Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
Shiny
tiolu
thomazmarcio
ERROR
KSPS
Duco
rcosfa
pirata.melo
Lucasmon
Caleb John
raphael.almeidamartins
Mão Joga
Takato
Argos
Alejandro_
Goukeban
p_loc
Ikki_Goku
andrebrezende
Mordoskul
gamersvidrados
elimar link
NPower
J.Biermann
Siryudrg
Mat Lee
31 participantes

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Ikki_Goku Sex 29 Nov 2013, 18:34

    Gente... PS4 foi só na América.
    WIIU deve vender mais de 100K de novo nessa semana, pois vai contar uma semana de SM3DW e ainda lançará na Europa.

    Negócio é ver o que Mario pode fazer até o Natal.
    No mais... 3DS é rei e não se fala mais nisso. Pequeno notável.

    Pegarei o meu Zeldão em 20/12.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Mat Lee Sex 29 Nov 2013, 21:40

    andrebrezende escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    mas as vendas do wii u são no mundo todo e do ps4 em uma região, e nessa região o ps4 vendeu bem mais que o wii u.
    A questão - em geral - nem foi o fato do Wii U ter vendido mais que o PS4, e sim que este último despencou absurdamente. E mais, ainda assim é preocupante o acontecido (Wii U > PS4).... Pois eu pensei que o fator novidade dele e o hype que estão jogando por todos os cantos, fariam passar até mesmo esse UP do Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Nov 2013, 21:57

    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Só esqueceu de uma observação básica:
    PS4 só tem vendas dos EUA para contabilizar, enquanto o WiiU tem Japão e Europa. Laughing 
    Se compararmos as vendas do único mercado que ambos estão contabilizando, WiiU vendeu 52k e o PS4 93k. WiiU com lançamento de Mario e já redução de preço.
    Isso sem contar o esgotamento do PS4 devido ter atendido uma demanda muito maior que qualquer outro console já atendeu em lançamento.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por p_loc Sex 29 Nov 2013, 22:29

    Nintendo poderosa!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Goukeban Sex 29 Nov 2013, 23:20

    O que mais me surpreende nisto tudo é o X-osso ter ganho tanta força em venda, considerando todas as cagadas realizadas pelo marketing do MS durante após o anúncio do console e principalmente a E3.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Duco Sáb 30 Nov 2013, 00:31

    Goukeban escreveu:O que mais me surpreende nisto tudo é o X-osso ter ganho tanta força em venda, considerando todas as cagadas realizadas pelo marketing do MS durante após o anúncio do console e principalmente a E3.
    Fizeram muita m*** mesmo, na verdade eu nem achava tudo que foi anunciado tão ruim mas sim que não souberam passar a mensagem.

    Mas se tem algo positivo nisso tudo é que entenderam o que os consumidores queriam e adaptaram o console, mudaram totalmente de ideia e merecem crédito por isso.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Duco Sáb 30 Nov 2013, 00:40

    Mat Lee escreveu:
    andrebrezende escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    mas as vendas do wii u são no mundo todo e do ps4 em uma região, e nessa região o ps4 vendeu bem mais que o wii u.
    A questão - em geral - nem foi o fato do Wii U ter vendido mais que o PS4, e sim que este último despencou absurdamente. E mais, ainda assim é preocupante o acontecido (Wii U > PS4).... Pois eu pensei que o fator novidade dele e o hype que estão jogando por todos os cantos, fariam passar até mesmo esse UP do Wii U.
    Na verdade você está interpretando a coisa de forma completamente errada. É fato que o PS4 não estava fácil de achar nos EUA, as principais lojas esgotaram e a Amazon desde o lançamento não tem mais o console em estoque, só alguns resellers vendendo por mais de 1000 dólares.

    A Gamestop, outra grande do varejo por lá também esgotou seus estoques já no lançamento e anunciou que tem uma lista de espera com mais de 2 milhões de pessoas
    http://www.gamespot.com/articles/gamestop-sells-through-ps4-launch-stock-2-3-million-people-remain-on-first-to-know-list/1100-6416315/

    Lista de espera não é reserva, logo não necessariamente todos esses números vão se converter em venda, mas mostra que o interesse pelo console continua muito alto.

