Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Sáb 09 Nov 2013, 14:24

    Estou com mais de 150 ovos e nada da minha "karpa mágica" dourada.. =/
    JulianSK
    JulianSK
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JulianSK Sáb 09 Nov 2013, 16:10

    Já tentei mais de 500 ovos de Chespin pelo Masuda Method, e nada de shiny.
    Me matei caçando um Ditto shiny pelo PokeRadar, pra depois descobrir que nas atuais gerações, não serve pra aumentar as chances como acontecia na 2ª geração, onde ter um Ditto shiny aumentavam as chances pra 1 em 64. Decepcionante...
    E até agora não há confirmação se os lendários são shiny locked, queria ter certeza pra poder parar de dar soft reset.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 Nov 2013, 16:18

    JulianSK escreveu:Já tentei mais de 500 ovos de Chespin pelo Masuda Method, e nada de shiny.
    Me matei caçando um Ditto shiny pelo PokeRadar, pra depois descobrir que nas atuais gerações, não serve pra aumentar as chances como acontecia na 2ª geração, onde ter um Ditto shiny aumentavam as chances pra 1 em 64. Decepcionante...
    E até agora não há confirmação se os lendários são shiny locked, queria ter certeza pra poder parar de dar soft reset.
    Claro que os Lendários do X e Y são Shiny Locked como Zekrom, Rehiram, Keldeo, Meloetta, Victiny são tudo Shiny Locked.
    JulianSK
    JulianSK
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JulianSK Sáb 09 Nov 2013, 18:04

    H.B.Pyro escreveu:
    JulianSK escreveu:Já tentei mais de 500 ovos de Chespin pelo Masuda Method, e nada de shiny.
    Me matei caçando um Ditto shiny pelo PokeRadar, pra depois descobrir que nas atuais gerações, não serve pra aumentar as chances como acontecia na 2ª geração, onde ter um Ditto shiny aumentavam as chances pra 1 em 64. Decepcionante...
    E até agora não há confirmação se os lendários são shiny locked, queria ter certeza pra poder parar de dar soft reset.
    Claro que os Lendários do X e Y são Shiny Locked como Zekrom, Rehiram, Keldeo, Meloetta, Victiny são tudo Shiny Locked.
    Mas digo lendários como Articuno, Zapdos, Moltres e Mewtwo mesmo.
    Em gerações passadas era possível obter shinys destes.
    Outro que fico na dúvida é o Zygarde.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 Nov 2013, 18:11

    JulianSK escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    JulianSK escreveu:Já tentei mais de 500 ovos de Chespin pelo Masuda Method, e nada de shiny.
    Me matei caçando um Ditto shiny pelo PokeRadar, pra depois descobrir que nas atuais gerações, não serve pra aumentar as chances como acontecia na 2ª geração, onde ter um Ditto shiny aumentavam as chances pra 1 em 64. Decepcionante...
    E até agora não há confirmação se os lendários são shiny locked, queria ter certeza pra poder parar de dar soft reset.
    Claro que os Lendários do X e Y são Shiny Locked como Zekrom, Rehiram, Keldeo, Meloetta, Victiny são tudo Shiny Locked.
    Mas digo lendários como Articuno, Zapdos, Moltres e Mewtwo mesmo.
    Em gerações passadas era possível obter shinys destes.
    Outro que fico na dúvida é o Zygarde.
    Esses é possível ter Shiny, MAS Articuno, Zapdos e Moltres são os mais difíceis de ter shiny, pois ROAMING pokemon, são, ao terminar a liga, "gerados aleatoriamente", e nesse momento eles já são predeterminados, para conseguir um Shiny deles, se necessitaria Derrotar a Liga várias vezes antes de "liberar" os pássaros.
    Zygarde, acho que também é Shiny locked.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Sáb 09 Nov 2013, 21:08

    gostei muito brother do seu guide... Very Happy
    devo dizer q para mim o metodo mais efetivo é o da pescaria, peguei 2 shinies em 2 dias e hj fui tentar novamente e veio outro Very Happy
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por cortx6 Dom 10 Nov 2013, 12:01

    consegui um pancham shiny na segunda chain
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Dom 10 Nov 2013, 16:39

    Muito bom o topico...esclarecedor, simples e direto. Parabens
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Dom 10 Nov 2013, 20:50

    Até agora nada do Espurr rosa D:
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por The Minish Dom 10 Nov 2013, 20:52

    NPower~~ escreveu:Até agora nada do Espurr rosa D:
    Aqui também nada da vela azul clarin ç.ç
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Seg 11 Nov 2013, 13:43

    depois de 7 chains consegui croagunk shiny... levou um tempo mas peguei o jeito. haha Very Happy
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Seg 11 Nov 2013, 15:45

    Aeromyr escreveu:depois de 7 chains consegui croagunk shiny... levou um tempo mas peguei o jeito. haha Very Happy
    Depois de quase 500 ovos de magikarps e nenhum shiny fui tentar na pescaria e depois de uma chain de 161 na pescaria não achei nenhum shiny e desisti.. :x
    Hoje tô sem sorte nisso... Crying or Very sad
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 11 Nov 2013, 15:51

    vinnybass escreveu:
    Aeromyr escreveu:depois de 7 chains consegui croagunk shiny... levou um tempo mas peguei o jeito. haha Very Happy
    Depois de quase 500 ovos de magikarps e nenhum shiny fui tentar na pescaria e depois de uma chain de 161 na pescaria não achei nenhum shiny e desisti.. :x
    Hoje tô sem sorte nisso... Crying or Very sad
    Patience Grasshopper!

    tu tem de ter paciência, as Chances são baixas, não acumulam, podes ter até chance de achar 2 seguidos,
    PokeRadar requer muita paciência e foco, Pescar é a mesma coisa, Os ovos já são algo mais, persistência.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kanda Luna Ter 12 Nov 2013, 01:01

    Na batalha por Espurr e Litleo no Masuda Method. Talvez tente com Growlithe. Eu consegui um Ditto Japonês, então isso ajuda pra caraca :3

    Já foram mais de 200 ovos de Espurr... Dei uma parada e decidi tentar com o Litleo. Eu tenho pena de me livrar dos bichinhos, então costumo guardar os modest e timid, que são as melhores natures para Espurrs e Meowstics e trocar o resto pelos que não tenho.

    Mas tô muito feliz que o Chain Fishing já funcionou comigo e consegui Brilhoso, o Chinchou (Agora Lanturn)
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Ter 12 Nov 2013, 11:09

    Na pescaria consegui em 2 dias um octillery e um relicanth shiny, alguns dias depois, eu tinha parado de jogar, quando voltei consegui um poliwhirl shiny, na minha opinião a pescaria é muito facil de pegar e so ter paciencia, já no radar vc tem que ter muita atenção, saber em quais matos entrar e tomar cuidado pra não cometer erros, se vc for muito frio nesse negocio, pode conseguir ate mais rapido do que na pescaria ou no breeding, consegui um croagunk shiny depois de 7 chains, eu cheguei na 40 com os dedos doendo haha... então oque eu quero dizer afinal, se vc for bom na radar é o melhor e mais rapido metodo, não o mais facil, esta é minha opinião galera.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:48