Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Morgan1000
Pocket Monster
Huligi
resh
LegionTwo
Lucasmon
Makolino
ReeMolga
vits
ZoruaLink
Angel Kenede
thi-bone
Gui Fx
darkgui
NPower
Mastxadows
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ed Kira
Fujoxas
Wesley
Chazzy
26 participantes

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por LegionTwo Seg 18 Nov 2013, 12:00

    Bom, considerando que este método e RNG são complicados de manipular, creio que vocês deviam direcionar suas críticas ao pessoal que cria Pokémon mesmo no Pokésav e ainda aqueles que usam sets ilegais.  Mas admito, eu não tenho paciência para juntar BP, espero que façam logo a nova versão do Pokécheck. Simplesmente não vale a pena se matar para obter VÁRIOS itens. Eu posso até tentar, mas eu desanimo ao ver que ainda tenho que comprar umas 4 TMs. A GF devia abandonar esses BPs e cobrar em POKÉ-DOLLARS. : /
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Chazzy Seg 18 Nov 2013, 12:31

    Ed Kira escreveu:
    thi-bone escreveu:Olha n sei se é a mesma coisa mais li um artigo parecido tem um programa que checa o Id do ovo do que vc vai chocar e se vc trocar o ovo com uma pessoa com o mesmo n° o pokemon nasce shiny é isso que é esse insta check ?
    Sim. Mas pelo que entendi os ovos não tem número fixo. Se assim fosse, seria algo preocupante ( para quem se importa em colecionar Shiny). Ainda é algo randômico, você só aumenta as chances (e MUITO).
    Pelo que entendi, você consegue ver sim o número e é fixo o número daquele ovo, aí você tem que passar ele pra alguém que tenha o mesmo número em seu "Trainer Shiny Value", a chance de conseguir aumenta para 100%...

    Quanto ao outro assunto abordado, em relação a pouca variedade de Pokémon usado no metagame, é uma questão interessante.

    Também não gosto disso, mas isso acontece em qualquer tipo de jogo, não somente eletrônico, eu por exemplo, joguei Yu-Gi-Oh! TCG por muitos anos ( não o jogo eletrônico, joguei com as cartas mesmo ) e apesar de ter uma quantidade muito grande de temas, atributos, tipos de monstros e decks no jogo, você sempre vê os mesmo em torneio, infelizmente isso não é só no Pokémon, mas acontece sim e também acho sem graça.

    É o que falei anteriormente, entendo que tem gente que apesar disso tudo que conversamos no tópico gosta de jogar Pokémon para competir, mas eu não me divirto jogando assim, simplesmente isso...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por resh Seg 18 Nov 2013, 13:06

    eu prefiro deixar o pvo jogar do jeito que quer, até que ja sujei minhas mãos qnd aceitei um palkia shiny clonado, se o cara ta usando isso pra mim n influencia em nd e qnd eu quiser usar pra conseguir um shiny tbm n vou ficar me sentindo culpado
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por LegionTwo Seg 18 Nov 2013, 13:07

    Eu entendo como é chato essa questão do PokéSav, pois não há mais necessidade disto quando praticamente tudo foi facilitado. As EVs são fáceis de se ver no próprio jogo. Breeding está fácil. Mas e as IVs? 

    Basta uma calculadora como esta aqui :

    http://www.metalkid.info/Pokemon/Calculators/IV.aspx

    E as chances de shinies aumentaram. Quem quer conseguir usando este método, pode usar. Só não vai ter a mesma sensação de vitória que os caras que conseguiram tudo via Método Masuda (mesmo porque este é o MELHOR método de pegar shinies com IVs bons). Agora, sobre os itens, podem me julgar, mas provavelmente vou usar o Pokecheck para pega-los. É errado? É sim. Mas eu me comprometo a montar meus pokémon sem meios artificiais, usando os recursos do jogo, decidindo o movepool, mas os itens? Não posso ficar toda hora naquele Battle Maison. Tenho mais de 50 pokés a serem transferidos e metade preciso treinar. Não tenho paciência para ficar juntando BP, enfim, eu estou com minha mente tranquila.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 13:11

