Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Jordhan
    Jordhan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Jordhan Qua 13 Nov 2013, 13:04

    Então pessoal, tava pensando em comprar um 3DS XL no final do ano, dai tenho algumas duvidas:

    1- Eu posso comprar um no Paraguai sem problemas de trava de região? Ele vai funcionar do mesmo jeito que um comprado aqui no Brasil?

    2- Tava vendo as possibilidades de comprar aqui no Brasil, e vi essas 2 versões do 3DS, como não posso postar links, são as versões do Pokemon X ou Y, ambas custando R$899,00.

    O preço ta bacana?

    3- Compensa pegar um XL mesmo, ou pegar a versão normal? A diferença da tela é muito grande?

    4- De começo, tava pensando em pegar o Pokemon X ou Y + Monster Hunter (que é uma franquia que eu gosto), o cartão de memoria que ja vem no 3DS é o suficiente pra eles? Ou recomenda trocar logo de começo? É facil trocar no futuro?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Huligi Qua 13 Nov 2013, 13:13

    1- Sim, funcionará. Desde que você compre um 3DS NTSC (Americano) e não um PAL (europeu).

    2- Não sei responder essa, os colecionadores devem saber responder melhor.

    3- Eu tenho um XL e já joguei no 3DS comum. Como possuo mãos com dedos compridos o 3DSXL ficou muito mais confortável, minha mão fica dolorida muito rápido jogando no 3DS comum. Quanto as telas, no 3DS comum as imagens passam uma leve impressão de serem mais definidas do que no XL. Mas não é uma diferença muito grande.

    4- Eu não posso verificar isso agora, mas acho que tanto faz querer trocar agora ou depois. Parece que basta você copiar tudo de um SD card para o outro através do Pc e pronto, não é complicado fazer a mudança no futuro. (Posso estar totalmente enganado nessa resposta).
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 13 Nov 2013, 13:14

    1 - Sim perfeitamente.

    2 - Acho que da pra achar melhor, mas ta té de boa.

    3 - Isso vai de você a tela é maior sim e a ergonomia melhora também, mas para compensar ele é bom maior e mais pesado.

    4 - Se for comprar digital recomendo comprar um cartão novo o que é bem fácil e barato.
    Jordhan
    Jordhan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Jordhan Qua 13 Nov 2013, 13:19

    Não pretendo comprar digitalmente, então tipo, se eu quiser passar de um cartão pro outro, só da um ctrl c + v no PC? Até os saves ficam de boa?


    Ah, e sobre o cartão, ele tem um modelo especifico igual do PS Vita? Ou são aqueles cartões comum?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por crfleo Qua 13 Nov 2013, 14:05

    Não precisa usar cartão especifico não
    Ele aceita normalmente cartão SD, SDHC, Micro SD ou MicroSDHC com adaptador, se estiver formatado em fat32

    e o tamanho maximo aceito oficialmente é 32gb
    Mas alguns modelos SDXC parecem estar sendo aceitos também, de 64 e 128 gb mas são poucos

    o 3DS XL vem com um SDHC de 4GB da marca Lexar

    Pokemon X ou Y pesa 1,73 GB cada
    Monster Hunter 3 pesa 1,8 GB

    até cabe mas vai ficar no limite
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 09:05

    Acho que a dúvida sobre o cartão de memória ficou meio confusa aí. Me corrija se estiver errado Jordhan.

    Você acha que o 3DS precisa de bastante espaço no cartão de memória pra poder jogar, igual como precisamos no Vita, certo? Se for isso, não se preocupe, o cartão de memória do 3DS serve basicamente pra guardar, fotos, vídeos, músicas, patch de correção e jogos digitais.

    Se você não pretende comprar nenhum tipo de mídia digital (nem daqueles jogos que só saem na eShop), não tem com o que se preocupar, o cartão de 4gb que vem junto com o 3DS XL já vai servir pra guardar as suas coisas.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedrosway Qui 14 Nov 2013, 17:20

    Sobre a ultima pergunta do cartao SD, se voce nao pretende comprar jogos digitalmente ta de boa mas com certeza vai precisar de um maior se voce decidir compras muitos digitais. 

    E nao se preocupa por que os Saves dos jogos sao gravados direto no cartao do jogo (ou fita para os old-schools aki, lol.) entao nao vai ocupar praticamente nada no SD.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre Nintendo 3DS Empty Re: Duvidas sobre Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:40