Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
alissonrr
Fujoxas
Harry71
Josue the legend
crfleo
Ed Kira
Noctis
Mastxadows
Wolflink
silverreis
ERROR
3R0S3N1N
SNNeto
Hamburger
lukazz
gemonSW
Shiny
AlexOk
josue dark bros
DataRoxas
Xicrets
Wesley
¿Pedro?
x0exe
Archie
DIEGOELRIC2005
30 participantes

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Nov 2013, 16:41

    Aff, Nintendo não aprende nunca, né? E eu aqui, feliz da vida com o sistema de contas e com o Miiverse, achando que ela finalmente tinha decidido participar da atualidade, mas não. Ela continua presa a um sistema online primitivo demais e-e
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Josue the legend Sex 15 Nov 2013, 16:50

    Desculpe mas a Nintendo é burra ou o que ¬¬, o que tem de tão difícil em fazer um sistema de contas em que tudo fique associado a sua ID (endereço de E-mail) ela só pode estar aprendendo ainda não é possível tal incompetência nos seu serviço online,
    fico olhando o sistema de contas do PS3, veja como é simples, já passaram 3 PS3 pela minhão simplesmente pegava outro logava com minha conta de E-mail e pronto era feliz sou feliz , alem de poder dividir minhas compras feitas no ps3 com meu irmão no ps3 dele.
    ME DIGA NINTENDO PORQUE É TÃO COMPLICADO FAZER UM SISTEMA ASSIM
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Ed Kira Sex 15 Nov 2013, 16:56

    Your ID cannot be registered to more than one Nintendo 3DS system at one time. If you'd like to transfer your account to a new system, use the "Transfer title and data" procedure.

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Illus-one-console

    Eu não tinha percebido, mas ela já explicou como fazer a transferência de conta.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Sex 15 Nov 2013, 19:04

    A Nintendo é uma tapada. Se garante no sucesso que tem e continua a fazer as coisas do jeito dela. Quem sabe um dia ela aprenda a fazer as coisas visando superar os concorrentes.
    Nunca estive tão decepcionado com essa empresa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 19:19

    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Fiquei aqui pensando , O Youtube do 3DS vai ter suporte ao 3D ? , Séria bem legal isso e ainda por cima é bem fácil de se fazer , O Youtube tem até suporte aquele Oculos Azul e Vermelho antigão então não séria dificil adaptar para o 3DS.

    Mais cada vez mais vejo menos foco no 3D no 3DS ( Efeito 2DS ) , com exceção dos jogos da Nintendo os jogos estão ficando apenas com um efeito de profundidade ( maioria das vezes mal feito ) , Os Vídeos do Nintendo Vídeo não são mais 3D ( pelo menos os novos que estão chegando não ) e até o eShop que tinha aqueles anúncios lindos com o 3D exuberante esta deixando de ter , são poucos o que tem agora .-. , daqui a pouco até vão ter jogos que não usem efeito 3D .
    Realmente duvído que o aplicativo venha a oferecer suporte ao efeito tridimensional. Assim como foi o Wii Remote, o 3D serviu ao propósito de incentivar os primeiros consumidores a adquirir o aparelho, agora que essa missão já foi comprida, é provavel que ele venha a ser deixado de lado.

    O que não implica no abandono total do recurso.
    Me sinto usado .--. '' Não entendam no mal sentido e..e '' , um dos motivos de ter comprado o 3DS é por que a Nintendo sempre inova... enfim assim como comprei o Wii por que queria experimentar o Wii Remote '' e fiquei bem satisfeito '' , eu comprei o 3DS por que queria usar o 3D .-. , Eu achei incrivel o 3D Sem óculos e muitos demonstram muito bem ele.

    POHA NINTENDO .-.

    Mais enfim , acho que agora que existe o 2DS as thirds não terão tanto incentivo para fazer um jogo com um 3D Fodão , ja que se o 2DS vender metade do público não vai poder apreciar o 3D , é bem provável que os novos jogos '' Não os da Nintendo '' utilizem o 3D de forma mínima e porca ou até mesmo não utilizem...

    Como houve com o Wii Remote , Por muito tempo so a Nintendo utilizava bem ele , até a Sega deixou de utilizar lol '' Visto Sonic Colors e outros ''

    Mais enfim fazer oque né... , bem provável que o mesmo ocorra com o GamePad , se bem que ainda agora é bem dificil achar mais de 3 jogos que utilizem bem ele.

    PS : Um dos motivos que eu ''TAVA'' querendo um Wii U era por causa do GamePad , amei a função Panorama View *--* e adorei a forma que o GamePad foi utilizado no ZombiU , realmente se o GamePad for bem usado ele pode sim proporciona uma jogabilidade diferente dos outros , pena que vão ser poucos jogos a fazer isso...

