Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 27 Nov 2013, 11:32

    pOkiz escreveu:
    g_costa_albanez escreveu:
    pOkiz escreveu:Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    Cara, esse cupom é só pra jogos do WiiU?
    Cara, você sabe que nem testei pra outros? rs
    hehe é que eu testei com um metal gear de PS3 e deu desconto de 0,00 ¬¬
    Por isso tava confirmando

    Edit: Sim, é só pros jogos do Wiiu, fiz um teste aqui com quase todas as plataformas ^^
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por grlost Qua 27 Nov 2013, 12:57

    putz, ricardo é o que tem o melhor prazo pra minha cidade, mas tudo esgotado, kkk. Sacanagem. Espero que volte logo em estoque. malz
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 27 Nov 2013, 14:56

    quero pechincha de jogos de DS!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Sum41 Qua 27 Nov 2013, 15:21

    Tá engraçado é receber os e-mails das lojas tentando se explicar sobre a Black Friday e limpar a imagem. Só falta dizer no e-mail: "Sério a gente vai dar um desconto agora, não vai ser só metade do dobro, vamo maneirar dessa vez...juro!"
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por skybite Qua 27 Nov 2013, 15:48

    Sum41 escreveu:Tá engraçado é receber os e-mails das lojas tentando se explicar sobre a Black Friday e limpar a imagem. Só falta dizer no e-mail: "Sério a gente vai dar um desconto agora, não vai ser só metade do dobro, vamo maneirar dessa vez...juro!"
    algumas lojas já fizeram isso, como o magazine luiza, o cel que eu queria o preçlo medio dele (sem ser mercado livre) é 800, no magazine luiza ja ta que o preço dele é 1600 >.>

    recebi varios emails desses, um deles me falando que a loja em si, já participa a 4 anos
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Qua 27 Nov 2013, 17:17

    grlost escreveu:
    Mairon W escreveu:Fico chateado do Wii U ter chego no Brasil mas o Pro Controller não ter nenhum sinal de vida por aqui, estou de olho em promoções dele em lojas estrangeiras.

    Aqui, estou esperançoso por uma baixa de Rayman Legends, que por mais que seu preço esteja menor que a maioria dos jogos de Wii U, se abaixar é lucro xD
    Por aqui já vi em várias lojas o pro controller Shocked .
    Mas acho que logo logo terá em sites nacionais.

    Só não comprei ainda pq ele não seria de muita utilidade pra mim, até pq E-shop BR ainda bloqueada, aff.
    Pra mim que é útil eu não acho em lojas oficiais, só por uma média de 180 reais em lojas importadoras. Alguém tem um site confiável aí que dê para comprar o Pro Controller por um preço bom?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Crono Qua 27 Nov 2013, 19:09

    Onde será que eu posso comprar Zelda a Link Between Worlds barato? se eu não conseguir pegar ele nessa sexta vou tentar pegar pelo menos Luigi's Mansions
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por lukazz Qua 27 Nov 2013, 20:35

    acho que o melhor lugar é comprar na americanas ou saraiva, paga por boleto e sai 134... mais barato que isso é tenso hehe, tentei o lance da americanas que postaram aqui e nao deu mais... :'(
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por El Buga Qua 27 Nov 2013, 20:41

    É... Pelo visto minha Black Friday vai ser na Steam mesmo.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por caio_ps Qua 27 Nov 2013, 22:24

    m***!
    Vai ser foda pegar o Mario 3D World antes que esgote, na ricardo eletro  e na saraiva ja era...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Qua 27 Nov 2013, 22:28

    Mario 3D World esgotou em todas as lojas que vi já D: Ricardo, Submarino, Saraiva, Americanas... Agora estou torcendo para ter sorte de achar o Rayman sobrando.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 28 Nov 2013, 09:09

    Galera, uma dúvida...

    Se no dia da black friday e tals, eu fizer a compra de um jogo por exemplo, e gerar o boleto....automaticamente o produto fica reservado pra mim até o vencimento do boleto ou quem pagar primeiro leva? xD
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gui Fx Qui 28 Nov 2013, 10:35

    g_costa_albanez escreveu:Galera, uma dúvida...

    Se no dia da black friday e tals, eu fizer a compra de um jogo por exemplo, e gerar o boleto....automaticamente o produto fica reservado pra mim até o vencimento do boleto ou quem pagar primeiro leva? xD
    Fica reservado até o vencimento do boleto.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por resh Qui 28 Nov 2013, 12:00

    aeee é hj, chegou minha sexta negona gostosa, bora ficar acordado até de madrugada pra garantir as compras
    ja tenho dinheiro garantido pra pegar God of War 3 e GTA V se pá da pra pega alguma outra coisa barata tbm
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Nov 2013, 12:09

    resh escreveu:aeee é hj, chegou minha sexta negona gostosa, bora ficar acordado até de madrugada pra garantir as compras
    ja tenho dinheiro garantido pra pegar God of War 3 e GTA V se pá da pra pega alguma outra coisa barata tbm
    Só esses 2 já é diversão garantida por muito tempo.

    Acho que esse ano não vou pegar nada na BF. Já comprei Far Cry 3, The Last of Us e mais uns joguinhos de DS e PS2 há alguns dias. Mas vou ficar de olho, vai que... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 4 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:28