Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Siryudrg
Felipe JJ
Jamian
dennisfsouza
João Victor JR
Peixe e Fritas
Romim
El Buga
Alejandro_
Argos
Schweppes
ari789
skybite
Duco
VirtualBoy
Ulukai
enzo nintendo
21 participantes

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 02:20

    N4N G4M3R escreveu:Vocês já pensaram na hipótese de 3D World ser o Mario definitivo do Wii U? Por que não? O jogo está épico em absolutamente tudo, ganhando notas gigantescas, está entre os candidatos da VGX desse ano e por ae vai.

    Obviamente que se viesse um Mario Galaxy 3 eu daria saltos e mais saltos de alegria, mas sou desses que gostaria de ver algo absolutamente novo para Mario. E que demore uns 3 anos pra vir. Mario e Zelda precisam descansar um pouquinho.
    Duvido muito pelo simples motivo deles não descartarem o Mario Galaxy e até mesmo falarem que o jogo não morreu e que Mario 3D World não significa que não vai ter mais jogos da série Galaxy.

    Sem falar dos rumores e toda hora a Nintendo dando indícios de um novo Galaxy.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 02:23

    magomid escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    enzo nintendo escreveu:
    ari789 escreveu:Olha ja tinha comentado isso antes , é bem provavel que seja um Remake Full HD do 2 para Wii U

    skybite escreveu:ainda acredito num remake pra 3ds, como o remake de OoT.
    Não acho.

    O Motivo de duvidar muito disso é que a Nintendo estava portando o Super Mario Galaxy 2 para o 3DS '' como fez com DKC3D '' porem o Mario acabou ficando muito pequeno na tela '' como o port do Rayman Origins '' e os comandos não se encaixaram bem no 3DS e se levar o fator Hardware ja que o SMG2 tem um dos gráficos mais lindo e até o DKCR teve Downgrades no 3DS.

    Enfim se não for 3DS , qual console sobra ? , Wii U .

    Pode ser um remake para Wii U ou até mesmo uma continuação :


    Meu maior motivo de acreditar que o Galaxy ainda vai viver lol :
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/miyamoto-nintendo-nao-descarta-novos-games-da-serie-mario-galaxy_278302.htm
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/11/miyamoto-diz-que-super-mario-3d-world.html

    Imagina como ficaria Super Mario Galaxy no Wii U o..O :
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Dolphin2011-05-0321-546fxk
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 SB4E01-8
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Super-mario-galaxy-dolphin

    Da pra acreditar que ''em tese'' ficaria muito mais lindo que isso o..O ?
    se ficar mais lindo que isso me mato e ponho a culpa na sony por ela ser copiona
    Eu culparia os fanboys por cometerem suicídio pela sua empresa.
    eu acredito que a Nintendo possa fazer uma coleção de Super Mario Galaxy 1 e 2 para o 3DS, chamada Super Mario Galaxy Collection, e o sucessor de Super Mario Galaxy 2, que o nome seja Super Mario Galaxy U ou Super Mario Galaxy 3, será no Wii U! é nisso que creio! Smile
    Poder ela pode '' talvez não os 2 em 1 '' mais o jogo sofreria bastante Downgrade '' apesar do Hardware do 3DS ser superior ao do Wii a tela do portatil aumentaria drasticamente os serrilhados e o uso do 3D iria provocar Downgrades '' e adaptar a resolução so pioaria as coisas o pior é que a jogabilidade do Mario Galaxy não ficaria boa no 3DS , é acho meio impossivel MG no 3DS =/

    Sobre os gráficos , como eu disse , isso é so tese , não significa que a Nintendo vai fazer gráficos ULTRA fodaronicos se fizer um Galaxy.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 12:14

    magomid escreveu:eu acredito que a Nintendo possa fazer uma coleção de Super Mario Galaxy 1 e 2 para o 3DS, chamada Super Mario Galaxy Collection, e o sucessor de Super Mario Galaxy 2, que o nome seja Super Mario Galaxy U ou Super Mario Galaxy 3, será no Wii U! é nisso que creio! Smile
    Não sou fera quando se trata de hardware, tanto que meu curso é quase que totalmente focado ao software. Mas então, acho improvável isso, a não ser que a Nintendo queira perda de qualidade no jogo.

    Super Mario Galaxy foi feito para ser um jogo de console de mesa e seus elementos são feitos para este... Até mesmo o gameplay na telona toda... Necessitando de todos esses detalhes.

    E entrando na parte mais interna... Pelo que eu estou por dentro... A GPU do 3DS é melhor que a do Wii, tanto que a mesma tem efeitos novíssimos, que possibilita enganar muito quanto a sua "capacidade gráfica"... Mesmo sendo um pouco limitado em termos gerais. A prova disso é o RER que na minha opinião, bate de frente com os jogos do Vitão.

    A RAM também é muito melhor... Mas... O processador do Wii é mais forte. Então... Boa parte do potencial do jogo será perdido. Que por sinal, faz um uso forte dele... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 - Página 3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:56