Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Geovany Qui 07 Nov 2013, 17:23

    Entrei pensando que era tópico de aniversario.

    Finalmente Nintendo , e o preço ate que esta bom.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 07 Nov 2013, 17:23

    Sakuraba escreveu:Até que o preço ta muito bom. Principalmente levando em consideração que vai vir com dois jogos.
    1900 reais não é um preço bom. Você quis dizer "2 jogos". Na verdade um jogo e uma DLC (um grande, quase um jogo novo mas continua sendo DLC). 200 reais do jogos mais 100 da DLC (aumentando e muito o preço), sobra 1600 reais somente o console e esse preço continua caro.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 17:24

    Será que a pré venda começa só amanhã mesmo??? quero comprar logo:roll:
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Nov 2013, 17:25

    Agora sim o pau vai como neste natal as 3 resolveram se gladiar juntas kkkkkkkkkkkkk.
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Hammer Qui 07 Nov 2013, 17:27

    O preço não está ruim, se eu não tivesse, compraria o nacional
    Parabéns Nintendo, só falta alguns jogos traduzidos
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 17:29

    Omnimon escreveu:Agora sim o pau vai como neste natal as 3 resolveram se gladiar juntas kkkkkkkkkkkkk.
    Você quis dizer as duas, pq quem vai comprar PS4mil??? rs claro que terão alguns, mas nada comparado ao Wii U e X1 que vão brigar pela liderança no Brasil. O Wii U será uma pedra no sapato do X1 na minha opinião.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por vits Qui 07 Nov 2013, 17:30

    Jamian escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:o preço ta bom,mais ainda não e hora de comprar,negocio e espera sai mais games,pq esses de agora no wii u são tao sem graça
    Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World (sai este mês), Pikmin 3, Rayman Legends, e fora os jogos exclusivos da e-shop, como Nano Assault Neo! Só Rayman Legends já vale a compra do Wii U!
    Se você é do tipo de fã que acredita que UM jogo vale o investimento em uma plataforma de jogos inteira, então não existe o que argumentar. Agora, se você é do tipo de consumidor que pensa na questão custo x beneficio, então sabe que UM jogo é eufemismo para prejuízo.

    Quanto ao preço do console, estou impressionado, imaginei que quando chegasse custaria muito mais. Entretanto, ainda me faltam motivos para investir nessa plataforma, portanto pretendo esperar os futuros lançamentos do console para que o mesmo passe a valer a pena.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Stragge Qui 07 Nov 2013, 17:44

    ótimo bundle,se eu não tivesse o basic eu comprava com certeza.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Nov 2013, 17:44

    Será que ainda poderemos encontrar o Wii U Basic a mil reais no mercado livre depois do lançamento oficial?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 17:47

    VirtualBoy escreveu: Será que ainda poderemos encontrar o Wii U Basic a mil reais no mercado livre depois do lançamento oficial?
    Se o preço do 3DS normal subiu no mercado cinza por conta do lançamento do 2DS lá nos EUA, imagine o que esse preço tabelado do Wii U nacional não vai fazer.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por skybite Qui 07 Nov 2013, 17:47

    mercado livre WIN
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 07 Nov 2013, 18:00

    ¿Pedro? escreveu:
    Sakuraba escreveu:Até que o preço ta muito bom. Principalmente levando em consideração que vai vir com dois jogos.
    1900 reais não é um preço bom. Você quis dizer "2 jogos". Na verdade um jogo e uma DLC (um grande, quase um jogo novo mas continua sendo DLC). 200 reais do jogos mais 100 da DLC (aumentando e muito o preço), sobra 1600 reais somente o console e esse preço continua caro.
    Boa parte desse preço é do lucro das varejistas

    ___________________________________________

    Não ta tão caro não 

    Na e-virtua o preço normal é 1.600 só com o nintendo party


    Última edição por Rafinhablo0 em Qui 07 Nov 2013, 18:05, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Nov 2013, 18:02

    Acho que comprei na hora e no lugar certo!

    Comprei meu Deluxe a uns 10 dias, por R$ 1,085 , e agora estou só esperando o lançamento oficial para poder usufruir da eShop nacional, claro que assim como algumas pessoas também gostaria de ter pego meu Wii U nacional,porém acho que valeu mais a pena para mim neste caso.

    Agora vou continuar com meu ''chororô'' e esperar a Nintendo lançar seus futuros jogos em PT-BR, ou lançar patchs de tradução para os já lançados, já que agora ''por lei'' o console vai ser oficialmente lançado por aqui.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por KSPS Qui 07 Nov 2013, 18:07

    Reidosmash escreveu:Acho que comprei na hora e no lugar certo!

    Comprei meu Deluxe a uns 10 dias, por R$ 1,085 , e agora estou só esperando o lançamento oficial para poder usufruir da eShop nacional, claro que assim como algumas pessoas também gostaria de ter pego meu Wii U nacional,porém acho que valeu mais a pena para mim neste caso.

    Agora vou continuar com meu ''chororô'' e esperar a Nintendo lançar seus futuros jogos em PT-BR, ou lançar patchs de tradução para os já lançados, já que agora ''por lei'' o console vai ser oficialmente lançado por aqui.
    Me diga onde comprou.

    AGORA.


    ---


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Phbvz
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Wesley Qui 07 Nov 2013, 18:12

    SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
    Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol

    Mijei de rir agora

    Esse preço tá bom, tentarei pegar o wii u no começo do ano que vem

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:33