Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    RamonJúnior
    RamonJúnior
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por RamonJúnior Qua 20 Nov 2013, 20:36

    Estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês, seja ela qual for.Very Happy Very Happy Very Happy
     Nesses últimos dias andei pesquisando e me interessei por dois Bundles do WiiU.
    Um desses bundles -ML Shocked (se é que se pode chamar assim) é incluso o deluxe + (Nintendo land)+(Outro jogo a minha escolha), e um Classic Controller (que posso trocar por um Pro Controller-adicionando-50 reais ou WiiMotes/Outro jogo)
    Nesse kit viria os 3 jogos ou 2 Jogos e um controle:

     Já o outro é aquele do NSMBU+LUIGIU no mesmo pack:

    Tenho três dúvidas:
    1-Qual escolher?
    2-Pelo primeiro ser um deluxe normal será que tem diferença de lote mais antigo e dar problema?
    3-Thankssssssssssssssssssssssssssssssssss:cheers: cheers bounce cheers cheers
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 20 Nov 2013, 20:40

    1 - Eu pegaria o primeiro.

    2 - Não lembro de problemas em lotes antigos do WII U.

    3 - Vale mais a pena pegar um normal porque a vantagem do Delux é o espaço interno extra que na verdade não ajuda em nada e você ainda vai ter que comprar memoria externa se quiser baixar coisas.
    RamonJúnior
    RamonJúnior
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por RamonJúnior Qua 20 Nov 2013, 20:45

    Peixe e Fritas escreveu:1 - Eu pegaria o primeiro.

    2 - Não lembro de problemas em lotes antigos do WII U.

    3 - Vale mais a pena pegar um normal porque a vantagem do Delux é o espaço interno extra que na verdade não ajuda em nada e você ainda vai ter que comprar memoria externa se quiser baixar coisas.
    Obrigado pela resposta, Very Happy
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por drdreh Qui 21 Nov 2013, 14:17

    Wii U é Nintendo, nada de problemas nos consoles, seja o primeiro lançado ou esse último, então pegue o que achar melhor, esqueça os problemas!!!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por Gleydson Qui 21 Nov 2013, 15:11

    RamonJúnior escreveu:Estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês, seja ela qual for.Very Happy Very Happy Very Happy
     Nesses últimos dias andei pesquisando e me interessei por dois Bundles do WiiU.
    Um desses bundles -ML Shocked (se é que se pode chamar assim) é incluso o deluxe + (Nintendo land)+(Outro jogo a minha escolha), e um Classic Controller (que posso trocar por um Pro Controller-adicionando-50 reais ou WiiMotes/Outro jogo)
    Nesse kit viria os 3 jogos ou 2 Jogos e um controle:

     Já o outro é aquele do NSMBU+LUIGIU no mesmo pack:

    Tenho três dúvidas:
    1-Qual escolher?
    2-Pelo primeiro ser um deluxe normal será que tem diferença de lote mais antigo e dar problema?
    3-Thankssssssssssssssssssssssssssssssssss:cheers: cheers bounce cheers cheers
    Cara to na pesquisa pra pegar o meu tbm.
    EM que site vc viu essa primeira opção?
    RamonJúnior
    RamonJúnior
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por RamonJúnior Ter 03 Dez 2013, 19:37

    Gleydson escreveu:
    RamonJúnior escreveu:Estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês, seja ela qual for.Very Happy Very Happy Very Happy
     Nesses últimos dias andei pesquisando e me interessei por dois Bundles do WiiU.
    Um desses bundles -ML Shocked (se é que se pode chamar assim) é incluso o deluxe + (Nintendo land)+(Outro jogo a minha escolha), e um Classic Controller (que posso trocar por um Pro Controller-adicionando-50 reais ou WiiMotes/Outro jogo)
    Nesse kit viria os 3 jogos ou 2 Jogos e um controle:

     Já o outro é aquele do NSMBU+LUIGIU no mesmo pack:

    Tenho três dúvidas:
    1-Qual escolher?
    2-Pelo primeiro ser um deluxe normal será que tem diferença de lote mais antigo e dar problema?
    3-Thankssssssssssssssssssssssssssssssssss:cheers: cheers bounce cheers cheers
    Cara to na pesquisa pra pegar o meu tbm.
    EM que site vc viu essa primeira opção?
    Opa, me desculpa, vi no ML mesmo...Me manda uma mensagem no meu perfil e eu te mostro Smile

    Conteúdo patrocinado


    Duvida em qual Bundle do Wii U escolher. Empty Re: Duvida em qual Bundle do Wii U escolher.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:01