    Chazzy escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    thi-bone escreveu:Olha n sei se é a mesma coisa mais li um artigo parecido tem um programa que checa o Id do ovo do que vc vai chocar e se vc trocar o ovo com uma pessoa com o mesmo n° o pokemon nasce shiny é isso que é esse insta check ?
    Sim. Mas pelo que entendi os ovos não tem número fixo. Se assim fosse, seria algo preocupante ( para quem se importa em colecionar Shiny). Ainda é algo randômico, você só aumenta as chances (e MUITO).
    Pelo que entendi, você consegue ver sim o número e é fixo o número daquele ovo, aí você tem que passar ele pra alguém que tenha o mesmo número em seu "Trainer Shiny Value", a chance de conseguir aumenta para 100%...

    .
    Mas tipo, eu estava achando que o jogador só gerava o mesmo número para o ovo. Mas não é assim, o número é randômico. Não é tão "assustador". Ainda depende de sorte e trabalho para ficar gerando ovos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por resh Seg 18 Nov 2013, 13:15

    LegionTwo escreveu:Eu entendo como é chato essa questão do PokéSav, pois não há mais necessidade disto quando praticamente tudo foi facilitado. As EVs são fáceis de se ver no próprio jogo. Breeding está fácil. Mas e as IVs? 

    Basta uma calculadora como esta aqui :

    http://www.metalkid.info/Pokemon/Calculators/IV.aspx

    E as chances de shinies aumentaram. Quem quer conseguir usando este método, pode usar. Só não vai ter a mesma sensação de vitória que os caras que conseguiram tudo via Método Masuda (mesmo porque este é o MELHOR método de pegar shinies com IVs bons). Agora, sobre os itens, podem me julgar, mas provavelmente vou usar o Pokecheck para pega-los. É errado? É sim. Mas eu me comprometo a montar meus pokémon sem meios artificiais, usando os recursos do jogo, decidindo o movepool, mas os itens? Não posso ficar toda hora naquele Battle Maison. Tenho mais de 50 pokés a serem transferidos e metade preciso treinar. Não tenho paciência para ficar juntando BP, enfim, eu estou com minha mente tranquila.
    só que tem gente que é diferente, alguns como eu n acham que essa sensação de vitória vale td o esforço de ficar horas(as vezes dias) breedando pokés shinys ou com IV's perfeitos
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Chazzy Seg 18 Nov 2013, 13:25

    Ed Kira escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    thi-bone escreveu:Olha n sei se é a mesma coisa mais li um artigo parecido tem um programa que checa o Id do ovo do que vc vai chocar e se vc trocar o ovo com uma pessoa com o mesmo n° o pokemon nasce shiny é isso que é esse insta check ?
    Sim. Mas pelo que entendi os ovos não tem número fixo. Se assim fosse, seria algo preocupante ( para quem se importa em colecionar Shiny). Ainda é algo randômico, você só aumenta as chances (e MUITO).
    Pelo que entendi, você consegue ver sim o número e é fixo o número daquele ovo, aí você tem que passar ele pra alguém que tenha o mesmo número em seu "Trainer Shiny Value", a chance de conseguir aumenta para 100%...

    .
    Mas tipo, eu estava achando que o jogador só gerava o mesmo número para o ovo. Mas não é assim, o número é randômico. Não é tão "assustador". Ainda depende de sorte e trabalho para ficar gerando ovos.
    Na verdade você só precisa gerar o ovo, e olhar o número, aí é só ir nesses fóruns competitivos que tem listas e mais listas com jogadores e seus números, aí você acha um jogador cujo número bate com o ovo e passa o ovo pra ele chocar.

    Pelo que eu entendi é isso, mas não me aprofundei muito.

    Como eu acredito que isso vai se divulgar muito, shiny vai ficar muito mais comum e é menos uma coisa interessante no jogo.

    Isso não tem nada a ver com o competitivo galera, minha crítica ao competitivo é outra como já foi conversado aí, mas aí é questão de opinião pessoal.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Huligi Seg 18 Nov 2013, 13:35

    Não entendi nada mas eu amei essa treta.

