Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
UHgods
Archie
Healingsong
Omnimon
gamersvidrados
Goukeban
kenairux
Felipe JJ
VirtualBoy
Cortex
Duco
Ed Kira
Geovany
vits
justiceiro
LOCATELLi
pOkiz
Wesley
pikachuboy'
Robert Prado
24 participantes

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 4 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por gamersvidrados Dom 24 Nov 2013, 15:20

    Hunk escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Cara, só eu to achando Ryse um jogo bom? Os gráficos estão lindos, a história está ótima e a jogabilidade flui muito bem. Ele é um pouco repetitivo sim, mas não como as críticas dizem. O que peca mesmo é a durabilidade. Joguei nas casa de amigos e assisti várias gameplays. Minha nota pessoal iria ficar entre 7,5 e 8.
    Eu ainda não joguei, então estou olhando apenas a opinião do pessoal no Metacritic, mas acho que o jogo não deve ser tão ruim, acredito que mereça 7,5; no metacritic ele esta recebendo muitas notas extremistas, uns dão 10, outros dão 1; então isso meio que deixa ele no meio a meio das médias; pelo que vi parece ser um jogo bacana, embora pessoalmente acho que não compraria (não é é meu estilo de jogo).

    Uma dúvida, você jogou o multiplayer? se jogou ele é bom?
    Não tive a oportunidade de jogar o multiplayer ainda, infelizmente.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:08