos lançamento na loja brasileira(na faixa de R$150 a R$160!!). Se quiser, compre nas outras (a canadense é melhor, aceita numa boa meus cartãos).
    Shavor
    Shavor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Shavor Qua 04 Dez 2013, 18:01

    Opa, valeu pelas dicas galera Very Happy Ainda to aguardando o 3DS chegar, mas é bom saber das maracutaias antes para não fazer m*** haha.
    Só mais uma dúvida, quando eu ativar o código do Zelda ALBW, eu posso baixá-lo quantas vezes quiser? Como funciona? O download do jogo fica atrelado ao meu console ou à alguma conta?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Dúvida sobre código de download de jogo Empty Re: Dúvida sobre código de download de jogo

    Mensagem por Alex990 Qua 04 Dez 2013, 19:46

    Shavor escreveu:Opa, valeu pelas dicas galera Very Happy Ainda to aguardando o 3DS chegar, mas é bom saber das maracutaias antes para não fazer m*** haha.
    Só mais uma dúvida, quando eu ativar o código do Zelda ALBW, eu posso baixá-lo quantas vezes quiser? Como funciona? O download do jogo fica atrelado ao meu console ou à alguma conta?
    Uma vez utilizado o código, o jogo está atrelado ao console. Logo, sim... você pode deletá-lo se quiser, para depois baixá-lo num momento oportuno.
    Só não poderá vender o jogo, já que ele é atrelado ao console. Só se você vender o console junto Laughing

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:32