    Brincadeiras a parte...

    Na minha opinião acho shinys uma coisa meio besta, pelo menos para quem perde a cabeça tentando capturar vários. Típico de gente que gosta de se mostrar.

    Mas fazer o que, humanos são uma das piores raças que existe na Terra. Adoram exibir o que tem, o pior é que ainda são sínicos. Mostram o que possuem como quem não quisesse nada, mas amam sentir que os outros estão com inveja dele. Não tem o que fazer.

    Eu entendo seu ponto de vista Chazzy, eu meio que jogo pokémon pelo lado sentimental do que pelo lógico, é idiotice mas é verdade. Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Nov 2013, 13:50

    Luigi_H escreveu:Não entendi nada mas eu amei essa treta.

    Brincadeiras a parte...

    Na minha opinião acho shinys uma coisa meio besta, pelo menos para quem perde a cabeça tentando capturar vários. Típico de gente que gosta de se mostrar.

    Mas fazer o que, humanos são uma das piores raças que existe na Terra. Adoram exibir o que tem, o pior é que ainda são sínicos. Mostram o que possuem como quem não quisesse nada, mas amam sentir que os outros estão com inveja dele. Não tem o que fazer.

    Eu entendo seu ponto de vista Chazzy, eu meio que jogo pokémon pelo lado sentimental do que pelo lógico, é idiotice mas é verdade. Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Mas,tipo,eu adoro pokémons shiny,eu quero montar uma equipe com seis shinys mas não vou sair por aí me achando por causa disso.
    Nem vou mostrar online porquê não jogo pokémon online.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Pocket Monster Seg 18 Nov 2013, 14:28

    Eu nunca usei um cheat para Pokémon seja para shiny,IV qualquer coisa.
    A graça de pegar pokés shinys é a dificuldade/raridade e breedar varias vezes (masuda method)
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Morgan1000 Seg 18 Nov 2013, 14:50

    Luigi_H escreveu:Não entendi nada mas eu amei essa treta.

    Brincadeiras a parte...

    Na minha opinião acho shinys uma coisa meio besta, pelo menos para quem perde a cabeça tentando capturar vários. Típico de gente que gosta de se mostrar.

    Mas fazer o que, humanos são uma das piores raças que existe na Terra. Adoram exibir o que tem, o pior é que ainda são sínicos. Mostram o que possuem como quem não quisesse nada, mas amam sentir que os outros estão com inveja dele. Não tem o que fazer.

    Eu entendo seu ponto de vista Chazzy, eu meio que jogo pokémon pelo lado sentimental do que pelo lógico, é idiotice mas é verdade. Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Td bem que é sua opnião! Mas cara, vc ta julgando uma galera simplesmente pq vc só joga casualmente, a sua maneira,...ou sei lah o que vc faz! Acho meio injusto usarem algum tipo de "artimanhas ilegais" pra se conseguir shinies ou pokemons perfeitos, injusto pois tem a galera que joga honestamente somente com as ferramentas que o jogo oferece! Mas, é apenas um jogo e eu nem faço ideia como esse instacheck sei lah das quantas funciona....então, que se dane!

    Só acho um pouco de recalque vc vir aqui e falar de "inveja" e capturar 200 pokemons e bla bla bla!
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Veemon Seg 18 Nov 2013, 15:03

    Não afeta nada o competitivo, então.....
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 15:12

    Luigi_H escreveu: Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Você deveria tentar, é tão divertido quanto o jeito que você joga. E o mais legal de tudo é compartilhar informações e fazer amigos por causa disso. É uma experiência próxima a um MMORPG.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Huligi Seg 18 Nov 2013, 15:54

    Mastxadows escreveu:
    Luigi_H escreveu:Não entendi nada mas eu amei essa treta.

    Brincadeiras a parte...

    Na minha opinião acho shinys uma coisa meio besta, pelo menos para quem perde a cabeça tentando capturar vários. Típico de gente que gosta de se mostrar.

    Mas fazer o que, humanos são uma das piores raças que existe na Terra. Adoram exibir o que tem, o pior é que ainda são sínicos. Mostram o que possuem como quem não quisesse nada, mas amam sentir que os outros estão com inveja dele. Não tem o que fazer.

