Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
alissonrr
Fujoxas
Harry71
Josue the legend
crfleo
Ed Kira
Noctis
Mastxadows
Wolflink
silverreis
ERROR
3R0S3N1N
SNNeto
Hamburger
lukazz
gemonSW
Shiny
AlexOk
josue dark bros
DataRoxas
Xicrets
Wesley
¿Pedro?
x0exe
Archie
DIEGOELRIC2005
30 participantes

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 20:39

    "Mesmo assim, ainda será possível comprar jogos no eShop sem logar sua conta Nintendo Network ID"

    Quando a atualização sair, alguém vai precisar confirmar se isso significa que os jogos continuarão atrelados ao console e não à conta..

    Caramba. O 3DS vai fazer 3 anos de existência e não tem essa segurança para o usuário. É uma put* mancada da Nintendo. Incrível como a Nintendo faz tanta coisa legal mas erra tão fortemente em algumas coisas... Parece que é pra compensar, quando erra, erra com jeito. ¬¬
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 13 Nov 2013, 20:50

    DIEGOELRIC2005 escreveu:''Mesmo assim, ainda será possível comprar jogos no eShop sem logar sua conta Nintendo Network...''
    desde que tenha como compra com uma conta,e colocar os jogos ja comprados em uma conta,traquilo Surprised
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 20:55

    3R0S3N1N escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:''Mesmo assim, ainda será possível comprar jogos no eShop sem logar sua conta Nintendo Network...''
    desde que tenha como compra com uma conta,e colocar os jogos ja comprados em uma conta,traquilo Surprised
    Até porque muita gente já tem muitos jogos comprados pela eShop e não faz sentido perder todos só porque o NNID veio depois caso, por algum motivo, esses jogos sejam perdidos... Em outras palavras, é essencial que funcione assim, se não, vai ser um grande problema.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ERROR Qua 13 Nov 2013, 21:19

    Alguém que tem o Miiverse no Wii-U pode explicar como funciona a comunicação entre os usuários? Depois da morte do Troca-cartas/Swapnote sinto falta de um meio de comunicação. Existe algum tipo de chat ou algo assim para eu me comunicar com meus amigos?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por silverreis Qua 13 Nov 2013, 22:20

    Aguardando ansioso. *-* Finalmente!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Siryudrg Qua 13 Nov 2013, 22:24

    ERROR escreveu:Alguém que tem o Miiverse no Wii-U pode explicar como funciona a comunicação entre os usuários? Depois da morte do Troca-cartas/Swapnote sinto falta de um meio de comunicação. Existe algum tipo de chat ou algo assim para eu me comunicar com meus amigos?
    O miiverse tem uma especie de chat por mensagem pra falar com o pessoal, acho melhor que o troca-cartas so que não da pra mandar desenhos xp!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Wolflink Qua 13 Nov 2013, 22:33

    VENHA LOGO *-*
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ERROR Qua 13 Nov 2013, 23:11

    Siryudrg escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém que tem o Miiverse no Wii-U pode explicar como funciona a comunicação entre os usuários? Depois da morte do Troca-cartas/Swapnote sinto falta de um meio de comunicação. Existe algum tipo de chat ou algo assim para eu me comunicar com meus amigos?
                                O miiverse tem uma especie de chat por mensagem pra falar com o pessoal, acho melhor que o troca-cartas so que não da pra mandar desenhos xp!!
    Mas é um chat mesmo ou tenho que postar uma mensagem e esperar a pessoa responder?
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 23:23

    É verdade que no DS havia como bater papo em tempo real com outro DS via internet com o PictoChat? É uma pena ver um amigo online pelo 3DS e não poder fazer nada, tipo, que coisa limitada. Deveria ter um sistema de bate papo entre os 3DS, principalmente agora com o fim do SpotPass do Troca-Cartas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por x0exe Qui 14 Nov 2013, 00:24

    SNNeto escreveu:É verdade que no DS havia como bater papo em tempo real com outro DS via internet com o PictoChat? É uma pena ver um amigo online pelo 3DS e não poder fazer nada, tipo, que coisa limitada. Deveria ter um sistema de bate papo entre os 3DS, principalmente agora com o fim do SpotPass do Troca-Cartas.
    Sim e não... tinha, mas era apenas local e poderia ser em grupo (Podendo mandar desenhos e afins).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 14 Nov 2013, 09:58

    gemonSW escreveu:Como não tenho o Wii U ainda, estou mais ansioso do que nunca pra experimentar o Miiverse. Não vejo a hora dessa atualização chegar
    EU TBM ESTOU MUITO ANSIOSO
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 13:57

    Fiquei aqui pensando , O Youtube do 3DS vai ter suporte ao 3D ? , Séria bem legal isso e ainda por cima é bem fácil de se fazer , O Youtube tem até suporte aquele Oculos Azul e Vermelho antigão então não séria dificil adaptar para o 3DS.

