Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Dom 17 Nov 2013, 13:29

    Fala galera! Viajei esse fds, mas n parei de jogar... Tive resultados interessantes um honedge shiny depois de 267 ovos chocados pelo masuda, e um panchan pelo radar Very Happy... to breedando abra agora... me desejem sorte hehe.
    JulianSK
    JulianSK
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JulianSK Dom 17 Nov 2013, 16:09

    Parece que só eu tenho azar nesse Masuda... Quase 1000 ovos e NADA, e o Ditto é japonês!

    Pensando seriamente em desistir e voltar ao radar.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Dom 17 Nov 2013, 18:30

    JulianSK escreveu:Parece que só eu tenho azar nesse Masuda... Quase 1000 ovos e NADA, e o Ditto é japonês!

    Pensando seriamente em desistir e voltar ao radar.
    Cara vc tem que ter paciência, eu estava disposto a ir todo o caminho até 2000 ovos ou até encher minhas caixas... Tem pessoas que conseguem em 25 ovos e outros que vão aos 1300... é só paciência... se quer uma dica, gosto de assistir filmes enquanto uso o método masuda... boa sorte e continue tentando que vc vai conseguir Smile.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Nov 2013, 18:52

    Estou tentanto pegar um Deino shiny pelo Masuda,já tenho um box cheio de Deinos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Dom 17 Nov 2013, 18:59

    Estou procurando um Chinchou shiny,me desejem sorte ;-;
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Dom 17 Nov 2013, 19:04

    Ja tenho 3 boxes cheios de abras Very Happy... haha alguem quer?Razz
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ascliar Dom 17 Nov 2013, 21:55

    Caraca, nem sei como agradecer o criador do topico.
    Depois de anos jogando pokemon, capturei meu primeiro shiny, pescando.
    A sinta-se agradecido pelo tamanho da minha emoçao.
    Valeu a todos da nintendoblast
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Nov 2013, 11:53

    Ta osso também to tentando pelo masuda, quero um eevee, marill e uma ralts, auhauhauhuah ja parece que eu só tenho esses 3 no box kkkkk de tão cheio que ta. Pokeradar pra mim não adianta pq ja me estressou auhauhauh e Chain fishing só vou pegar uma karpa dourada um horsea e um poliwag... Então já vi que nessas férias vou breedar até cair XD.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Seg 18 Nov 2013, 16:46

    Jesus Rock escreveu:Ta osso também to tentando pelo masuda, quero um eevee, marill e uma ralts, auhauhauhuah ja parece que eu só tenho esses 3 no box kkkkk de tão cheio que ta. Pokeradar pra mim não adianta pq ja me estressou auhauhauh e Chain fishing só vou pegar uma karpa dourada um horsea e um poliwag... Então já vi que nessas férias vou breedar até cair XD.
    Tá foda msm já foram 9 caixas e nem sinal haha... Seguindo pra decima Very Happy! Mas ate que gosto de fazer radar de vez enquando, ja consegui uns pokemons bons nele e quando vc consegue é muito gratificante! só precisa de pratica Smile.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Nov 2013, 17:03

    Aeromyr escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Ta osso também to tentando pelo masuda, quero um eevee, marill e uma ralts, auhauhauhuah ja parece que eu só tenho esses 3 no box kkkkk de tão cheio que ta. Pokeradar pra mim não adianta pq ja me estressou auhauhauh e Chain fishing só vou pegar uma karpa dourada um horsea e um poliwag... Então já vi que nessas férias vou breedar até cair XD.
    Tá foda msm já foram 9 caixas e nem sinal haha... Seguindo pra decima Very Happy! Mas ate que gosto de fazer radar de vez enquando, ja consegui uns pokemons bons nele e quando vc consegue é muito gratificante! só precisa de pratica Smile.
    Me falta paciência kkkk pro radar um dia eu consigo kkkk
    wargustavo
    wargustavo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por wargustavo Seg 18 Nov 2013, 21:08

    10 Boxes de Honedge e nada ainda... Neutral Mas desistir nunca !
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por iPhod Seg 18 Nov 2013, 21:30

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 1451591_755470297800759_1745057890_n
    HUEHEUEHUEHUEU Acabei de conseguir !
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Seg 18 Nov 2013, 22:03

    wargustavo escreveu:10 Boxes de Honedge e nada ainda... Neutral Mas desistir nunca !
    A minha demorou pouco, somente 267, mas ja tenho uma honedge shiny Very Happy

    boa sorte, tenho certeza que a sua tambem vai vir Smile

    to breedando abras agora e ja passei de 330, mas vou com tudo haha Razz
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Nov 2013, 22:12

    iPhod escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 1451591_755470297800759_1745057890_n
    HUEHEUEHUEHUEU Acabei de conseguir !
    Caramba acho no Safari kkkkkk que sorte congrats.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por iPhod Seg 18 Nov 2013, 22:16

    Jesus Rock escreveu:
    iPhod escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 1451591_755470297800759_1745057890_n
    HUEHEUEHUEHUEU Acabei de conseguir !
    Caramba acho no Safari kkkkkk que sorte congrats.
    Pra piorar, veio com POKERUS Very Happy vou ver os IVs dela aki
    EDIT: 12/31/31/31/31/31

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:17