Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Aonuma pretende fazer com que ZeldaU seja uma experiencia unica

Compartilhe
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Re: Aonuma pretende fazer com que ZeldaU seja uma experiencia unica

Mensagem por rafaeloli200 em Seg 02 Dez 2013, 09:26

@ari789 escreveu:
    @Healingsong escreveu:Nao sei que mundo voce vive ari, mas o meu dia dia nao é sombrio como tp, seria mais próximo de oot...
    Não entendi oque você quiz dizer .

Ta dizendo que o TP é mais sombrio que o Majora ? O..o

Se for eu discordo lol , Mesmo o TP tendo algumas Cutscenes Bizarras lol :

Ainda acho Majora bem mais sombrio que TP lol , Alem do fato que é o Fim do Mundo , as pessoas , a historia , Skull Kid .... etc.

http://www.nparty.com.br/2013/01/materia-majoras-mask-o-lado-sombrio-da.html
    Eu acho que ele quis dizer que o tom sombrio de TP não se assemelha ao mundo real, e que OoT seria o estilo mais próximo da realidade.
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Seg 02 Dez 2013, 10:11

Se tudo ocorrer normalmente é mais um jogo fantástico da série.
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban em Seg 02 Dez 2013, 11:06

Sinceramente, mais vago impossível! De qualquer forma, o Aonuma parece estar sendo honesto do desejo de trazer novidades à série, e acho que ele é um cara capacitado para tal.
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Seg 02 Dez 2013, 11:23

@ari789 escreveu:Quando falo realista eu digo , algo mais proximo que o Real , tipo sem aqueles gráficos coloridos e vivos , exemplo olhe a textura do Twinght Princess :
    Spoiler:

Ou o Ocarina of time :
    Spoiler:

E Por ultimo Majora Mask :
    Spoiler:

Ambos titulos apresentam gráficos considerados realistas para época , Exemplo uma madeira em um jogo é semelhante a uma madeira no mundo real , O Chão tenta imitar como um grama é realmente porem estão presos as limitações que cada console possui mais ainda assim apresentam um bom visual realístico .

Agora compare com Wind Waker :
    Spoiler:

A Roupa do Link é simplesmente pintada de verde sem detalhes o mesmo digo do cabelo , ele apenas acompanha com uma ótima iluminação deixando Next-Gen , O Mar no Wind Waker é simplismente um lugar azul com alguns detalhes brancos , A Grama é o mesmo.

Skyward Sword :
    Spoiler:

Zelda SS se diferencia de Wind Waker , ele tem mais detalhes mais ainda assim não é algo mais focado na realidade , As coisas ai são mais vivas , mais coloridas , mais digamos... na fantasia  , não é algo que vimos no Oot , Majora ou TP.

Para fim de comparação :
    Um Link Toon / Cartoon com menos detalhes :

Um Link mais realístico , Com roupas mais detalhadas , com Cabelo detalhado etc... :

Ja expliquei isso trilhões de vezes lol , mais enfim espero que tenha entendido ;P

Enfim , Sobre Majora Mask , Ele ficaria lindo no Wii U *--* , Seu estilo Dark ficaria perfeito no console de mesa e seu gráficos mais lindos que nunca.

Ja da até pra imaginar lol  :

Cara respeito seu gosto e nem sequer joguei WW,mas talvez esssa simplicidade que você abomina seja o que faz o jogo ser incrível do jeito que é xD,é tipo um descanso pros olhos,afinal muita informação as vezes cansa =X.
    mas ON topic Razz ,cara se o Aonuma fez aquela obra e arte do Link between worlds imagina o que ele fara no wiiu?Hah

Última edição por The Minish em Seg 02 Dez 2013, 12:31, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 02 Dez 2013, 12:23

TP e SS sao a mesma coisa em termos de realismo, e de estilo, só muda o esquema de cores. TP sai da realidade por ser mais dark, e SS sai da realidade por ser mais colorido.
    Na tv dá pra mudar a configuração das cores, e o SS pode parecer igualzinho o TP, dependendo como vc configurar. Mas aí ia fugir do estilo no qual o jogo foi pensado.

Mas se apenas o esquema de cores for determinante pra se gostar ou não de um jogo, tem muita coisa errada aí.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 02 Dez 2013, 16:11

@JonathanAlis escreveu:TP e SS sao a mesma coisa em termos de realismo, e de estilo, só muda o esquema de cores. TP sai da realidade por ser mais dark, e SS sai da realidade por ser mais colorido.
    Na tv dá pra mudar a configuração das cores, e o SS pode parecer igualzinho o TP, dependendo como vc configurar. Mas aí ia fugir do estilo no qual o jogo foi pensado.

Mas se apenas o esquema de cores for determinante pra se gostar ou não de um jogo, tem muita coisa errada aí.
    Discordo em uma parte:

No SS as coisas possuem menos detalhes , alem do fato que você citou das cores diferentes , as cores mais vivas no SS , Mais o TP ainda tem os gráficos '' ao menos nas texturas '' mais realisticas do que do SS por possuir mais detalhes e não ser.. tão fantasioso '' cores vivas '' .
    Spoiler:

Olhe como TP fica com as texturas de SS lol :
    Spoiler:

De qualquer forma é como você falou , varia de gosto lol
    Alguns preferem o estilo mais realistico do Oot , Majora e TP , Outros preferem o estilo mais cartoon menos detalhado do WW , PH e ST e outros preferem o estilo misto dos 2 como o SS lol 

Mais enfim , Séria tão bom se ficasse nesse estilo  T--T :

Mais tenho sérios motivos pra duvidar que o novo Zelda fique assim mesmo e acho que vocês sabem quais =/

http://www.kotaku.com.br/o-zelda-de-wii-u-pode-nao-ser-como-voce-espera/

'' Alem disso o Link do Smash é o Link do SS ''

mais também , vai saber lol :
    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/iwata-espera-acabar-com-a-cren%C3%A7a-de-que-o-wii-u-tem-pouca-pot%C3%AAncia.329689/

PS : Mais a cena dos Dark Link é foda cara u.u , é pra fazer qualquer um se cagar de medo lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 00:46