Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo recusa dar incentivos às editoras third-party da Wii U

Compartilhe

thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

Re: Nintendo recusa dar incentivos às editoras third-party da Wii U

Mensagem por thiagoencd em Seg 11 Nov 2013, 17:17

Só discordo da parte que dizem que quem tem console nintendo, tem outro da mesma geração. Eu tenho um Wii, Wii U e 3DS, os únicos VGs não nintendo que tenho são um PS1 e um Mega Drive. Nunca tive PS2, PS3, XBox ou XBox 360. E não tenho estes outros VGs não por fanatismo, e sim porque não gosto de FPS e praticamente 90% dos super jogos fodásticos que todo mundo compra são deste tipo, apenas um ou outro que só saem para PS3/X360 que me dá vontade de jogar, mas não vou pagar uma grana preta pra jogar um ou dois jogos, prefiro gastar meu dinheiro e comprar apenas um console nintendo e jogar uma *** de jogos legais, diferentes de pegar uma arma e sair atirando em tudo, apenas com lugares, personagens e armas diferentes.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 11 Nov 2013, 19:10

To com ela sempre, gosto da postura dela de fugir deste universo porco de briga $$$$$ que a Sony e Microsoft criaram para se gladiar até que uma das duas caia fora e se sabe quem ta vendendo até as cueca já por causa de gastos com incentivos.
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono em Seg 11 Nov 2013, 19:31

Na minha opinião a Nintendo não deve ter mais jogos multiplataformas para atrair o público "hardcore", se eles não vão optar pra comprar um wii u pra jogar CoD se eles podem comprar um ps3/xbox/pc pra isso, acho que ela deve fazer isso para pelo menos ter grandes lançamentos constantes no wii u, e ganhar uma melhor reputação...ou algo assim, não achei forma melhor de dizer o que eu queria...
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Seg 11 Nov 2013, 22:05

Não entendi qual é o grande problema nessa atitude. Por que a Nintendo precisa pagar pra receber algo que os outros consoles da nova geração - que possuem base instalada ZERO - receberão na maior boa vontade?

E é aquilo, se tiver que pagar pra uma third, todas vão começar a querer grana também. Aí vira uma bola de neve. Vai ter dinheiro pra todo mundo?

E se essas empresas agem e tomam decisões motivadas por uma raivinha da Nintendo por algo que ela fez vinte anos atrás... quanto profissionalismo, Bátima!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 17:01