Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Visionnaire
Monagma
~ Fight
7 participantes

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por ~ Fight Qua 27 Nov 2013, 19:03

    Minha nova aquisição desse fim de ano, deve ser um 2DS, como sabem ele só tem suporte ao 2D, e queria saber se SM3DL obriga em algumas partes o 3D. Obriga? Ou posso jogar tudo de boa?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por Monagma Qua 27 Nov 2013, 19:08

    ~ Fight escreveu:Minha nova aquisição desse fim de ano, deve ser um 2DS, como sabem ele só tem suporte ao 2D, e queria saber se SM3DL obriga em algumas partes o 3D. Obriga? Ou posso jogar tudo de boa?
    Pode jogar tudo em 2D. O 3D ajuda em algumas fases, e em algumas áreas secretas (que às vezes têm Star Medals), tem uma ilusão de ótica que é quebrada apenas com o uso do 3D (alguns são blocos que parecem estar em uma posição mas não estão, outros são nuvens que estão mais acima do que parecem).
    Enfim, dá pra jogar, mas dificulta conseguir alguns segredos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por Visionnaire Qua 27 Nov 2013, 20:17

    Não existe jogo que te obrigue ligar o 3D do 3DS.
    Pode comprar seu 2DS tranquilamente e boa jogatina!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por x0exe Qua 27 Nov 2013, 20:23

    Tem certas partes que você precisa dele para ficar mais lógico de passar em certas partes... e o resto do jogo inteiro é ótimo para poder calcular a distância entre os pulos e afins, eu mesmo fiquei impressionado como estava super seguro pular de uma plataforma/nuvem para outra pois eu sabia exatamente a distância e a impulso que teria que pegar... mas nada obrigatório.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 20:25

    ~ Fight escreveu:Minha nova aquisição desse fim de ano, deve ser um 2DS, como sabem ele só tem suporte ao 2D, e queria saber se SM3DL obriga em algumas partes o 3D. Obriga? Ou posso jogar tudo de boa?
    Obriga não, mas terá fases que uma coisa ficará colada na outra... E será difícil de identificar algum segredo entre aquilo. O 3D faz toda a diferença em algumas partes...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 27 Nov 2013, 20:33

    Não existe jogo que te obrigue a usar o 3D, a não ser um puzzle num jogo que requira o uso do 3D...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por crfleo Qua 27 Nov 2013, 20:35

    As fases com partes em que tem que subir nas nuvens ficam mais fáceis com o 3D ativado, e outras em que tem que subir em uns bloquinhos mas é só ir em cima de um olho que fica no canto da tela que ele dá um ângulo diferente pra ajudar a pegar a star coin

    Que me lembro só tem esses momentos em que o 3D ajuda bastante, você também perderá alguns detalhes interessantes como quando passa por cima de flores no chão o pólen vem todo na tela, ou quando uma planta joga gosma na tela, entre outros mas nada que comprometa a experiência ou atrapalhe então dá pra jogar normalmente em 2D, qualquer jogo dá
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por ~ Fight Qua 27 Nov 2013, 21:09

    Obrigado a todos, me ajudaram muito =)
    Vou pensar mais um pouquinho sobre o 2DS para ver se vale a pena mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D? Empty Re: Super Mario 3D Land obriga o uso do 3D?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:14