Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Nov 2013, 10:54

    Aê galera, comprei um pc novo aqui, por que meu antigo, nem rodava paint direito, comprei pra mexer com minhas imagens e edição de vídeo, e nisso ele se saiu muito bem, agora o problema é os jogos, Nunca fui um Pc gamer, então estou por fora das configurações necessárias pra rodáe certos jogos, esse trambolho com essas configurações roda alguma coisa boa?

    Processador AMD A8-380 APU Qua Core 2.40
    Vídeo: Hadeon HD 6550 1 Gbs DIrect X 11
    8 Gbs de Ram
    1 Tbs de hd

    Sistema Operacional Windows 7 Ultimate.


     pergunta para os pc gamers.

    Thanks.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por vits Sáb 16 Nov 2013, 11:39

    Com essas configurações da pra rodar praticamente qualquer jogo no Low-Med.
    Alguns jogos mais antigos podem rodar no High.

    Recomendo fortemente que instale o Steam.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Nov 2013, 11:41

    AlexOk escreveu:Aê galera, comprei um pc novo aqui, por que meu antigo, nem rodava paint direito, comprei pra mexer com minhas imagens e edição de vídeo, e nisso ele se saiu muito bem, agora o problema é os jogos, Nunca fui um Pc gamer, então estou por fora das configurações necessárias pra rodáe certos jogos, esse trambolho com essas configurações roda alguma coisa boa?

    Processador AMD A8-380 APU Qua Core 2.40
    Vídeo: Hadeon HD 6550 1 Gbs DIrect X 11
    8 Gbs de Ram
    1 Tbs de hd

    Sistema Operacional Windows 7 Ultimate.


     pergunta para os pc gamers.

    Thanks.
    Esse pc roda tudo de atual.
    O meu é :
    Dualcore 2.2
    2GB ram
    Intel HD Graphics 1GB

    E rodo Assassin's Creed até o Revelations,RE6,Dirt3,Street Fighter X Tekken,Castlevani Lords of Shadows,DeusEx Human Revolution(recomendo esse),KOF XIII Steam Edition,DMC Devil May Cry,Splinter Cell Blacklist,Hitman Absolution.
    O seu pc vai rodar muita coisa mano.
    Entra no steam e ve o que te agrada:
    http://store.steampowered.com/
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Nov 2013, 13:16

    Mastxadows escreveu:
    AlexOk escreveu:Aê galera, comprei um pc novo aqui, por que meu antigo, nem rodava paint direito, comprei pra mexer com minhas imagens e edição de vídeo, e nisso ele se saiu muito bem, agora o problema é os jogos, Nunca fui um Pc gamer, então estou por fora das configurações necessárias pra rodáe certos jogos, esse trambolho com essas configurações roda alguma coisa boa?

    Processador AMD A8-380 APU Qua Core 2.40
    Vídeo: Hadeon HD 6550 1 Gbs DIrect X 11
    8 Gbs de Ram
    1 Tbs de hd

    Sistema Operacional Windows 7 Ultimate.


     pergunta para os pc gamers.

    Thanks.
    Esse pc roda tudo de atual.
    O meu é :
    Dualcore 2.2
    2GB ram
    Intel HD Graphics 1GB

    E rodo Assassin's Creed até o Revelations,RE6,Dirt3,Street Fighter X Tekken,Castlevani Lords of Shadows,DeusEx Human Revolution(recomendo esse),KOF XIII Steam Edition,DMC Devil May Cry,Splinter Cell Blacklist,Hitman Absolution.
    O seu pc vai rodar muita coisa mano.
    Entra no steam e ve o que te agrada:
    http://store.steampowered.com/
    Opa valeu, já baixei o Steam e comprei uns jogos lá. :3

    Moderas podem trancar aki plox.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por Dawson Sáb 16 Nov 2013, 13:37

    Sei que tem muitos games legais, gráficos, trilha sonora etc. Porém o único que jogo no PC é Brasil Ragnarök Online em meu Notebook Microboard Centturion Premium Intel®️ Core i5 Segunda Geração, ME5166 , 16GB, HD640GB , 14.1", Webcam, Wireless, Bluetooth - Windows 7 Professional. Um clássico!!Very Happy 
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Nov 2013, 14:02

    Trancando. =]

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui. Empty Re: Qual jogos bons posso rodar nesse Pc Aqui.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49