    Mais cada vez mais vejo menos foco no 3D no 3DS ( Efeito 2DS ) , com exceção dos jogos da Nintendo os jogos estão ficando apenas com um efeito de profundidade ( maioria das vezes mal feito ) , Os Vídeos do Nintendo Vídeo não são mais 3D ( pelo menos os novos que estão chegando não ) e até o eShop que tinha aqueles anúncios lindos com o 3D exuberante esta deixando de ter , são poucos o que tem agora .-. , daqui a pouco até vão ter jogos que não usem efeito 3D .
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por vits Qui 14 Nov 2013, 16:17

    ari789 escreveu:Fiquei aqui pensando , O Youtube do 3DS vai ter suporte ao 3D ? , Séria bem legal isso e ainda por cima é bem fácil de se fazer , O Youtube tem até suporte aquele Oculos Azul e Vermelho antigão então não séria dificil adaptar para o 3DS.

    Mais cada vez mais vejo menos foco no 3D no 3DS ( Efeito 2DS ) , com exceção dos jogos da Nintendo os jogos estão ficando apenas com um efeito de profundidade ( maioria das vezes mal feito ) , Os Vídeos do Nintendo Vídeo não são mais 3D ( pelo menos os novos que estão chegando não ) e até o eShop que tinha aqueles anúncios lindos com o 3D exuberante esta deixando de ter , são poucos o que tem agora .-. , daqui a pouco até vão ter jogos que não usem efeito 3D .
    Realmente duvído que o aplicativo venha a oferecer suporte ao efeito tridimensional. Assim como foi o Wii Remote, o 3D serviu ao propósito de incentivar os primeiros consumidores a adquirir o aparelho, agora que essa missão já foi comprida, é provavel que ele venha a ser deixado de lado.

    O que não implica no abandono total do recurso.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por SNNeto Qui 14 Nov 2013, 19:18

    Bem lembrado! Alguns vídeos do YouTube são em 3D. Seria muito útil se no 3DS tivesse a possibilidade de vê-los em 3D, já que esse é o ponto principal do 3DS.
    Mas sei lá, tô um pouco chateado com as mancadas da Nintendo e não me surpreenderia se for só pra assistir normalmente mesmo (tá, o que já é uma coisa boa, eu reconheço rs).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 19:58

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Fiquei aqui pensando , O Youtube do 3DS vai ter suporte ao 3D ? , Séria bem legal isso e ainda por cima é bem fácil de se fazer , O Youtube tem até suporte aquele Oculos Azul e Vermelho antigão então não séria dificil adaptar para o 3DS.

    Mais cada vez mais vejo menos foco no 3D no 3DS ( Efeito 2DS ) , com exceção dos jogos da Nintendo os jogos estão ficando apenas com um efeito de profundidade ( maioria das vezes mal feito ) , Os Vídeos do Nintendo Vídeo não são mais 3D ( pelo menos os novos que estão chegando não ) e até o eShop que tinha aqueles anúncios lindos com o 3D exuberante esta deixando de ter , são poucos o que tem agora .-. , daqui a pouco até vão ter jogos que não usem efeito 3D .
    Realmente duvído que o aplicativo venha a oferecer suporte ao efeito tridimensional. Assim como foi o Wii Remote, o 3D serviu ao propósito de incentivar os primeiros consumidores a adquirir o aparelho, agora que essa missão já foi comprida, é provavel que ele venha a ser deixado de lado.

    O que não implica no abandono total do recurso.
    Me sinto usado .--. '' Não entendam no mal sentido e..e '' , um dos motivos de ter comprado o 3DS é por que a Nintendo sempre inova... enfim assim como comprei o Wii por que queria experimentar o Wii Remote '' e fiquei bem satisfeito '' , eu comprei o 3DS por que queria usar o 3D .-. , Eu achei incrivel o 3D Sem óculos e muitos demonstram muito bem ele.

    POHA NINTENDO .-.

    Mais enfim , acho que agora que existe o 2DS as thirds não terão tanto incentivo para fazer um jogo com um 3D Fodão , ja que se o 2DS vender metade do público não vai poder apreciar o 3D , é bem provável que os novos jogos '' Não os da Nintendo '' utilizem o 3D de forma mínima e porca ou até mesmo não utilizem...

    Como houve com o Wii Remote , Por muito tempo so a Nintendo utilizava bem ele , até a Sega deixou de utilizar lol '' Visto Sonic Colors e outros ''

    Mais enfim fazer oque né... , bem provável que o mesmo ocorra com o GamePad , se bem que ainda agora é bem dificil achar mais de 3 jogos que utilizem bem ele.

    PS : Um dos motivos que eu ''TAVA'' querendo um Wii U era por causa do GamePad , amei a função Panorama View *--* e adorei a forma que o GamePad foi utilizado no ZombiU , realmente se o GamePad for bem usado ele pode sim proporciona uma jogabilidade diferente dos outros , pena que vão ser poucos jogos a fazer isso...

    Sobre o Youtube , achei meio uma sacanagem ele não ter pointer no Wii e..e , também poderia ter ajuste de resolução , aqui ele sempre ajusta de acordo com a conexão , mais na maioria das vezes que deixa a 480p '' ou mais '' demora muito para carregar =/ , espero que ao menos isso no 3DS tenha , afinal isso de resolução não vai mudar muito ja que por causa da tela dele que da pra ver claramente os pixels os vídeos não ficam perfeitos '' Da para ver nas CGs e até os vídeos do Nintendo Video , as vezes ficam bem pixealizados ou borrados ''

    Conteúdo patrocinado


    Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês - Página 2 Empty Re: Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:38