Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
@bolacha1337
Sakuraba
Vampiria
Doughx
Ed Kira
Arlequina
EduFanaia
p_loc
LOCATELLi
Arthimura
TsunaUSX
Siryudrg
aoshisnap
17 participantes

    Jogos

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  Empty Jogos

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 14:38

    Vcs costumam terminar um jogo e depois começar outro ou vários ao mesmo tempo ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Siryudrg Sáb 09 Nov 2013, 14:44

    Termino um e so depois começo outro, se for jogar mais de um ao mesmo tempo acabo não terminando nenhum!!!
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 15:03

    Concordo, mas para terminar Fire Embled vai ser difcil, jogo demorado
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:38

    Pode acontecer de eu jogar 2 jogos, mas um no portátil e outro no de console de mesa. Ou seja em momentos e lugares completamente diferentes.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Arthimura Sáb 09 Nov 2013, 15:40

    Geralmente jogo um single player por vez e concilio com algum multiplayer.

    Mas quando o jogo é muito longo e eu percebo que estou meio enjoado, eu faço uma pausa e termino algum outro jogo no meio, pra depois voltar pra ele e terminá-lo, caso contrário eu estaria jogando o jogo só por "obrigação" e não estaria aproveitando plenamente.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 09 Nov 2013, 15:42

    Sempre jogo um jogo por vez, mesmo tendo uns 10 pra jogar! O importante é tu dar atenção total a um jogo, para que entenda perfeitamente a história do jogo e talz! Quem joga só pra ''zerar'' acaba não sacando a história que o jogo passa, que nos jogos de hoje, está espetacular!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por p_loc Sáb 09 Nov 2013, 23:16

    Eu normalmente jogo em paralelo. Devo estar com uns quatro no momento. Prefiro assim, porque consigo trabalhar o cérebro para diferenciar as coisas e prestar mais atenção, pra não confundir as bolas. É mais como um exercício mesmo, mas eu também faço isso porque fico ansiosa para começar outros jogos.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por EduFanaia Sáb 09 Nov 2013, 23:47

    Ultimamente eu tenho zerado um mesmo jogo varias vezes visando melhorar meus resultados e aprimorar minhas habilidades. Assim quando eu comprar um novo jogo dessa mesma franquia ou do mesmo gênero, eu vou me sair muito melhor e não vou ficar preso no jogo.
    Mas isso porque eu já enjoei de todos os meus jogos e Bayonetta é viciante pra *** Sad 
    ---------------------
    Geralmente eu jogo um por plataforma até emjoar. Tipo, eu to jogando Bayonetta no Xbox, NSMB no Wii e LSD Dream Emulator no PC.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por aoshisnap Dom 10 Nov 2013, 00:03

    entendi ...... então vc esta jogando vários jogos, um de cada plataforma
    Arlequina
    Arlequina
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Arlequina Ter 12 Nov 2013, 17:24

    Jogo até 3 ao mesmo tempo, mas nunca do mesmo gênero.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Ed Kira Ter 12 Nov 2013, 17:29

    Tento jogar um por vez. Quando jogo mais de um ao mesmo tempo, acabo não aproveitando direito um deles (Animal Crossing que o diga).
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Doughx Ter 12 Nov 2013, 17:34

    Arthimura escreveu:Geralmente jogo um single player por vez e concilio com algum multiplayer.

    Mas quando o jogo é muito longo e eu percebo que estou meio enjoado, eu faço uma pausa e termino algum outro jogo no meio, pra depois voltar pra ele e terminá-lo, caso contrário eu estaria jogando o jogo só por "obrigação" e não estaria aproveitando plenamente.
    Faço a mesma coisa. Quando o jogo é muito grande eu acabo cansando, então fico com outro em paralelo para eu voltar quando cansar. Apesar que Pokemon comecei e terminei.


    Atualmente estou jogando Luigi Mansion em casa, e NSMB2 na rua. E estou com Zelda PH parado na metade porque dei um tempo.
    No wii não estou jogando nada, e nem no Ps3.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Vampiria Ter 12 Nov 2013, 17:53

    Geralmente jogo um no console de mesa e outro no portatil , estou jogando AC : Black Flag no XBOX e Animal Crossing no 3ds^^
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Sakuraba Ter 12 Nov 2013, 18:04

    Cara, atualmente meu 3DS tem se sobrecarregado. Estou jogando o TWEWY e o SMTIV nele. Além do Rayman Origins do PS3. E preciso terminar o KH3D.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Nov 2013, 18:09

    Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês

    Conteúdo patrocinado


    Jogos  Empty Re: Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:28