    Eu entendo seu ponto de vista Chazzy, eu meio que jogo pokémon pelo lado sentimental do que pelo lógico, é idiotice mas é verdade. Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Mas,tipo,eu adoro pokémons shiny,eu quero montar uma equipe com seis shinys mas não vou sair por aí me achando por causa disso.
    Nem vou mostrar online porquê não jogo pokémon online.
    Então seu caso é diferente, porque tem gente que pega apenas para ter o gostinho de falar que tem shiny. Acho que generalizei demais no meu texto. Mals.
    Neutral 

    Morgan1000 escreveu:
    Luigi_H escreveu:Não entendi nada mas eu amei essa treta.

    Brincadeiras a parte...

    Na minha opinião acho shinys uma coisa meio besta, pelo menos para quem perde a cabeça tentando capturar vários. Típico de gente que gosta de se mostrar.

    Mas fazer o que, humanos são uma das piores raças que existe na Terra. Adoram exibir o que tem, o pior é que ainda são sínicos. Mostram o que possuem como quem não quisesse nada, mas amam sentir que os outros estão com inveja dele. Não tem o que fazer.

    Eu entendo seu ponto de vista Chazzy, eu meio que jogo pokémon pelo lado sentimental do que pelo lógico, é idiotice mas é verdade. Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Td bem que é sua opnião! Mas cara, vc ta julgando uma galera simplesmente pq vc só joga casualmente, a sua maneira,...ou sei lah o que vc faz! Acho meio injusto usarem algum tipo de "artimanhas ilegais" pra se conseguir shinies ou pokemons perfeitos, injusto pois tem a galera que joga honestamente somente com as ferramentas que o jogo oferece! Mas, é apenas um jogo e eu nem faço ideia como esse instacheck sei lah das quantas funciona....então, que se dane!

    Só acho um pouco de recalque vc vir aqui e falar de "inveja" e capturar 200 pokemons e bla bla bla!
    Nada contra colecionadores de shinies, como o Mast disse ali em cima se ele se diverte dessa maneira tudo bem. Entendo que diversão é algo bem individual e cada um tem seu modo. Mas já vi pessoas que não param de reclamar que não conseguem shinies, e consequentemente possuem uma predisposição maior a acabar apelando para estes métodos que inventam por aí...
    Quanto a capturar mais de 200 pokémons, se você só pegar o mais forte toda hora acaba diminuindo um pouco o fator surpresa do jogo.

    Ed Kira escreveu:
    Luigi_H escreveu: Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Você deveria tentar, é tão divertido quanto o jeito que você joga. E o mais legal de tudo é compartilhar informações e fazer amigos por causa disso. É uma experiência próxima a um MMORPG.
    Se eu quisesse jogar MMORPG eu jogaria, tem vários espalhados por aí. Sem contar que pokémon é um jogo muito amplo, você conseguirá fazer amizades pela internet buscando sobre várias coisas dentro do game, não precisa necessariamente se prender a um grupo que gosta de capturar shinies.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 15:56

    Luigi_H escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Luigi_H escreveu: Enquanto muitos se descabelam capturando 200 pokémon iguais para no fim escolher o mais forte, eu simplesmente fico feliz com a minha primeira captura e tento tornar meu monstrinho o melhor. Talvez eu seja um perdedor como o Ash, mas provavelmente me divirto muito mais do que essa turma que só quer saber de status e etc.
    Você deveria tentar, é tão divertido quanto o jeito que você joga. E o mais legal de tudo é compartilhar informações e fazer amigos por causa disso. É uma experiência próxima a um MMORPG.
    Se eu quisesse jogar MMORPG eu jogaria, tem vários espalhados por aí. Sem contar que pokémon é um jogo muito amplo, você conseguirá fazer amizades pela internet buscando sobre várias coisas dentro do game, não precisa necessariamente se prender a um grupo que gosta de capturar shinies.
    Não estava falando de Shiny, estava falando de montar times. Deixa pra lá.

    Conteúdo patrocinado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 4 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:50