Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Ulukai
crfleo
Alex990
Felipe Fabricio
Gheartz
Hekonzord
AlexOk
Wolflink
Snow-X
Shy_Guy
ZoruaLink
Peixe e Fritas
JonathanAlis
EduKurosaki
Alejandro_
Liam Kurosaki
Rafinhablo0
VirtualBoy
Bagatela
Hamburger
justiceiro
pOkiz
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
ari789
El Buga
Alexandre18
Hammer
34 participantes

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Nov 2013, 15:01

    Link* escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    El Buga escreveu:Provavelmente Zelda U. Aonuma disse que por pouco não conseguiu exibir algo do jogo na E3 desse ano, de lá pra cá duvido que não tenha já material o bastante pra mostrar.

    Apesar de que, lá no fundo, aquela esperançazinha por um novo trailer de X continua Laughing

    ZOMG HYPE IS OVER 9000
    Também acho que é o Zelda... Mas sinceramente? Poderiam esperar um pouco. Teve 2 jogos da franquia a pouco tempo: Zelda WW HD e o Zelda: A Link Between Worlds. Tenho medo que isso desgaste um pouco a imagem...

    Mas vamos ver... Ansioso!
    Sabe, eu concordo com vc!! Acho que se apresentarem Zelda na proxima E3 seria bem mais foda.

    Acho que um Metroid ultra foda seria mais conveniente!!
    Até mesmo pra não ofuscar (mesmo que seja o minimo) do Zelda LBW.
    Se for Metroid eu infarto aqui em casa... Minha franquia preferida de FPS... Mesmo que seja mais voltado a exploração. Mas... Mas... Isso não irá acontecer até que a Retro termine o desenvolvimento do DK. Crying or Very sad 

    Enquanto isso... Vamos aguardar.... E de qualquer forma, não criarei hype. Na verdade, nem preciso, pois o Mario 3D World está sugando todas minhas forças. Laughing Laughing
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por justiceiro Sex 22 Nov 2013, 15:48

    Ok, num sei quem escreveu o texto, mas ele é inverossímel pra dizer o mínimo.

    O que realmente aconteceu:
    Geoff, o promotor do evento VGX estava fazendo uma entrevista com o reggie e ao término do programa, ele começou a falar do evento, virou pro reggie e disse:
    "Eu entendo que a nintendo possa ter alguma participação na VGX"

    Reggie, meio sem-graça, responde:"Ehr.. Hm... Talvez nós estejamos lá, talvez nós preparemos alguma coisa. Nós veremos"

    Geoff continua:"Acho que vocês teram que assistir pra descobrir, obrigado reggie blablabla e fiquem ligados no dia 7(dia da VGX) para mais diversão da nintnedo"

    Tirem suas próprias conclusões, mas como a nitnendo nunca participou do evento antes, eu num espero nada não. Mas mesmo assim vou assitir por que sempre tem a revelação de jogos legais(last of us foi anunciado lá) Smile
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Nov 2013, 15:49

    Espero que seja ao menos uma imagem do Zelda U. Este será o único jogo - fora um Metroid novo - que pode me fazer pensar em considerar comprar o Wii U. Mas pensando ou não no console, estou ansiosíssimo. Espero que Reggie não nos decepcione (embora Aonuma já tenha dito que Zelda U seria só na E3).
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Bagatela Sex 22 Nov 2013, 15:50

    Ele provavelmente pode anunciar o novo F-Zero ou Star Fox, n acho q vai ser uma das franquias que eles estão apelando ultimamente.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Alexandre18 Sex 22 Nov 2013, 15:52

    N4N G4M3R escreveu:Vou torcer 100% pra que não seja absolutamente nada sobre o novo Zelda. É muito Zelda em pouco tempo.. Deixa o público sentir saudades novamente. Wind Waker e A Link Between World já estão ae pra acalmar os ânimos...

    Sem contar que, Zelda U deve e tem que ser o grande anúncio da E3 2014 pra destroçar de vez a concorrência.

    Espero que o anúncio seja um retorno de uma grande franquia esquecida, como Star Fox ou F-Zero, mas Zelda, por mais que eu seja fã incondicional... CHEGA por enquanto.
    Pensando bem no que você falou, ta certo  você esta coberto de razão Zelda tem causar o mesmo impacto que o Twilight princess na E3 vou segurar mais minha Ansiedade.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Nov 2013, 15:56

    Tem muito Zelda em um só ano,dá um descanso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 20:43

    Poderia ser um Pokemon para o Wii U.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Nov 2013, 20:54

    E se for um anúncio do DKC TF?

    Eu acho que a Nintendo vai usar a mesma estratégia do Mario 3D World , os primeiros trailers do DK foram fraquíssimos , assim como o 3D World
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Nov 2013, 21:13

    Rafinhablo0 escreveu:E se for um anúncio do DKC TF?

    Eu acho que a Nintendo vai usar a mesma estratégia do Mario 3D World , os primeiros trailers do DK foram fraquíssimos , assim como o 3D World
    Na verdade... Ainda tem um personagem jogável não revelado no DK!

    Pode ser isso também! xD

    Mas sei lá... Quero ver algo novo... O Wii U precisa disso!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Nov 2013, 21:26

    Mat Lee escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:E se for um anúncio do DKC TF?

    Eu acho que a Nintendo vai usar a mesma estratégia do Mario 3D World , os primeiros trailers do DK foram fraquíssimos , assim como o 3D World
    Na verdade... Ainda tem um personagem jogável não revelado no DK!

    Pode ser isso também! xD

    Mas sei lá... Quero ver algo novo... O Wii U precisa disso!
    Provavelmente 
    Mas o trailer de DK não é nada atraente , o do 3D world também não era
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 22 Nov 2013, 22:05

    Acho vai ser um super descontão no e-Shop, ou jogos de verdade no Club Nintendo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Alejandro_ Sex 22 Nov 2013, 22:40

    SMG3
    Star Fox
    Metroid
    Pokémon
    F-0
    Essas são minhas apostas
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por EduKurosaki Sex 22 Nov 2013, 23:13

    Prefiro acreditar que seja algo diferente de Zelda. Quem sabe o retorno de uma franquia antiga (Starfox, F-zero, Battalion Wars).

    Como já disseram, tivemos bastante Zelda esse ano.

    Ou então o anúncio de um novo personagem Third para Smash
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por JonathanAlis Sex 22 Nov 2013, 23:58

    Po, e ele exagerou nas vendas aí hein. Desses, só mario kart vai estar entre os 10 mais vendidos da geracao.

    Sobre algum novo anúncio, nao espero nada.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Qdiz Sáb 23 Nov 2013, 00:54

    Mat Lee escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:E se for um anúncio do DKC TF?

    Eu acho que a Nintendo vai usar a mesma estratégia do Mario 3D World , os primeiros trailers do DK foram fraquíssimos , assim como o 3D World
    Na verdade... Ainda tem um personagem jogável não revelado no DK!

    Pode ser isso também! xD

    Mas sei lá... Quero ver algo novo... O Wii U precisa disso!
    KIIIIIDDY
    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Kiddy_kong_02

    Seria legal dmais ter ele, mas o Kiddy era um substituto do DK, ja q o kiddy é grandão e talz, acho q não vai ter ele ç_ç

    Conteúdo patrocinado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 2 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:14