Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
UHgods
Robert Prado
LOCATELLi
Mat Lee
Priscilla05
pOkiz
VirtualBoy
vits
Hekonzord
Healingsong
pikachuboy'
Geovany
Duco
Cortex
Wesley
JonathanAlis
Flpgneves
21 participantes

    Reviews: Lançamentos do PS4

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Nov 2013, 15:51

    Priscilla05 escreveu:Engraçado o pessoal que tem dois pesos e duas medidas...Nota baixa pra jogo da Nintendo é perseguição, pros da Sony, é prova de fraqueza do console.

    Enfim, acho difícil um jogo desse inicio de vida da plataforma cumprir a expectativa que está sendo criada em torno do PS4 e em parte a culpa disso é da própria Sony, mas tem vários títulos iniciais que me interessam, independe de nota.
    Eu julgo os dois como perseguição acho essas notas de "sites especializados" muito idiotas.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Wolfman Qui 14 Nov 2013, 15:51

    Esperava um pouco mais de Killzone, de Knack não tanto. Só sei que comparando com outros lançamentos acho que nessa nova geração estamos até bem servidos. Nas outras costumou ser bem mais fraco.

    No fim nem ligo porque jogos de lançamento não me preocupam em nada, e quem fica brigando por isso e decide comprar um console por isso só pode ser muito ingênuo. No fim o que conta é a longo prazo. Os consoles da Nintendo que o digam, afinal todos nascem com os analistas dizendo que já morreu, que é o fim da Nintendo e essas coisas, e olha no que dá. PS3 é outro exemplo também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 15:58

    QQQQQQQQ ? Man new já tá saturado do saturado... n suporto nem olhar mais. mas pra mim Zombi U fez a Lineup do Wii U ser mt boa.
    Talvez eu não tenha me expressado direito. Então vamos lá: New Super Mario Bros U é o melhor jogo da série NEW.. entendeu agora?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Cortex Qui 14 Nov 2013, 16:18

    N4N G4M3R escreveu:
    QQQQQQQQ ? Man new já tá saturado do saturado... n suporto nem olhar mais. mas pra mim Zombi U fez a Lineup do Wii U ser mt boa.
    Talvez eu não tenha me expressado direito. Então vamos lá: New Super Mario Bros U é o melhor jogo da série NEW.. entendeu agora?
    Eu entendi sim... mas ser melhor disparado ??? haha.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por ZPH Qui 14 Nov 2013, 17:17

    Dos outros jogos eu não sei o que esperar, mas esse Knack é tão... sem graça. Ele é apenas um jogo correto. Não tem um charme ou algo que chame a atenção. Os cenários são comuns e a jogabilidade parece a de um God of War mais fraco e menos inventivo.

    Conteúdo patrocinado


    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 3 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:40