Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

Compartilhe
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

Mensagem por VirtualBoy em Qui 21 Nov 2013, 20:15

A pouco tempo saíram rumores dizendo que a Sony teria adquirido a série Crash Bandicoot "secretamente", retirando assim da Activision, atual dona da série. Os rumores também diziam que um novo jogo da série para o Ps4 já estava em produção nas mãos da Santa Monica e Naughty Dog.

Agora saiu algo realmente animador que pode ser um sinal de que esses rumores sejam verdadeiros: A Activision acaba de tirar o site de Crash Bandicoot do ar. Além disso, todas as menções da série foram retirados do próprio site da Activision. Seria isso um sinal de que a série não pertence mais a Activision? Será que finamente teremos um novo game da série em breve? Vamos aguardar os próximos capítulos!

Fonte: N4G
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 21 Nov 2013, 20:17

Sério?

Tomara,viu,tomara.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Re: AGORA VAI? Activision fecha site de Crash Bandicoot e remove todas as referências à franquia

Mensagem por KSPS em Qui 21 Nov 2013, 20:17

Claro que as evidências apontam que a Sony adquiriu a franquia.

Mas imagina, que louco, se a Nintendo ou a Microsoft compram?

ksksksksksks

Seria cômico
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Qui 21 Nov 2013, 20:18

Nota mental: Arranjar 4K 

Mais que coisa, se lançarem um novo Crash para PS4, não terei opção, terei de adquirir um.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Qui 21 Nov 2013, 20:22

KelvinKSPS escreveu:Claro que as evidências apontam que a Sony adquiriu a franquia.

ksksksksksks

Seria cômico
    Hahaha.

Que Deus não ouça as suas palavras...
    Eu não vejo o porque da Nintendo adquirir a franquia, já que tem Mario e raramente compra franquias...E Crash não combina com a Microsoft, já que ela mal faz uso das franquias da Rare...
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 21 Nov 2013, 20:24

VirtualBoy escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Claro que as evidências apontam que a Sony adquiriu a franquia.

ksksksksksks

Seria cômico
    Hahaha.

Eu não vejo o porque da Nintendo adquirir a franquia, já que tem Mario e raramente compra franquias...E Crash não combina com a Microsoft, já que ela mal faz uso das franquias da Rare...
    Se a Micro adquirir Crash...Preparem-se pra nunca mais ver jogo bom dele na vida ;-;
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Qui 21 Nov 2013, 20:27

Felipefabricio escreveu:
    VirtualBoy escreveu:

ksksksksksks

Seria cômico
    Hahaha.

Se a Micro adquirir Crash...Preparem-se pra nunca mais ver jogo bom dele na vida ;-;
    ;(

------------------------------

Estão vendo esse vídeo? Imagine que o Gabe Newell é o Kaz Hirai e ao invés de ser Half-Life 3, seja Crash para o PS4...
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 21 Nov 2013, 20:36

SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    POR FAVOR SIM
    Acho que no meu primeiro videogame que tive, o PS1, o primeiro jogo que joguei foi o Crash Warped. Eu lembro que tinha medo da música da fase do triceratops que corre atrás de você, e meu primo passava pra mim tongue 
    Lembro também que não tinha um Memory Card, fui ganhar em meados de 2007, quando eu já tinha o PS2 :p
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 21 Nov 2013, 20:39

VirtualBoy escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    VirtualBoy escreveu:

ksksksksksks

Seria cômico
    Hahaha.

;(

Estão vendo esse vídeo? Imagine que o Gabe Newell é o Kaz Hirai e ao invés de ser Half-Life 3, seja Crash para o PS4...

Só imaginem isso Laughing

Uma pergunta,como Crash foi parar na Activision?
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Qui 21 Nov 2013, 20:45

@Felipefabricio Cara,eu plantaria uma bomba lá na sede da Activision e explodiria e riria "Mwahahahahahaha!!!"

Mas vamos mudar de assunto, antes que venha um modera nos alertar sobre isso...

Essa seria a música caso a Sony anunciasse um novo Crash:

Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qui 21 Nov 2013, 20:48

AHHHHHHHHHHHH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS CARALH*

POR FAVOR SONYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!1

AOSIAOSIAOSIAOSIOAISOAISOAISOAISOAIOAISA

GOGOGOGO FAÇA MEU SONHO SE REALIZARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Qui 21 Nov 2013, 21:01

Aí daqui a duas semanas aparece a notícia
    "Série Crash é descontinuada"
    HUEHEUH

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qui 21 Nov 2013, 21:29

ksksksksksks

Seria cômico
    Microsoft? Você não viu o que ela fez com Rare?
    Quer dizer, tanto faz a Nintendo comprar o Crash.
    Mas Microsoft? 

eww

eca

que 
    fedor

passa perfume.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qui 21 Nov 2013, 21:41

Que venha um novo Crash e que não seja exclusivo.
    Sério que só eu não quero que ele seja exclusivo? 
    Assim eu não precisarei de 4k!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 21 Nov 2013, 22:12

Crash... ta aí um jogo mais dispensavel pra mim que PES e COD UAUHAUHAUHAUHA Mas tomara que ela dê esse presente pra esse povo que é fã tanto do game quanto da empresa xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 00:21