Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    just dance no WIIU

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    just dance no WIIU Empty just dance no WIIU

    Mensagem por skybite Seg 25 Nov 2013, 19:58

    se for topico repetido pode trancar.

    sei que no xbox ele FUNFA pelo kinect e no ps3 pela camera, mas como funciona o just dance no wiiU oO???

    minha mulher ta me enxendo o saco pra dar um xbox + kinect pra ela, ai vi que tbm existe pra wiiU, e já está em meus planos comprar um wiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2013, 20:00

    Wiimote.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por Schweppes Seg 25 Nov 2013, 20:04

    Mas é muito daora jogar no Kinect. Se eu fosse rico eu comprava, masok. Pro Wii U não deixa de ser uma boa opção, acho que tem uns modos exclusivos pra fazer uso do gamepad.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por JonathanAlis Seg 25 Nov 2013, 20:07

    igual no wii com o wii mote.
    Porém, ainda tme uma funcionalidade a mais, naquelas musicas que ficam mudando. O cara que ta com o gamepad pode ir mudando as musicas enquanto o outro dança, é quase como um DJ, parece ser mt legal essa funcionalidade. Nao sei se tem isso nas outras versoes.

    O kinect é legal, mas eu ainda achei de resposta um pouco lenta, e as vezes impreciso.
    O kinect 2 parece que tá muito melhor nesses quesitos, nao sei ainda, mas acho que o Xbox One teria a melhor versao de just dance por causa disso.
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por Faisal Qua 27 Nov 2013, 11:42

    Prefiro no wiiu ainda nao peguei o game mais vou pegar, na minha humilde opinião é estranho jogar com o kinect afinal vc nao sabe dançar profissionalmente kkkk e o kinect passa a sensação que você precisa dançar igual manja sei la prefiro no wii remote bom mais é minha opnião
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 11:53

    Tenho o Just Dance 4 do Wii U! Embarassed 

    Muito bom... O tenso é que fiquei com o corpo todo dolorido depois. Laughing Viciei na música Moves Like Jagger.

    Se joga com o Wii Remote.... Poderia ser melhor se usassem o Motion Plus, mas fica somente por movimentos mais "simples" com o controle padrão. Tanto que se você ficar parado, da para realizar tudo na boa.... Só mover os braços. O Motion Plus seria muito mais exigente... Mas acho que um dos motivos para isso, é para ter mais popularidade.

    ENFIM...Te afirmo que o legal é imitar o carinha dançando, sem ficar "roubando". Diverte DEMAIS! Vai na fé!

    Já deixei separado para o meu aniversário! 8)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por skybite Qua 27 Nov 2013, 13:03

    Mat Lee escreveu:Tenho o Just Dance 4 do Wii U! Embarassed 

    Muito bom... O tenso é que fiquei com o corpo todo dolorido depois. Laughing Viciei na música Moves Like Jagger.

    Se joga com o Wii Remote.... Poderia ser melhor se usassem o Motion Plus, mas fica somente por movimentos mais "simples" com o controle padrão. Tanto que se você ficar parado, da para realizar tudo na boa.... Só mover os braços. O Motion Plus seria muito mais exigente... Mas acho que um dos motivos para isso, é para ter mais popularidade.

    ENFIM...Te afirmo que o legal é imitar o carinha dançando, sem ficar "roubando". Diverte DEMAIS! Vai na fé!

    Já deixei separado para o meu aniversário! 8)
    huuuuuuuuuuum, isso resolveria meus problemas, pq ai nao preciso comprar um xbox360+kinect pra ela, compro meu wiiU, e ela joga just dance 4 no wiiU mesmo

    Conteúdo patrocinado


    just dance no WIIU Empty Re: just dance no WIIU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:13