Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Onde encontrar adaptador do Nintendo 3DS XL?

Compartilhe
    mateus.ribas.07
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Onde encontrar adaptador do Nintendo 3DS XL?

Mensagem por mateus.ribas.07 em Seg 25 Nov 2013, 19:55

Fala galera, tudo bom? Então, sou novato no nintendo, eu era mais jogador de emulador, mas fiquei muito atentado a comprar o 3DS XL, de fato, mandei meus amigos ao Paraguai e compraram pra mim. Tudo bem até ai, mas descobri que ele era a versão europeia e vinha sem o adaptador. Comprei um no mercado livre, mas era WAP-002(jap), e não funcionou. Li no manual tudo certinho e descobri agora que o Adaptador é o AC ADAPTER WAP-002(UKV)ou (EUR) e não tenho nem ideia onde comprar... Estou correndo muito atrás disso e até agora nada. Alguém sofreu esse problema também? Sabem ondem comprar? Por favor, vocês poderiam me ajudar? Obrigado desde já.

Att. Mateus

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 07:23