    Eu acho na verdade engraçado ver algumas pessoas felizes e torcendo contra Sony/Microsoft. Pra nós gamers as noticias de que os consoles estão vendendo bem, independente da plataforma são as melhores possíveis, com o WiiU tendo vendas fracas no período de 1 ano devido a falta de titulos, se o PS4/X1 estivessem com dificuldades pra vender os analistas que vivem prevendo o fim dos consoles estariam certos.

    A alta demanda tanto por PS4 quanto X1 é excelente, independente da sua marca preferida, mostra que os consoles continuam com força no interesse público e que não vamos ter que sobreviver jogando em Tablets e Smartphones no futuro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Nov 2013, 09:50

    Duco escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    andrebrezende escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    mas as vendas do wii u são no mundo todo e do ps4 em uma região, e nessa região o ps4 vendeu bem mais que o wii u.
    A questão - em geral - nem foi o fato do Wii U ter vendido mais que o PS4, e sim que este último despencou absurdamente. E mais, ainda assim é preocupante o acontecido (Wii U > PS4).... Pois eu pensei que o fator novidade dele e o hype que estão jogando por todos os cantos, fariam passar até mesmo esse UP do Wii U.
    Na verdade você está interpretando a coisa de forma completamente errada. É fato que o PS4 não estava fácil de achar nos EUA, as principais lojas esgotaram e a Amazon desde o lançamento não tem mais o console em estoque, só alguns resellers vendendo por mais de 1000 dólares.

    A Gamestop, outra grande do varejo por lá também esgotou seus estoques já no lançamento e anunciou que tem uma lista de espera com mais de 2 milhões de pessoas
    http://www.gamespot.com/articles/gamestop-sells-through-ps4-launch-stock-2-3-million-people-remain-on-first-to-know-list/1100-6416315/

    Lista de espera não é reserva, logo não necessariamente todos esses números vão se converter em venda, mas mostra que o interesse pelo console continua muito alto.

    Eu acho na verdade engraçado ver algumas pessoas felizes e torcendo contra Sony/Microsoft. Pra nós gamers as noticias de que os consoles estão vendendo bem, independente da plataforma são as melhores possíveis, com o WiiU tendo vendas fracas no período de 1 ano devido a falta de titulos, se o PS4/X1 estivessem com dificuldades pra vender os analistas que vivem prevendo o fim dos consoles estariam certos.

    A alta demanda tanto por PS4 quanto X1 é excelente, independente da sua marca preferida, mostra que os consoles continuam com força no interesse público e que não vamos ter que sobreviver jogando em Tablets e Smartphones no futuro.
    Clap Clap 
    E o pior, 12 karmas para falar uma mentira dessas! haha E vai crescendo!
    Fanboy fanático gosta de ler aquilo que lhe convém, ignorando todos os fatos como: PS4 não tem vendas lançadas na Europa e Japão, WiiU perde para ele no unico mercado que tem vendas dele, falta de estoque, aumento do preço em poucos lugares que tem, demanda atendida enorme.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Mordoskul Sáb 30 Nov 2013, 10:10

    Estou esperando sair algo para PS4 que me convença comprar lo, pois até agora o PS4 não vale a pena, pelo menos na minha opinião.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Duco Sáb 30 Nov 2013, 11:17

    Mordoskul escreveu:Estou esperando sair algo para PS4 que me convença comprar lo, pois até agora o PS4 não vale a pena, pelo menos na minha opinião.
    Praticamente nenhum console vale a pena comprar tão cedo, WiiU não valeu, PS4 se eu parasse pra pensar também não valeria, mas comprei os dois mesmo assim. 

    Sempre gostei de Killzone então to me divertindo muito no multiplayer, e o BF4 finalmente pode ser jogado nos consoles de forma que não se envergonhe ao lado de um PC.

