Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mat Lee
pikachuboy'
Shiny
Priscilla05
El Buga
Mario Silva
Rafinhablo0
Linkdb
SpecialAgentZ
Felipe Fabricio
Wesley
Nujaka Knight
Siryudrg
Ed Kira
Geovany
justiceiro
pOkiz
ExtremeZelda
danielvsa
Pocket Monster
robertnunes3
rahfahh
Felipe JJ
Genko
gusta5055
Zica_tva
Mastxadows
Argos
Ulukai
alanscampos
Flpgneves
35 participantes

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por rahfahh Sex 15 Nov 2013, 22:17

    Tá valendo muito a pena comprar o Super Mario 3D World na Saraiva, pois eles estão com promoção de 10% em todos os games. Juntando com 10% de desconto do boleto, o jogo sai R$145, praticamente o preço que se cobra nos EUA: $60.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por gusta5055 Sex 15 Nov 2013, 22:51

    rahfahh escreveu:Tá valendo muito a pena comprar o Super Mario 3D World na Saraiva, pois eles estão com promoção de 10% em todos os games. Juntando com 10% de desconto do boleto, o jogo sai R$145, praticamente o preço que se cobra nos EUA: $60.
     Realmente , sai bem em conta.. Sabe ate quando vai essa promoção da Saraiva?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por El Buga Sáb 16 Nov 2013, 00:17

    Eu prefiro pagar os R$ 25 a mais e retirar em loja física. A Saraiva agora tá com mania de vender coisas no site sem ter em estoque.

    Enfim, HYPE MONSTRO. Meu jogo mais aguardado de 2013. Tô seriamente considerando me estrepar financeiramente por alguns dias pra não comprometer o orçamento do Natal, só pra pegar essa belezinha antes do pagamento sair. A espera tá insuportável!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 16 Nov 2013, 00:36

    Me esforçando ao máximo para não ver vídeos do jogo. Quero todas as surpresas guardadas para quando jogar.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 16 Nov 2013, 01:12

    Também não estou vendo os vídeos, só vi os primeiros de anúncio e estou no aguardo, até zerei o 3D Land e o Galaxy 2 hj pra dar uma aquecida, só fica abaixo do lançamento de Pokémon X e Y deste ano pra mim, nenhum jogo da tanto Hype quanto Mario e Pokémon, tipo ontem Uncharted é um p*** jogo mas foi tipo, legal bom saber, e só..
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Pocket Monster Dom 17 Nov 2013, 15:00

    Melhor jogo do ano
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 17 Nov 2013, 15:42

    Alguém sabe onde foi parar o vídeo? Reuparam ele mas já sumiu de lá.
    -EDIÇÃO:
    Eu achei o review num lugar e baixei.
    .
    .
    .
    Véi.
    EU NÃO POSSO VER!
    TÁ MUITO FODA!!!

    It's like
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 SuperFranky_Timeskip
    comecei de chorar de emossaum nos primeiros 60 segundos...
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 55
    Nota 10,6 out of 10!
    Véi...
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por danielvsa Ter 19 Nov 2013, 13:58

    Nujaka Knight escreveu:Alguém sabe onde foi parar o vídeo? Reuparam ele mas já sumiu de lá.
    -EDIÇÃO:
    Eu achei o review num lugar e baixei.
    .
    .
    .
    Véi.
    EU NÃO  POSSO VER!
    TÁ MUITO FODA!!!

    It's like
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 SuperFranky_Timeskip
    comecei de chorar de emossaum nos primeiros 60 segundos...
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 55
    Nota 10,6 out of 10!
    Véi...
    Véi... manda o link Very Happy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 19 Nov 2013, 15:18

    danielvsa escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Alguém sabe onde foi parar o vídeo? Reuparam ele mas já sumiu de lá.
    -EDIÇÃO:
    Eu achei o review num lugar e baixei.
    .
    .
    .
    Véi.
    EU NÃO  POSSO VER!
    TÁ MUITO FODA!!!

    It's like
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 SuperFranky_Timeskip
    comecei de chorar de emossaum nos primeiros 60 segundos...
    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 55
    Nota 10,6 out of 10!
    Véi...
    Véi... manda o link Very Happy
    não tenho mais ele... procura no google, tem uma pág no Reggit(algo assim) com os links pro 4shared.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 19 Nov 2013, 15:42

    danielvsa escreveu:Véi... manda o link Very Happy
    Eu achei um link para ver o vídeo online aqui.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Nov 2013, 16:26

    Notas sendo adicionadas
    Tá bombando com notas boas
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por pOkiz Ter 19 Nov 2013, 16:45

    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-11-19-super-mario-3d-world-analise?page=3

    10/10


    8) 
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Ter 19 Nov 2013, 16:48

    No metacritic a média do jogo está em 93, espero que a média aumente 8)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por justiceiro Ter 19 Nov 2013, 16:49

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Nextgen_zps1b871746
    Edge:
    "This is Mario like you’ve never seen him before, and unlike so many of his next-gen rivals, he nips along at an effortless 60fps. If the true measure of new hardware’s worth is how stark the difference is between it and what came before, then this is the most next-gen game that 2013 has yet produced"
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Ter 19 Nov 2013, 16:52

    justiceiro escreveu:[SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Nextgen_zps1b871746
    Edge:
    "This is Mario like you’ve never seen him before, and unlike so many of his next-gen rivals, he nips along at an effortless 60fps. If the true measure of new hardware’s worth is how stark the difference is between it and what came before, then this is the most next-gen game that 2013 has yet produced"
    Edge deu uma "provocadinha" nos outros consoles kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [SM3DW Reviews] Confira todas as notas de Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:06