    Sobre o Youtube , achei meio uma sacanagem ele não ter pointer no Wii e..e , também poderia ter ajuste de resolução , aqui ele sempre ajusta de acordo com a conexão , mais na maioria das vezes que deixa a 480p '' ou mais '' demora muito para carregar =/ , espero que ao menos isso no 3DS tenha , afinal isso de resolução não vai mudar muito ja que por causa da tela dele que da pra ver claramente os pixels os vídeos não ficam perfeitos '' Da para ver nas CGs e até os vídeos do Nintendo Video , as vezes ficam bem pixealizados ou borrados ''
    Pokémon X e Y são da Nintendo e já usam o 3D de forma porca.
    POHA NINTENDO....

    Ed Kira escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2013/11/miiverse-do-3ds-nao-tera-suporte-troca.html

    Miiverse capado. :\
    POHA NINTENDO2....

    Nintendo tem que ser mais direta como a Sony e M$ , Poha... essas restrições idiotas ... Crianças ? , Pra que tem controle dos Pais então lol

    agora o 3DS continua sem m*** de chat que até o Wii tem ...

    Mais na boa como disse me outro Tópico , ja esperava que a versão do 3DS fosse limitado e ainda mais que não tivesse metade das funções que a versão Wii U tem :
    Como disse antes ... :
    Espero que o Miiverse do 3DS não seja limitadão... , se for so um Browser disfarçado vou ficar muito puto da vida... , mais de 2 meses de espera pra apenas isso .

    Enfim , como disse antes :
    Spoiler:


    Enfim olhando tudo isso... O Sistema Online continua super primitivo ...

    Nunca vamos ter um sistema de contas decente , contas unificadas e muito menos Cross Buy .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Convidado Sex 15 Nov 2013, 19:30

    ari789 escreveu:agora o 3DS continua sem m*** de chat que até o Wii tem ...
    wii tem chat? Neutral não sabia.


    enfim, achei isso muito bobo... por causa de um todos pagam. deveria ter um chat por browse mesmo. os fãs deveriam fazer isso. atitude ridícula e infantil. 
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Sex 15 Nov 2013, 19:57

    Alguém com um kit de desenvolvimento do 3DS poderia fazer um aplicativo de troca de mensagens decente, por favor? rsrs
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 10:48

    Sei que esta pergunta vai ser muiiiito "noob", mas vamos lá. Eu não conheço a Nintendo Network ID, porém vi nos comentários anteriores que os jogos não irão ser vinculados a conta, então qual vai ser a grande vantagem da Nintendo Network ID? Para ter acesso ao Miiverso e ao  YouTube será obrigatório ter uma conta na Nintendo Network ID?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por vits Ter 19 Nov 2013, 10:59

    alissonrr escreveu:Sei que esta pergunta vai ser muiiiito "noob", mas vamos lá. Eu não conheço a Nintendo Network ID, porém vi nos comentários anteriores que os jogos não irão ser vinculados a conta, então qual vai ser a grande vantagem da Nintendo Network ID? Para ter acesso ao Miiverso e ao  YouTube será obrigatório ter uma conta na Nintendo Network ID?
    Ao que tudo indica, a função dela será de fornecer acesso ao Mii Verse, além de permitir o download de conteudo grátis. Apenas isso.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 11:22

    vits escreveu:
    [...] além de permitir o download de conteudo grátis. Apenas isso.
    Esse conteúdo poderia ser jogos ou aplicativos, algo que realmente compense baixar?
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por magomid Ter 19 Nov 2013, 12:01

    ERROR escreveu:Alguém que tem o Miiverse no Wii-U pode explicar como funciona a comunicação entre os usuários? Depois da morte do Troca-cartas/Swapnote sinto falta de um meio de comunicação. Existe algum tipo de chat ou algo assim para eu me comunicar com meus amigos?
     eu tenho um Wii U (e aposto que muita gente que te respondeu nem tem, pq eu já vi gente de respondendo m*** sem sentido algum, sério, da raiva, se a pessoa não sabe que ela não responda!) e posso explicar o que é o Miiverse, ele é uma fusão de facebook com twitter em vários aspectos, vc pode conversar com seus amigos(já foi confirmado que a troca de mensagens não terá na versão de 3DS), adicionar amigos(não terá na versão de 3DS), ir em comunidades(são todas oficiais, uma comunidade é criada assim que um jogo novo é lançado), postar prints/screen-shots do seu gameplay e pedir ajuda ao mesmo tempo, pode quer comunidades favoritas, ter seguidores, seguir pessoas, e sobre o chat de voz, já tem no Wii U Chat, então não precisa dele no Miiverse! respondi! minha ID da Nintendo Network é Magonoid! se vc for comprar um Wii U, me add (e peço para que vc não confie em certos usuários, o usuário com a foto de perfil do Olimar de Pikmin, já deu informações erradas sobre o Miiverse, é mais do que provável que ele nem tem um Wii U, pq é só chamar qualquer pessoa que tem um Wii U ler o que ele posta sobre o Miiverse q a pessoa já vai saber que o cara não sabe nada sobre o Miiverse! fique de olho em certos usuários! já pedi para este cara com a foto do Olimar de Pikmin não dar informações sobre o Miiverse já que ele não tem um Wii U! pq eu já vi ele der informações erradas outras vezes! por favor, só aceite explicações de quem tem um Wii U! pergunte para ele se ele tem um! não tem ninguém melhor para descrever o que é o Miiverse do que um dono de um Wii U, como eu e alguns outros usuários do fórum! além dele, tem alguns usuários aqui que dão informações erradas, não vou citar nomes para não provocar uma briga, mas já vou logo avisando, não aceite explicações sobre o Miiverse de quem não tem um Wii U! vc não sabe se essa pessoa está falando m***!)espero ter ajudado, e até! o/  Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por vits Ter 19 Nov 2013, 12:48

