Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
alissonrr
EduKurosaki
Mordoskul
crfleo
Wolflink
10 participantes

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Wolflink Seg 18 Nov 2013, 22:57




    Fonte: YOUTUBE.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por crfleo Seg 18 Nov 2013, 23:02

    Nem vou ver, to tentando até evitar as notícias de tanto spoiler que já revelaram sobre o jogo :S
    Tá acabando com as surpresas do game

    Espero receber o meu logo, já fiz a pré-venda
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Wolflink Seg 18 Nov 2013, 23:04

    crfleo escreveu:Nem vou ver, to tentando até evitar as notícias de tanto spoiler que já revelaram sobre o jogo :S
    Tá acabando com as surpresas do game

    Espero receber o meu logo, já fiz a pré-venda
     O meu chega só semana que vem ainda : / pré-venda tb
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Mordoskul Seg 18 Nov 2013, 23:45

    LINDO! LINDO! LINDO!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por EduKurosaki Ter 19 Nov 2013, 00:46

    Só olhei alguns segundos e parei...preciso segurar a tentação =X
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 11:45

    Esse jogo tá show! Espero que não tenho nenhum bug de save!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Nov 2013, 11:48

    Eu odeio esses vídeos de primeiros minutos, gosto de assistir aos vídeos de análises depois de eu terminar o jogo ou caso eu não pretenda pegar o jogo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Ulukai Ter 19 Nov 2013, 15:26

    Não vou ver Não vou ver Não vou ver Não vou ver Não vou ver Não vou ver

    Aaa tentação =(
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Fujoxas Ter 19 Nov 2013, 15:38

    Me segurando pra não assistir essa budega.

    Pior que eu vou ter que ficar fugindo de spoilers até Dezembro, que é quando poderei comprar o jogo. Ç__Ç Inveja de quem já vai pegar o jogo na sexta :c
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Wind Ice Ter 19 Nov 2013, 15:41

    NEM VEREI! PROVAVELMENTE PEGO ELE NA SEXTA!

    PS: Morra de inveja Roxas...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 19 Nov 2013, 15:46

    alissonrr escreveu:Esse jogo tá show! Espero que não tenho nenhum bug de save!
    Aonde você viu que o jogo teria bug de save? O_o Nenhum Zelda tem isso...


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 19 Nov 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Fujoxas Ter 19 Nov 2013, 15:47

    Wind Ice escreveu:NEM VEREI! PROVAVELMENTE PEGO ELE NA SEXTA!

    PS: Morra de inveja Roxas...
    Pegar Pokémon X/Y pra eu te dar logo uma surra ninguém quer, né? Coveiro -QQQ

    Eu até pegaria A Link Between Worlds este mês mesmo, mas aí eu teria que sacrificar o que já estou guardando pra Bravely Default em Fevereiro, mas eu não estou disposto a fazer uma maldade dessas com esse jogo que também é maravilhoso ;w;

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS'' Empty Re: Primeiros 20 minutos de '' ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:24