Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PS4 vendendo muito no Brasil - só que não!

Compartilhe
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Re: PS4 vendendo muito no Brasil - só que não!

Mensagem por Hadan em Seg 02 Dez 2013, 14:55

@Linkdb escreveu:Li em um lugar aí que um tiozinho comprou um PS4, curiosamente é o mesmo da lendária história do Entei ''tá tudo bem agora''.
    Tem camarada que acha que conversa com alienígenas, outros que há qualquer entidade espiritual/extra-material que os oriente e guie. Por que ele não pode pensar o mesmo de um Pokémon? É tudo fruto da imaginação, mesmo. Se o faz feliz e o conforta...
    karol.reis
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por karol.reis em Qui 12 Dez 2013, 15:54

com 4k da p/ ir e voltar aos EUA 2 vezes e comprar 2 ps4 e ainda sobra p jogos e balas xD
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 15 Dez 2013, 02:23

O cara é muito rico mesmo, ele tem uma coleção com vários consoles e jogo, mas mesmo se eu tivesse todo esse dinheiro eu não daria quatro mil reais em um console, e o ruim de comprar lá fora é que você não tem garantia aqui no Brasil, ou seja, se o console "abrir o bico", fudeu, senta e chora, é melhor esperar esse preço abaixar, e eu garanto que vai ser uma looonga espera.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 22:40