Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Peixe e Fritas
vits
Priscilla05
Archie
lukazz
Ed Kira
crfleo
Wesley
¢² F£rn@nd0
13 participantes

    Sabem aquele logo do Nintendo Network que apareceu na capa do jogo do A Link Between Worlds?

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Sabem aquele logo do Nintendo Network que apareceu na capa do jogo do A Link Between Worlds? - Página 2 Empty Re: Sabem aquele logo do Nintendo Network que apareceu na capa do jogo do A Link Between Worlds?

    Mensagem por p_loc Sáb 09 Nov 2013, 23:12

    AlexOk escreveu:Prefiro mídia física, pra mim tanto faz se vim sem manual ou não, eu gosto mesmo é da caixinha e da fitinha, Já que eu não fico q nem um débi mental cheirando manual. quero mesmo é jogar essa lindeza aí.

    :3
    Idem. Mídia física rules.
    A única coisa é que eu gosto do cheiro dos manuais, mas ainda assim não fico cheirando Q

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:40