Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
TsunaUSX
brianlink
Alejandro_
AlexOk
Linkdb
Archie
EduKurosaki
Visionnaire
Flpgneves
Guto V.A
crfleo
Stitch
x0exe
VirtualBoy
Alexandre18
19 participantes

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Alexandre18 Sex 08 Nov 2013, 23:25

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Eiji_aonuma-656x369

    "Eu sempre faço esses jogos pensando que será minha última vez. Porém, quando termino cada um deles ainda tenho arrependimentos e desejo poder fazer coisas diferentes; então acabo fazendo outro Zelda. Acho que isso terminaria se eu pudesse criar um jogo perfeito, mas talvez eu jamais consiga fazer isso mesmo gastando minha vida toda. 

    Sei que não serei um desenvolvedor para sempre, então gostaria muito de criar algo bem próximo da perfeição no futuro próximo e poder me aposentar sem arrependimentos." - Eiji Aonuma 


    Sera o "Zelda U"?

    Fonte:http://nintendoeverything.com/aonuma-always-thinks-hes-making-his-last-zelda-game-but-ends-up-wanting-to-make-another-one-in-pursuit-of-perfection/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por VirtualBoy Sex 08 Nov 2013, 23:30

    Não existe jogo perfeito e nem existirá.Mas vamos ver se esse Zelda novo pro Wii U que virá será tão bom quanto os outros...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por x0exe Sex 08 Nov 2013, 23:38

    VirtualBoy escreveu: Não existe jogo perfeito e nem existirá.Mas vamos ver se esse Zelda novo pro Wii U que virá será tão bom quanto os outros...
    De um modo geral, não pois sempre existirá alguma "imperfeição"... mas pelo que deu a entender ele quis falar de modo de um gosto em geral... eu por exemplo acho Megaman 9 um dos jogos mais perfeitos já criados mas ele foi muito condenado por ser em 8-Bits... o que ele quer fazer talvez seja capturar boas percepções de vários jogadores, surpreendendo e tendo boas críticas de muitos... algo "perfeito" (Não tanto em si)... foi o que EU entendi.. cada um julga da sua forma...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por VirtualBoy Sex 08 Nov 2013, 23:41

    Pena que a Nintendo vai falir antes de ele poder atingir essa perfeição..
    SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Stitch Sex 08 Nov 2013, 23:41

    Por essa demo, o jogo parece estar ótimo, mas quem garante que vai estar? E como o Virtual disse, não existe jogo perfeito.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Alexandre18 Sex 08 Nov 2013, 23:46

    VirtualBoy escreveu:Pena que a Nintendo vai falir antes de ele poder atingir essa perfeição..
    SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO
    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Original
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por crfleo Sex 08 Nov 2013, 23:55

    Fazer um Zelda perfeito é fácil, difícil é fazer um Ocarina of Time
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Guto V.A Sex 08 Nov 2013, 23:56

    Alexandre18 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Pena que a Nintendo vai falir antes de ele poder atingir essa perfeição..
    SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO SARCASMO
    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Original
    nossa cara olha o tamanho desse flood!!!:ôôô:
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Flpgneves Sáb 09 Nov 2013, 00:01

    Bom, na minha opinião os dois jogos "mais perfeitos" que existem são da série Zelda: Ocarina of Time e Majora's Mask. Um desses é dirigido pelo Aonuma.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Alexandre18 Sáb 09 Nov 2013, 00:10

    crfleo escreveu:Fazer um Zelda perfeito é fácil, difícil é fazer um Ocarina of Time
    Tive o prazer de jogar Ocarina of time meu primeiro jogo do meu primeiro videogame aos meu 8 anos e cara não tenho palavras para descrever aquele momento muito épico.

    Essa é uma das partes que vai ficar marcada na minha mente para sempre:
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Visionnaire Sáb 09 Nov 2013, 00:22

    Como não existe jogo perfeito!?
    Tetris é um belo exemplo de perfeição. Ele se propõe a fazer algo e consegue atingir o alvo com maestria.

    Quanto ao Zelda, ele está bem próximo de conseguir isso! =D
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Flpgneves Sáb 09 Nov 2013, 00:39

    Alexandre18 escreveu:
    crfleo escreveu:Fazer um Zelda perfeito é fácil, difícil é fazer um Ocarina of Time
    Tive o prazer de jogar Ocarina of time meu primeiro jogo do meu primeiro videogame aos meu 8 anos e cara não tenho palavras para descrever aquele momento muito épico.

    Essa é uma das partes que vai ficar marcada na minha mente para sempre:

    Melhor jogo de todos os tempos! cheers
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 09 Nov 2013, 01:03

    É tortura ver ele falar tanto da franquia e não saber como será o Zelda de Wii U =X
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Archie Sáb 09 Nov 2013, 01:37

    Perfeito não tem como ser. Mas pode ser algo perto da perfeição. Isso é possível sim. Eu até hoje não joguei o jogo da minha vida. Twilight Princess foi o jogo que chegou mais perto, mas ainda assim não foi o jogo da minha vida.

    Sei que um dia esse Zelda será lançado. Só não sei quando.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Linkdb Sáb 09 Nov 2013, 11:51

    Como já foi dito o 'perfeito' que ele quis dizer provavelmente é que a maioria da crítica considere o jogo incrível.

    A série Zelda está em ótimas mãos com o Aonuma, se tem alguém pra fazer um Zelda 'perfeito' é ele.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:23