Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Eshop Europeia

    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Eshop Europeia Empty Eshop Europeia

    Mensagem por Caliver Qui 07 Nov 2013, 18:03

    Olá, possuo 800 moedas na eshop americana e, recentemente adquiri um 3ds europeu, notei que como no 3ds americano,  nas configurações da eshop do europeu tem a área de por código de download. Minha dúvida é, se eu pegar como prêmio um jogo na eshop americana, poderei baixar na eshop europeia? Apenas responda quem souber realmente por favor
    Obrigado Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eshop Europeia Empty Re: Eshop Europeia

    Mensagem por vits Qui 07 Nov 2013, 18:57

    Olha, não posso afirmar com certeza sobre a Europeia, mas sei que não é possivel resgatar códigos americanos na japonesa e na australiana, sendo assim, creio que também não seja possível na europeia.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Eshop Europeia Empty Re: Eshop Europeia

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 18:58

    Caliver escreveu:Olá, possuo 800 moedas na eshop americana e, recentemente adquiri um 3ds europeu, notei que como no 3ds americano,  nas configurações da eshop do europeu tem a área de por código de download. Minha dúvida é, se eu pegar como prêmio um jogo na eshop americana, poderei baixar na eshop europeia? Apenas responda quem souber realmente por favor
    Obrigado Very Happy
    Não é possível. Cada 3DS acessa apenas a eShop de sua região.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Eshop Europeia Empty Re: Eshop Europeia

    Mensagem por Caliver Qui 07 Nov 2013, 23:48

    Obrigado pessoal
    Infelizmente não recebi a resposta que queria :/
    Pode trancar o tópico

    Conteúdo patrocinado


    Eshop Europeia Empty Re: Eshop Europeia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:31