Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
VirtualBoy
lukazz
Siryudrg
justiceiro
El Buga
ari789
10 participantes

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por ari789 Qua 20 Nov 2013, 19:59



    Pena que não moro em São Paulo vei D: Sad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por El Buga Qua 20 Nov 2013, 20:03

    Mancada não terem lembrado de outros estados. Aumentaria em muito a mídia positiva que o Wii U precisa aqui no BR, terra dominada pelos consoles da concorrência.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por justiceiro Qua 20 Nov 2013, 20:12

    Po véio, que massa. Pena que é só 2 dias Sad
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Siryudrg Qua 20 Nov 2013, 20:14

    Cara, como queria ser de São Paulo numa hora dessas!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por lukazz Qua 20 Nov 2013, 20:23

    se fosse nos arredores de campinas dava pra eu ir... mas sp eh complicado =/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 20 Nov 2013, 20:25

    Nessas horas, eu gostaria que Porto Alegre fosse a maior metrópole do Brasil...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Mat Lee Qua 20 Nov 2013, 20:47

    Será que com o lançamento do Wii U por aqui, o eShop finalmente será lançado? Pois é bem fail ficar trocando de conta para baixar demos e etc.

    Sobre o evento, nem se eu quisesse conseguiria ir... xD Moro beeeem longe de SP, nem no mesmo estado é... Ainda por cima é interior. Mas achei sacanagem não fazerem nada no RJ! =(

    Poderiam deixar ele 1 dia em SP e outro no RJ. xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 20:48

    VirtualBoy escreveu:Nessas horas, eu gostaria que Porto Alegre fosse a maior metrópole do Brasil...
    Nessas horas que eu gostaria de não morar onde Judas perdeu as botas.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Nov 2013, 21:52

    Cara, que droga que eu tenho aula sábado. O negócio é aqui do lado.... Vou tentar pegar o finalzinho, com sorte o Martinet vai estar lá ainda. Mas não vou criar muitas esperanças
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Goukeban Qua 20 Nov 2013, 22:58

    It's-a me, Mario. I've come to say: BUY THE WII U, MOTHAFUCKAS!

    Conteúdo patrocinado


    Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!  Empty Re: Charles Martinet quer você no lançamento do Wii U no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:46