Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
UHgods
Robert Prado
LOCATELLi
Mat Lee
Priscilla05
pOkiz
VirtualBoy
vits
Hekonzord
Healingsong
pikachuboy'
Geovany
Duco
Cortex
Wesley
JonathanAlis
Flpgneves
21 participantes

    Reviews: Lançamentos do PS4

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Flpgneves Qua 13 Nov 2013, 12:56

    Killzone: Shadow Fall
    IGN - 8.0
    Destructoid - 9.0
    Gamespot - 7.0
    Eurogamer - 7.0
    Polygon - 5.0

    Metacritic - 7.4


    Knack
    GameInformer - 8.3
    Destructoid - 7.0
    Polygon - 6.0
    IGN - 5.9
    Eurogamer - 4.0

    Metacritic - 6.0


    Resogun
    Destructoid - 9.5
    IGN - 9.0
    Polygon - 8.5
    Eurogamer - 8.0
    Gamespot - 8.0

    Metacritic - 8.5


    Contrast
    IGN - 7.5
    GameInformer - 7.5
    Gamespot - 5.0

    Metacritic - 6.6




                          
    Tudo bem fraquinho aparentemente. Só esse Resogun que parece bom mesmo. Killzone decepcionou muita gente, tenho certeza. Só gráficos não fazem um jogo bom. Também não espero muita coisa dos jogos de lançamento do Xbox One. Vamo de Super Mario 3D World e The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds mesmo LOL Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por JonathanAlis Qua 13 Nov 2013, 13:05

    Contribuindo:
    Flower
    IGN - 9.5
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Wesley Qua 13 Nov 2013, 13:06

    Esse Knack parece bem fraquinho em? Só o Resogun surpreendeu  e consegui tirar boas notas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 13:06

    Joguei na BGS e aprovei... mas precisava de uma jogatina mais aprofundada (100 pessoas esperando é fod*) -Killzone

    Killzone sempre foi melhor que Halo em gráficos... exceto pelo Halo 4, mas o jogo em si, Halo sempre me chamou muito mais atenção... dps eu fui depois jogar Halo 4 na estante do Xbox kkkk...
    Dou 8/10 pro Shadow Fall

    Acho que Knack não merecia essa nota, achei o jogo extremamente legal, claro que não é Super Mario ou Crash Bandicoot da vida, mas achei mt legal. n merecia essa nota.
    Dou 7.5/10

    O povo tem q saber que jogo bom não é de 9 pra cima... esse jogos de 9 pra cima é EXCELENTES. kkk 

    Resogun esse ai eu n sei... eu n vi na BGS,  mas tinha contrast tbm, mas n cheguei a jogar,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 13:24

    Não sabia que as reviews da mídia "especializada" servem para desqualificar os jogos. Engraçado que quando Sonic Lost World foi muito criticado pelas reviews, ninguém falou que elas eram importantes a esse nível...
    Enfim, jogos de lançamento não são maravilhas da décima arte. Estes certamente não serão lembrados como os melhores do console!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Duco Qua 13 Nov 2013, 13:37

    Killzone nunca foi jogo de notas altissimas, mas sempre gostei muito, multiplayer principalmente

    Mas PS4 pra mim só ano que vem, resolvi dar um UP no PC primeiro
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Geovany Qua 13 Nov 2013, 13:47

    Esperava  mais do Knack, mais ainda acho o jogo sensacional.
    Contrast tambem. Ja Killzone parece muito bom merecia notas melhores.
    RESOGUN PARECE MUITO MASSA!!!


    Última edição por Geovany em Qua 13 Nov 2013, 14:09, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Nov 2013, 13:52

    Os jogos que me atrairam MESMO foram killzone e resogun, knack e contrast nem tanto.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Healingsong Qua 13 Nov 2013, 14:55

    O único que tinha achado interessante foi Contrast, daqui dois anos descubro se é ou não é bom, pela nota baixa presumo que seja bom
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Hekonzord Qua 13 Nov 2013, 15:58

    Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.

    Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.

    Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por vits Qua 13 Nov 2013, 16:15

    Hekonzord escreveu:Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.

    Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.

    Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
    Normal, todo fanático apoia as críticas alheias mas se recusa a aceitar aquelas que acredita que possam afeta-lo de alguma forma.

    Em relação a Polygon, os reviews dela sempre foram estranhos, não posso dizer que ela possui um hate histórico em relação a Sony pois não acompanho tanto assim o site, mas detesto o fato de praticamente todo o jogo que ela testa ser "...rushed, confusing and ordinary..."

    Quanto aos jogos, na BGS só tive a oportunidade de aproveitar Killzone e Knack. O primeiro junto de Ryse eram os jogos mais bonitos da feira e a jogabilidade me pareceu a mesma utilizada nos jogos anteriores, enquanto a demo disponibilizada do segundo era um tanto quanto parada, não fornecendo muitas informações sobre o título.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qua 13 Nov 2013, 16:38

    Hekonzord escreveu:Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.

    Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.

    Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
    Faço de suas palavras as minhas...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 16:51

    Hekonzord escreveu:Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.

    Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.

    Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
    The Last of Us 7.5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol 

    Tinha me espantado quando vi o Beyond Two Souls tinha levado 8.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 18:16

    Rapaz quando você vê que o titulo com maiores notas no lançamento do PS4 é um jogo que você controla pétalas de flores, tem que se preocupar mesmo.

    No mais, pra mim nota não vale nada, porém para quem se apega a isso é um balde de água fria.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Hekonzord Qua 13 Nov 2013, 19:06

    Eu seria uma pessoa ruim se estivesse torcendo para que Knack falhe em notas e em vendas? Não gostei nada desse novo pseudo-Crash, se a Sony quer trazer o mesmo impacto que este teve, que traga Crash de novo.

    Conteúdo patrocinado


    Reviews: Lançamentos do PS4 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:37