Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    onde comprar um 3ds barato?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    onde comprar um 3ds barato? Empty onde comprar um 3ds barato?

    Mensagem por DØRKI Sáb 09 Nov 2013, 23:51

    Ola a todoa eu gostaria de comprar um 3ds(o Normal)e os sites que eu vi so tinham o 3ds por 750 ate 900(os de 600 so tinham na cor rosa e roxo eu qyero preto ou azul)ou aonde tinha por 525 tava esgotado.
    Se voces onde comprar um por 500-700 num site confiavel com as cores preto ou azul disponivele avisem so nao venham me falar no mercaso livre
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    onde comprar um 3ds barato? Empty Re: onde comprar um 3ds barato?

    Mensagem por DØRKI Sáb 09 Nov 2013, 23:52

    Desculpem me pelos erro de Pt estou no Cel
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    onde comprar um 3ds barato? Empty Re: onde comprar um 3ds barato?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 10 Nov 2013, 07:51

    Mercado cinza colega.

    Conteúdo patrocinado


    onde comprar um 3ds barato? Empty Re: onde comprar um 3ds barato?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:15