    Mas o principal pra mim é que compro e vou acompanhando os lançamentos, seja do WiiU ou do PS4, todo mês vou ter pelo menos algum jogo pra jogar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 30 Nov 2013, 12:27

    Opa, ae! Tópico karmado. Tava faltando um tópico assim. (E eu tenho preguiça de cuidar dessas coisas)

    Deixe eu dar minhas opiniões:
    1. Será que o 3DS passará os 40kk neste ano?
    Sim, facilmente. No natal ele vende 1kk+ por duas semanas pelo menos, como no ano passado, e a tendencia desse ano é maior ainda. Nao ficaria surpreso com 43kk. Do lançamento de MH4 em diante, o 3DS finalmente está conseguindo atingir os níveis de vendas do DS.
    2. Será que o PS4 passará o Wii U ainda este ano?
    Não. Wii U deve ir pra uns 5 ou 6kk, o PS4 acho que fica entre 3 e 4kk.
    3. Será que o Xbox One passará o Wii U ainda este ano?
    Tbm nao, acho que fica perto de 3kk.
    4. Xbox One ou PS4 venderão mais?
    Sim. Mas PS4 ficará acima.
    5. Qual comparação podemos tomar do PSP com o PSVita? 
    Está sendo ridículo, assim com o wii U está em relacao ao wii. Torço que dê a volta por cima.

    Sobre a discurssão que o tópico tá gerando, concordo com o Duco. Acho q semana que vem o PS4 vai vender muito semana que vem, 500k pra cima, talvez bata no 1 milhao de novo. Não entendo pq o pessoal acha que é a salvação do wii U vender mais de 100k, sendo que é apenas a primeira vez no ano, e por exemplo o PS3 nunca vendeu menos de 100k por semana esse ano(e ainda assim, vende bem menos que nos últimos anos). Wii U vai vender melhorar mais semana que vem, chutaria algo entre 200 e 300k, e ainda assim não seriam números salvadores. No natal, pode vender isso tbm ou ainda mais. Mas mesmo assim, ainda é muito baixo em relação ao que a Nintendo previa. 

    Pode anotar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Nov 2013, 12:40

    o Platform Totals do vgchartz está desatualizado
    o wii u esta com 4,1K la está que ele vendeu 3,9K
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 30 Nov 2013, 13:31

    Alejandro U escreveu:o Platform Totals  do vgchartz está desatualizado
    o wii u esta com 4,1K la está que ele vendeu 3,9K
    Sim, está uma semana desatualizado, todos os outros consoles estao tbm.
    Acho que eles só atualizam quando saem as vendas globais de jogos, o que não saiu ainda o da semana passada.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Argos Sáb 30 Nov 2013, 13:43

    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Vc parou para olhar que na lista o WIIU só vendeu mais pq ele ja esta sendo vendido na europa e no japao? e o ps4 nao? Justo seria comparar somente a america do norte, onde o wiiu perdeu. Falar que o wiiu vendeu mais que o ps4 na ultima semana é obvio porque o PS4 só tinha sido lançado na america do norte. Segundo sua logica faz 1 ANO que o wiiu vem vendendo mais que o xboxone/ps4 no mundo inteiro!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Nov 2013, 14:35

    Argos escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Vc parou para olhar que na lista o WIIU só vendeu mais pq ele ja esta sendo vendido na europa e no japao? e o ps4 nao? Justo seria comparar somente a america do norte, onde o wiiu perdeu. Falar que o wiiu vendeu mais que o ps4 na ultima semana é obvio porque o PS4 só tinha sido lançado na america do norte. Segundo sua logica faz 1 ANO que o wiiu vem vendendo mais que o xboxone/ps4 no mundo inteiro!!!
    Estou respondendo pelo Wii U, pois estou sem PC, mas vamos lá.

    Please, sem mimimi... Se o PS4 tivesse vendido mais que o WiiU somente nos EUA, estaria o fã clube todo por aqui.... Mas como isso não aconteceu, por diversos motivos, ficam rebaixando a situação. Parece até aquele post do Robert falando do joelho da tia dele. xD

    Está certíssimo que o PS4 está em desvantagem, mas... Ninguém esperava essa queda, mesmo com os problemas enfrentados.

    E não crie teorias que partam de alguma ideia minha e diga que foi eu... lol Esse final do seu post foi uma viagem... Laughing Laughing

    Isso me lembra até o dia que o Vita passou pela primera vez o 3DS... Mesmo que isso tenha sido sem todas versões do último somadas. Fizeram um rebuliço e hoje são os mesmos que não reconhecem o contexto do tópico. Chega a ser engraçado...Laughing Não estou citando nomes de ninguém, por favor... Por isso não me responsabilizo por quem pegar as dores.

    Certeza que semana que vem o PS4 voltará para o topo... Mas ainda assim não muda este fato! (Mais uma vez, estou por dentro de todos problemas)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:21