Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Siryudrg
RicardoA
6 participantes

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    RicardoA
    RicardoA
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por RicardoA Dom 17 Nov 2013, 18:28

    Olá a todos do fórum, sou novo por aqui, na verdade é minha primeira postagem e estou com uma dificuldade: comprei um Wii U usado que veio com os usuários dos antigos donos. Gostaria de saber como posso exclui-los, já que para excluir algum usuário o sistema me pede a senha da Nintendo ID que não possuo pois o console era de outra pessoa. Existe algum outro método de excluir estes usuários?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 18:32

    Formatar, creio.
    RicardoA
    RicardoA
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por RicardoA Dom 17 Nov 2013, 20:02

    É pensei nisso mas se formatar irei perder os jogos ja baixados.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Siryudrg Dom 17 Nov 2013, 20:17

    Fala com o vendedor e pede a senha dele, é a unica forma que tem sem precisar formatar!!
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Geu Seg 18 Nov 2013, 08:15

    tente entrar em contato e pedir a senha,vc modifica o nick e o mii,se nao der pra fazer isso(modificar)crie outra id pra voce e delete a antiga assim voce nao perdera os jogos ja que a eshop é vinculada ou console(creio eu)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Alejandro_ Seg 18 Nov 2013, 08:32

    Geu escreveu:tente entrar em contato e pedir a senha,vc modifica o nick e o mii,se nao der pra fazer isso(modificar)crie outra id pra voce e delete a antiga assim voce nao perdera os jogos ja que a eshop é vinculada ou console(creio eu)
    NÃO É VINCULADA, baixei um app e apaguei a conta nao deu pra usar mais
    mas, se vc fez uma conta americana, vc pode baixar denovo, mas, se não quiser
    salve os jogos em um cartão ou em HD externo
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Geu Seg 18 Nov 2013, 09:22

    agora entendi esse sistema do wii u,mas é mais vantagem  o kara nao apagar o antigo usuario,cria um novo so pra voce msm e deixo o antigo perfil la
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por drdreh Seg 18 Nov 2013, 10:46

    boa dúvida!
    então se apagar o usuario do antigo dono, perde os jogos?
    se formatar e sumir o usuario, perde os jogos?
    no caso de formatar, o que fazer pra baixar de novo os jogos? so registrar o mesmo usuario?
    RicardoA
    RicardoA
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por RicardoA Seg 18 Nov 2013, 23:46

    é acho que o jeito será formatar ja que nao consigo contato com o antigo dono. Alguem sabe se eu mover os jogos para um pendrive poderei usa-lo após formatar o console?
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Bagatela Ter 19 Nov 2013, 14:37

    os jogos ficam atrelados ao console, não ao usuario, por isso q vc vai poder baixar novamente os jogos no eshop depois que formatar..
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Bagatela Ter 19 Nov 2013, 14:39

    tanto que qnd vc baixa um jogo em um usuario, vc pode usar em outro usuário do console

    Conteúdo patrocinado


    Exclusão de usuário/conta Nintendo ID Empty Re: Exclusão de usuário/conta Nintendo ID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46