Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Problema com evolução das skills

Compartilhe
    KChasan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Problema com evolução das skills

Mensagem por KChasan em Qui 28 Nov 2013, 23:31

Gente,o problema é o seguinte.Deixei meu Abra naquele lugar do jogo que evolui os pokemons para a gente.Tirei e ele está lvl 19,mas com nenhum golpe além do "teleport" e dois tm's ruins que coloquei nele...O que faço agora?Se eu tivesse evoluido ele por conta propria,acho que teria adquirido os golpes novos.. :/
    Convidado
    Convidado

Re: Problema com evolução das skills

Mensagem por Convidado em Qui 28 Nov 2013, 23:39

O Abra evolui no lv16 pra Kadabra e ele aprende Confusion na mesma hora que evolui. Como você já passou de tal level, não será possível aprender Confusion agora, mas basta pegar 1 level com seu Abra que ele vai evoluir pra Kadabra e ele aprende TMs melhores e com o passar do tempo ele vai aprender golpes melhores por ele mesmo também. Se quiser lembrar o Confusion, tem que ir na mulher que lembra os golpes em troca de Heart Scale.

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 15:51