Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
thomazmarcio
Gleydson
danilo.poser
VBB
J.Biermann
gemonSW
mmgalo
lucker
KSPS
LOCATELLi
pOkiz
15 participantes

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 09:48

    Aproveitando o "Up" e levantando uma questão antiga

    gemonSW escreveu:
    pOkiz escreveu:
    gemonSW escreveu:Assim o preço fica ótimo! mas eu queria o bundle do Wind waker Crying or Very sad
    NSMBU é um jogo indispensável.

    Agora se você quer só pelo Gamepad personalizado já são outros quinhentos rs.
    Por causa do Gamepad e da caixa que ficaram lindões!
    Na Big Boy Games eles vendem o pacote do Wind Waker por um preço agradável, não é mais barato que o do tópico mas tem o Gamepad Personalizado:

    http://www.bigboygames.com.br/wii-u-console-the-legend-of-zelda-wind-waker-hd-bundle-p5719/

    1.630,00 R$

    Eu já comprei nessa loja a uns anos atrás e ela entregava certinho, uma boa oportunidade pra quem quer o Bundle.=D

    Malz pelo Flood pOkiz, aproveitei o tópico pra dar uma informação off topic lol!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Gleydson Seg 11 Nov 2013, 10:02

    pOkiz escreveu:Faça essa sequencia e fica por 1587,00 no boleto o Wii U

    Vai no Submarino no Chrome em anônimo, depois coloca no carrinho o Wii U:

    http://www.submarino.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

    Entra nesse link http://www.submarino.com.br/?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=SUBAPITAC&ar=159910

    E clica no carrinho e o desconto já está embutido, o valor que aparece lá normalmente é  valor a prazo, mas gerado o boleto o valor é o especificado no titulo do tópico

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Ezi8



    Brinde: Cupom 10% Ricardo eletro 3DB4-DB85-5B03-9CF1, serve pra qualquer jogo do WiiU tb
    Fonte: Adidilson do fórum UOL Jogos.


    Espero que eu tenha ajudado repassando essa informação (:
    Amigo.
    Me de sua opinião.
    Já vou pegar o meu. Achei no Izzy Games um WiiU por R$1200 e uns quebrados, claro que é importado porem pesquisei sobre esse site e o mesmo possui uma ótima qualificação, você pode até adicionar garantia de 1 e 2 anos para o console.
    Qual seria minha vantagem em comprar o WiiU no submarino, já que vou pagar bem mais caro?

    Quem puder me ajudar, por favor quanto mais opinião melhor.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por thomazmarcio Seg 11 Nov 2013, 11:02

    Gleydson escreveu:
    pOkiz escreveu:Faça essa sequencia e fica por 1587,00 no boleto o Wii U

    Vai no Submarino no Chrome em anônimo, depois coloca no carrinho o Wii U:

    http://www.submarino.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

    Entra nesse link http://www.submarino.com.br/?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=SUBAPITAC&ar=159910

    E clica no carrinho e o desconto já está embutido, o valor que aparece lá normalmente é  valor a prazo, mas gerado o boleto o valor é o especificado no titulo do tópico

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Ezi8



    Brinde: Cupom 10% Ricardo eletro 3DB4-DB85-5B03-9CF1, serve pra qualquer jogo do WiiU tb
    Fonte: Adidilson do fórum UOL Jogos.


    Espero que eu tenha ajudado repassando essa informação (:
    Amigo.
    Me de sua opinião.
    Já vou pegar o meu. Achei no Izzy Games um WiiU por R$1200 e uns quebrados, claro que é importado porem pesquisei sobre esse site e o mesmo possui uma ótima qualificação, você pode até adicionar garantia de 1 e 2 anos para o console.
    Qual seria minha vantagem em comprar o WiiU no submarino, já que vou pagar bem mais caro?

    Quem puder me ajudar, por favor quanto mais opinião melhor.

    É uma loja que não vai ´´sumir´´ tão fácil...caso aconteça algo com o console..sempre terá o PROCON ou os Juizados para resolver....
    Caso aconteça um problema de início é mais fácil de você conversar..e o Frete para enviar o produto defeituoso é grátis..(coisa que geralmente não acontece nestas outras lojas)....