    alissonrr escreveu:
    vits escreveu:
    [...] além de permitir o download de conteudo grátis. Apenas isso.
    Esse conteúdo poderia ser jogos ou aplicativos, algo que realmente compense baixar?
    Não, muito provavelmente se trata de algumas demos e vídeos.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Siryudrg Ter 19 Nov 2013, 13:37

    magomid escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém que tem o Miiverse no Wii-U pode explicar como funciona a comunicação entre os usuários? Depois da morte do Troca-cartas/Swapnote sinto falta de um meio de comunicação. Existe algum tipo de chat ou algo assim para eu me comunicar com meus amigos?
     eu tenho um Wii U (e aposto que muita gente que te respondeu nem tem, pq eu já vi gente de respondendo m*** sem sentido algum, sério, da raiva, se a pessoa não sabe que ela não responda!) e posso explicar o que é o Miiverse, ele é uma fusão de facebook com twitter em vários aspectos, vc pode conversar com seus amigos(já foi confirmado que a troca de mensagens não terá na versão de 3DS), adicionar amigos(não terá na versão de 3DS), ir em comunidades(são todas oficiais, uma comunidade é criada assim que um jogo novo é lançado), postar prints/screen-shots do seu gameplay e pedir ajuda ao mesmo tempo, pode quer comunidades favoritas, ter seguidores, seguir pessoas, e sobre o chat de voz, já tem no Wii U Chat, então não precisa dele no Miiverse! respondi! minha ID da Nintendo Network é Magonoid! se vc for comprar um Wii U, me add (e peço para que vc não confie em certos usuários, o usuário com a foto de perfil do Olimar de Pikmin, já deu informações erradas sobre o Miiverse, é mais do que provável que ele nem tem um Wii U, pq é só chamar qualquer pessoa que tem um Wii U ler o que ele posta sobre o Miiverse q a pessoa já vai saber que o cara não sabe nada sobre o Miiverse! fique de olho em certos usuários! já pedi para este cara com a foto do Olimar de Pikmin não dar informações sobre o Miiverse já que ele não tem um Wii U! pq eu já vi ele der informações erradas outras vezes! por favor, só aceite explicações de quem tem um Wii U! pergunte para ele se ele tem um! não tem ninguém melhor para descrever o que é o Miiverse do que um dono de um Wii U, como eu e alguns outros usuários do fórum! além dele, tem alguns usuários aqui que dão informações erradas, não vou citar nomes para não provocar uma briga, mas já vou logo avisando, não aceite explicações sobre o Miiverse de quem não tem um Wii U! vc não sabe se essa pessoa está falando m***!)espero ter ajudado, e até! o/  Very Happy
    Cara eu tenho um Wii U sim, olha minha assinatura pode ate procurar no próprio miiverse quiser thomasigt oras, eu apenas disse que o miiverse tem uma especie de chat que é aquele troca de mensagens, que inclusive foi cancelado no 3ds, enfim respondi apenas o que perguntaram, e pelo visto esse seu sensor de quem tem ou não Wii U é muito falho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ari789 Ter 19 Nov 2013, 18:06

    the king of red lions escreveu:
    ari789 escreveu:agora o 3DS continua sem m*** de chat que até o Wii tem ...
    wii tem chat? Neutral não sabia.


    enfim, achei isso muito bobo... por causa de um todos pagam. deveria ter um chat por browse mesmo. os fãs deveriam fazer isso. atitude ridícula e infantil. 
    O Wii ''TINHA'' Chat

    O Wii Message Board não funcionava apenas para receber notificações da Nintendo , Notificações de jogos '' como os torneios de Mario Kart '' e Notificações do seu Pokemon no Diamond do DS , ele funcionava também para trocar mensagens entre você e outro amigo do Wii , Junto você podia enviar fotos e etc...

    Diferente do Troca de cartas que demoravam anos para a massagem chegar , assim que seu amigo enviasse iria aparecer la , mesmo se você tiver jogando algum jogo o Wii vai notificar.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 4 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:21