Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Water Gym Championship: seja o líder de ginásio Water da Liga Pokémon Blast!

Compartilhe
    Tagisuke
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Re: Water Gym Championship: seja o líder de ginásio Water da Liga Pokémon Blast!

Mensagem por Tagisuke em Sex 08 Nov 2013, 13:42

desculpe a minha ignorância mas as batalhas serão apenas entre os 3 pokemons aquáticos ou é uma equipe com 6 pokemons mas terá que ter 3 aquáticos?
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

Re: Water Gym Championship: seja o líder de ginásio Water da Liga Pokémon Blast!

Mensagem por Raoni em Sex 08 Nov 2013, 14:16

curto o time agua pena q nao vo te tempo pra faze um time bom ate la kkkk
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Sex 08 Nov 2013, 14:51

se tiver tipo dragon me chama :guino: 
    leohsouza15
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

ansioso demais

Mensagem por leohsouza15 em Sex 08 Nov 2013, 15:37

realmente vou estar esperando e montando uma equipe vitoriosa Twisted Evil
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

Mensagem por Makolino em Sex 08 Nov 2013, 23:39

Já estou lá. albino
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

Mensagem por caiourameshi em Sab 09 Nov 2013, 13:37

Já estou dentro. =D
    Brunodyuji
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10

Mensagem por Brunodyuji em Sab 09 Nov 2013, 19:59

Vou tentar participar, mas como está muito em cima, não sei se meu time improvisado vai aguentar o rojão... kkkkk
    rafael.rocha369
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por rafael.rocha369 em Dom 10 Nov 2013, 18:32

Vou participar. Embora eu preferisse Steel, eu vou nessa de água. Vamos ver o que vai rolar.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Nov 2013, 18:50

Quando tiver ghost já to dentro, meu tipo favorito (mesmo sabendo que sambariam na minha cara)
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

Mensagem por Nyroc em Dom 10 Nov 2013, 19:05

Eu não tenho muita moral, se eu me cadastrasse, já iria entrar sabendo que não iria chegar a lugar algum, mas talvez eu até entre só por participar.
    Só quero esperar saber se vão liberar os horários!
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Seg 11 Nov 2013, 17:32

Quando tiver do tipo Ghost me chamem.
    Eu adoraria ser o líder do ginásio fantasma.
    Ivee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por Ivee em Seg 11 Nov 2013, 22:16

Ola, bem eu sou novo no forum,não sei se aqui e o lugar certo de postar, mas gostaria de saber se terá batalhas para eleger um gym leader do tipo normal ^-^
    Brunodyuji
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10

Mensagem por Brunodyuji em Qua 13 Nov 2013, 15:37

Tagisuke escreveu:desculpe a minha ignorância mas as batalhas serão apenas entre os 3 pokemons aquáticos ou é uma equipe com 6 pokemons mas terá que ter 3 aquáticos?
    @Tagisuke, pelo que eu entendi das regras, as batalhas serão no esquema 3x3, mas você pode levar até 6 pokés que estejam dentro das regras, ou seja, que sejam unicamente do tipo água ou dual types que compartilhem o tipo água.

Isso se deve ao fato de você poder escolher a melhor estratégia diante dos pokés do adversário, portanto, seria mais vantagem levar 6 pokés em condições de luta ou pelo menos levar três a mais só pra dificultar o predict do adversário.

Espero ter te ajudado! xD
    Nemises
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por Nemises em Qui 14 Nov 2013, 09:17

pow só queria saber se tem moves(fora os de evasão) e itens banidos.
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Qui 14 Nov 2013, 10:52

Essa eu também passo, ficou meio encima da hora, não tive tempo de fazer um time water que estava bolando aqui, talvez na próxima eu tente a sorte, mas o que vai ter de Greninja com Protean e Roton-W não vai ser brincadeira mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 20:12