Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Jessien
resh
aoshisnap
Felipe Fabricio
Guto V.A
Omnimon
pOkiz
Sakuraba
vits
Mastxadows
crfleo
Peixe e Fritas
Ulquiorra - Sama
Chazzy
victorarabi
Li
Linkdb
Bruh
skybite
Archie
Flpgneves
25 participantes

    Qual Zelda Escolho?

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 21 Nov 2013, 12:35

    Espere o Black Friday, vai que....

    OoT... sem comparações... o gráfico realmente não se compara com os de hoje em dia, mas é muito bom para um Remake de 64...
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Bruh Qui 21 Nov 2013, 13:29

    felipemagalhaeslemos escreveu:Espere o Black Friday, vai que....

    OoT... sem comparações... o gráfico realmente não se compara com os de hoje em dia, mas é muito bom para um Remake de 64...
    Então, eu tava pensando em esperar, mas só encontrei uma loja vendendo online (walmart), nas outras está td esgotado, e já faz um tempo já que está assim. Acho que não vão repor o estoque até sexta que vem...sei lá ne heheh
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Arthimura Qui 21 Nov 2013, 13:35

    Eu recomendo pegar o Ocarina of Time 3D também, o remake ficou fantástico, os gráficos estão muito melhores do que a versão de Nintendo 64, eu diria que estão mais próximos dos gráficos de Game Cube.

    Olha uma comparação:
    Qual Zelda Escolho? - Página 3 35m1hdk

    Eu comprei o meu no Walmart, esperei uma promoção e usei um cupom que eu tinha achado na internet, saiu por R$110. =3
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Jessien Qui 21 Nov 2013, 14:04

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522586791-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-_JM

    novo, preço abaixo da média, com frete grátis e o vendedor parece confiável c:
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Gleydson Qui 21 Nov 2013, 16:35

    OoT sem sombra de dúvidas pra vc começar. Você já vai pegar muita informação de toda história da série. Fora que o jogo é um dos mais feras da série.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Bruh Seg 25 Nov 2013, 09:33

    Comprei gente!!!!!!

    Comprei o Ocarina of Time na sexta feira mesmo Smile
    Pelo pouco que joguei achei o jogo muito divertido, os graficos achei bem bonitinhos e estou bastante empolgada com ele.

    Todo mundo que me viu com o jogo falou: Ainnn, vc comprou o Zelda Ocarina, que legal, esse é o melhor jogo de todos os tempos...ahhh, deixa eu jogar!!!! Hehehehe

    Obrigada a todos vcs que me ajudaram a tomar essa decisão, vlw mesmo!!!!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por rcosfa Seg 25 Nov 2013, 11:28

    Não curto muito ocarina of time, acho bastante superestimado(mas é um bom jogo!), já joguei diversos zeldas e o único que realmente me prendeu e eu joguei até o final foi o wind waker de game cube(que eu troquei junto com um memory card por todos os jogos de GBA que eu tinha, de tanto que eu queria o jogo), esse realmente valeu a pena e se voce por acaaso for adiquirir um wii u, ou tiver um gc em casa(não sei o que é menos provável Razz) recomendo fortemente esse jogo, é uma obra prima. Já de 3ds eu não saberia responder, mas começar por um dos antigos, como o link's awakening DX  do virtual console seria uma boa(esse ainda estou zerando, é um jogo bem grande se voce levar em consideração que foi feito para game boy color).

    Conteúdo patrocinado


    Qual Zelda Escolho? - Página 3 Empty Re: Qual Zelda Escolho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36