    Mas é questão de perguntar para estas se fazem o mesmo...
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Diingodile Seg 11 Nov 2013, 11:23

    Obrigado por compartilhar! Mas ainda achei o preço um pouco salgado...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 11:50

    Só lembrando que o Basic importado a um tempo atrás ainda era esse valor. Quem quer um produto oficial nacional tem que estar preparado pro valor sempre ser um pouco mais alto, normal.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por pOkiz Seg 11 Nov 2013, 12:00

    Hunk escreveu:Aproveitando o "Up" e levantando uma questão antiga

    gemonSW escreveu:
    pOkiz escreveu:
    gemonSW escreveu:Assim o preço fica ótimo! mas eu queria o bundle do Wind waker Crying or Very sad
    NSMBU é um jogo indispensável.

    Agora se você quer só pelo Gamepad personalizado já são outros quinhentos rs.
    Por causa do Gamepad e da caixa que ficaram lindões!
    Na Big Boy Games eles vendem o pacote do Wind Waker por um preço agradável, não é mais barato que o do tópico mas tem o Gamepad Personalizado:

    http://www.bigboygames.com.br/wii-u-console-the-legend-of-zelda-wind-waker-hd-bundle-p5719/

    1.630,00 R$

    Eu já comprei nessa loja a uns anos atrás e ela entregava certinho, uma boa oportunidade pra quem quer o Bundle.=D

    Malz pelo Flood pOkiz, aproveitei o tópico pra dar uma informação off topic lol!
    Que isso cara, imagina, a intenção do tópico é exatamente essa, ajudar que quer comprar seu WiiU  não importa a maneira.

    Valeu aí Very Happy


    Gleydson escreveu:
    pOkiz escreveu:Faça essa sequencia e fica por 1587,00 no boleto o Wii U

    Vai no Submarino no Chrome em anônimo, depois coloca no carrinho o Wii U:

    http://www.submarino.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

    Entra nesse link http://www.submarino.com.br/?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=SUBAPITAC&ar=159910

    E clica no carrinho e o desconto já está embutido, o valor que aparece lá normalmente é  valor a prazo, mas gerado o boleto o valor é o especificado no titulo do tópico

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Ezi8



    Brinde: Cupom 10% Ricardo eletro 3DB4-DB85-5B03-9CF1, serve pra qualquer jogo do WiiU tb
    Fonte: Adidilson do fórum UOL Jogos.


    Espero que eu tenha ajudado repassando essa informação (:
    Amigo.
    Me de sua opinião.
    Já vou pegar o meu. Achei no Izzy Games um WiiU por R$1200 e uns quebrados, claro que é importado porem pesquisei sobre esse site e o mesmo possui uma ótima qualificação, você pode até adicionar garantia de 1 e 2 anos para o console.
    Qual seria minha vantagem em comprar o WiiU no submarino, já que vou pagar bem mais caro?

    Quem puder me ajudar, por favor quanto mais opinião melhor.
    Cara, a vantagem é que já vem com dois jogos must-buy e que a garantia é algo de seu direito e válida em todo território nacional por questão de lei.

    Essa garantia aí do Izzy não sei como funciona, só sei que se for pegar garantia de fábrica seu console deverá ser levado ao país de origem (de início não deveria ser assim devido a algumas leis que dizem que empresas grandes devem dar garantia em âmbito mundial independente do lugar da compra, mas isso não é executado da maneira que deveria e da muita dor de cabeça), ou então o Izzy, nesse caso, seria responsável pelo console, tanto de levar a assistência no país de origem, te reembolsar ou até mesmo fazer a troca do aparelho. Porém pode dar dor de cabeça e caso seu console seja levado para outro país, consertar e retornar a você leva um tempo bem grande.

    Enfim, eu não posso falar nada porque o meu é importado porém não tive a escolha de obter o nacional por ele ter sido comprado o ano passado já, hoje eu esperaria a Black Friday e compraria nacional por uns R$1500.

    Se realmente for comprar importado, procura com o Glaydson Moraes também, sempre compro dele, é um vendedor excepcional e muito confiável. Boa sorte !

    Abraço!
    Sergio Charizard
    Sergio Charizard
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Sergio Charizard Seg 11 Nov 2013, 19:27

    Na Saraiva entrou tb e tem vários jogos tb em pré-vendo como Lego Undercover, Pikmin, TW101 e outros
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por aoshisnap Seg 11 Nov 2013, 21:28

    Alguém que comprou o console importado teve ele com defeito depois de 1 ano ?
    Provavelmente esses aparelhos eletrônicos não darão algum defeito , coisa que a garantia não fará diferença.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por ~ Fight Seg 11 Nov 2013, 21:54

    Na E-virtua, 1400 Dilmas Versão Deluxe e a Versão Zelda / Versão Mario + Luigi, 1500 Dilmas.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia - Página 2 Empty Re: WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:05