Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ZoruaLink Sex 17 Jan 2014, 16:18

    Nossa, eu estava indo pegar um ditto bold no FS, quando o primeiro pokemon q encontro é um lillipup shiny, eu nem prestei atençao eu so percebi por causa do barulho.Foi MTO inesperado, e ele é bem parecido com a versao normal, somente um pouco mais claro e com detalhes e olhos verdes.E eu ja tinha ate capturado um lillipup pra dex nesse FS e sabia q ele tinha roar, no desespero taquei uma quick ball e capturei
    Depois eu edito com fotos, mas olhem so:
    http://www.serebii.net/pokedex-bw/506.shtml
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Sex 17 Jan 2014, 17:09

    ZoruaLink escreveu:Nossa, eu estava indo pegar um ditto bold no FS, quando o primeiro pokemon q encontro é um lillipup shiny, eu nem prestei atençao eu so percebi por causa do barulho.Foi MTO inesperado, e ele é bem parecido com a versao normal, somente um pouco mais claro e com detalhes e olhos verdes.E eu ja tinha ate capturado um lillipup pra dex nesse FS e sabia q ele tinha roar, no desespero taquei uma quick ball e capturei
    Depois eu edito com fotos, mas olhem so:
    http://www.serebii.net/pokedex-bw/506.shtml
    Você tem sorte,e estou vendo que Stouland Shiny é bem bonito,é macho ou fêmea?Qual a Nature?Quantas Iv?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ZoruaLink Sex 17 Jan 2014, 21:38

    Danony escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Nossa, eu estava indo pegar um ditto bold no FS, quando o primeiro pokemon q encontro é um lillipup shiny, eu nem prestei atençao eu so percebi por causa do barulho.Foi MTO inesperado, e ele é bem parecido com a versao normal, somente um pouco mais claro e com detalhes e olhos verdes.E eu ja tinha ate capturado um lillipup pra dex nesse FS e sabia q ele tinha roar, no desespero taquei uma quick ball e capturei
    Depois eu edito com fotos, mas olhem so:
    http://www.serebii.net/pokedex-bw/506.shtml
    Você tem sorte,e estou vendo que Stouland Shiny é bem bonito,é macho ou fêmea?Qual a Nature?Quantas Iv?
    Bem a nature é careful,TOP atk e defense,femea.Bem, parece descente
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Medieval123 Sex 17 Jan 2014, 23:27

    acabei de iniciar o jogo vou pra friend safari e puf! o primeiro pokemom que aparece é um Emolga shiny!!!!
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Sáb 18 Jan 2014, 00:16

    Medieval123 escreveu:acabei de iniciar o jogo vou pra friend safari e puf! o primeiro pokemom que aparece é um Emolga shiny!!!!
    Parabéns,só não resete o jogo,fiz isso duas semanas depois de conseguir um Shiny Quagsire
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Sáb 18 Jan 2014, 22:51

    To cansado de ver Zorua lvl 1...alguém me dá um?
    P3dok1nha
    P3dok1nha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por P3dok1nha Dom 19 Jan 2014, 00:23

    Alguém estaria interessado em um paras lvl.30 shiny? :/
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Dom 19 Jan 2014, 00:39

    P3dok1nha escreveu:Alguém estaria interessado em um paras lvl.30 shiny? :/
    Quem devo matar?EU troco por um Moltres Nature Lax
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por lumon13 Dom 19 Jan 2014, 11:57

    hi,galera to no metodo masuda de chimchar com um ditto jpones, to em 55 nao tem nada para acelerar,ou algum modo diferente de fazer com ovos?

    obrigado,abraço minna
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Dom 19 Jan 2014, 13:04

    lumon13 escreveu:hi,galera to no metodo masuda de chimchar com um ditto jpones, to em 55 nao tem nada para acelerar,ou algum modo diferente de fazer com ovos?

    obrigado,abraço minna
    Estou completando a quarta box com Zorua,é só ter paciência que um dia vai vir um Shiny ou um com Ivs bons dependendo do que você quer,eu tenho paciência e esperança em encontrar um Shiny Zorua.
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por lumon13 Dom 19 Jan 2014, 15:16

    Valeu véi,essevai ser o meu 2 shinie quando conseguir tirando o red. gyarados do ss
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Dom 19 Jan 2014, 15:40

    Segue abaixo meus shinies mais recentes

    Meus Shinies:
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mr.DR² Dom 19 Jan 2014, 15:50

    vinnybass escreveu:Segue abaixo meus shinies mais recentes

    Meus Shinies:
    Por acaso não trocas esse spritzee?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Wesley Dom 19 Jan 2014, 16:02

    vinnybass escreveu:Segue abaixo meus shinies mais recentes

    Meus Shinies:

    Nossa Spritzee shiny é muito lindo, Parabéns!

    Agora estou no masuda do Houndoom, já faz 50 ovos e nada!
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kide Dom 19 Jan 2014, 18:41

    Testei o Chain Fishing e consegui um Magikarp shiny depois de 75 carpas. Deus abençoe meu Octillery, sem seus Suction Cups seria impossível de manter a chain.

    Os próximos serão Luvdisc e Poliwag.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 27 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:14