Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Siryudrg
Wolflink
Crono
crfleo
Linkdb
lukazz
Angel Kenede
He-Man
Wesley
13 participantes

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 20:50

    18 horas jogando corrido e sabendo tudo? Dae sim. Agora pegar o game "virjão" e terminar? Duvido muito que o tempo total seja só 18 horas xD
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

    Mensagem por Arthimura Seg 11 Nov 2013, 21:02

    Acho que está ótimo, pela minha experiência quando falam a duração de um jogo é basicamente o tempo mínimo, meio que "correndo" pra fazer tudo. Se dura 18 horas assim, eu vou levar bem mais tempo pra terminar, porque gosto de aproveitar a ambientação do jogo sem pressa.

    O Ocarina of Time 3D dizem que dura umas 23h, mas eu levei mais do que o dobro desse tempo, até porque não uso walkthroughs.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:09