Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Alexandre18
Omnimon
Felipe JJ
ari789
Duco
synced
El Buga
pOkiz
Pedrosway
justiceiro
Argos
15 participantes

    O que falta no WiiU?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Nov 2013, 15:57

    Thirds,só isso...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por vits Sex 22 Nov 2013, 16:02

    Falta a Nintendo, valorizar um pouco mais o consumidor dela.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por skybite Sex 22 Nov 2013, 17:18

    minha opinião  sobre o wiiU:


    1. o wiiPAD é caro d+. O custo de produzir o WiiU com aquele controle é quase o preço equivalente ao PS4 e Xone. mas lembrando que o WiiU tem hardare inferior.
    2. a maioria dos consoles de MESA da Nintendo nas ultimas gerações focam no multiplayer 4 pessoas,OK.  Ai vc para e pensa, imagine vc +3 amigos jogando wiiU, voê com o WiiUpad e 3 amigos seus com o classic controler.
    3. sei que vai vir pessoas aqui falando, "ah mas o controle do wii funciona no WIIU", tipo, o motivo que me faz querer ter um wiiU e aquele controle e a interação que ele me proporciona.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 22 Nov 2013, 19:36

    O que falta ao wii U pra que?
    pra vender mais?
    ou pra ser um sistema melhor ainda?
    A pergunta ficou meio vaga.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 03:04

    Alexandre18 escreveu:
    ari789 escreveu:Oque falta no Wii U Pra min :

    Mais uso do GamePad [ ta precisando... afinal é o trunfo do console ]

    Mais apoio da Third Parts [ Vocês podem não gostar mais jogos como Battlefield 4 , FIFA , PES , GTA V , South Park vão fazer muita falta e prejudicar o console ja existe milhões de fans de tais jogos ]

    Mais jogos Hardcore [ Sim jogos com dificuldade extrema ]

    Mais jogos violentos e sangrentos [ eu curto lol ]

    Virtual Console de Dreamcast e Game Cube [ Preciso falar lol ? ]

    Jogos em português [ ao menos com legenda né Nintendo... ]

    E PRINCIPALMENTE , Nintendo parar com Mimimi de criança e com restrições bobas nos jogos , aplicativos e eShop .-. , Seja mais direta como Sony e MS poha.
    Discordo com Jogos Violentos e Hardcore e não acho que a NIntendo tem que ser igual a Sony e a Microsoft : pra mim os mais hardcore são os da Nintendo me diz os jogos dificeis que tem nas outras plataformas? e nos jogos violentos , para um jogo ser bom precisa de Sangue , Peitos para fora gente matando outras, tirando essas coisas o  resto até concordo com você.
    Eu curto jogos violentos , FPS , Sangue , Pancadaria .-. por isso gosto de ZombiU , Bayonetta 2 , Mass Effect 3 , Call of Duty Ghost , Batman Arkham Origins eu falei oque falta pra min no Wii U , É Por não ter tantos jogos neste estilo que fico na Duvida entre PS4 e Wii U '' afinal os exclusivos do Wii U São os melhores e são muito tentadores ''

    Cara eu tava olhando os GamePlays e Achei Mario 3D World muito facil comparado ao que o Galaxy 1 e 2 era , O Mesmo digo de Zelda Wind Waker comparado ao Twinght Princess ,Oot ou Majora '' não joguei SS '' , Sonic Lost Worlds é muito fácil '' desde o Colors sonic vem ficando bastante facil e..e '' , O Resto não posso afirmar pois vi poucos gameplays '' como Smash e DK '' mais duvido que o Smash seja aquilo que o Brawl foi.

    Cara eu disse minha opinião , oque falta pra min .-. , em nenhum momento disse que para um jogo ser bom precisa de sangue , peitos , violência , apenas disse que gosto .

    So falta dizer que ZombiU , Bayonetta e Ninja Gaiden 3 são jogos ruins .-. .

    Os Exclusivos da Nintendo são os melhores sem duvida e juntando isso com o GamePad que me fazem ficar na duvida
    A Maior desvantagem para min é que se eu for comprar um console de mesa vai ser pra toda minha família '' a maioria curte jogos violentos e futebol '' e eu curto alguns também '' odeio futebol e fps genérico ''

    Jogos como GTA V , South Park : The Stick of Truth , Battlefield 4 , Need for Speed Rivals , FIFA , PES e outros jogos acabam fazendo muita falta para min e quem joga aqui em casa '' meu irmão não compra console sem futebol e..e '' .


    E Você tem que pensar desta forma , milhares de pessoas são fans de tais franquias que citei '' principalmente GTA que ficou bem acima de Pokemon '' , Você acha que o Wii U venderia menos ou mais se tivesse GTA ? , Algumas pessoas como eu ficaram na duvida ou deixaram de querer o console por ser fanzaço de tal franquia , agora imagina milhares de pessoas deixando de comprar tal console por não ter um jogo ? '' mais no caso do Wii U infelizmente não é apenas um jogo ''

    Exemplo , As pessoas ficam gamadas no Wii U pelos seus exclusivos porem é fan de outro console como o PS4 , acaba ficando na duvida de qual console comprar por causa dos games que o Wii U tem.

    Entendeu agora ? , você pode não gostar de jogos assim mais eles prejudicam nas vendas além de muitas pessoas gostarem.

    skybite escreveu:minha opinião  sobre o wiiU:


    1. o wiiPAD é caro d+. O custo de produzir o WiiU com aquele controle é quase o preço equivalente ao PS4 e Xone. mas lembrando que o WiiU tem hardare inferior.
    2. a maioria dos consoles de MESA da Nintendo nas ultimas gerações focam no multiplayer 4 pessoas,OK.  Ai vc para e pensa, imagine vc +3 amigos jogando wiiU, voê com o WiiUpad e 3 amigos seus com o classic controler.
    3. sei que vai vir pessoas aqui falando, "ah mas o controle do wii funciona no WIIU", tipo, o motivo que me faz querer ter um wiiU e aquele controle e a interação que ele me proporciona.
    Entendo que o WiiU Game Pad acaba deixando o Wii U bem caro , porem cara um Wii U sem GamePad séria como um Wii Sem Wii Remote e olha que o Wii U ja tem uma baita desvantagem no Hardware imagina sem o GamePad , além disso muitos jogos utilizam bem o controle , ZombiU iria ficar bastante chato sem ele.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por El Buga Sáb 23 Nov 2013, 09:13

    Fora de questão vender o Wii U sem seu principal diferencial. O que falta são todas as produtoras que desenvolvem pra ele - first, second e third parties - prestarem mais atenção nele. A Ubisoft já mostrou que entendeu o recado em Rayman Legends.

    Conteúdo patrocinado


    O que falta no WiiU? - Página 2 Empty Re: O que falta no WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:13