Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
vits
justiceiro
alanscampos
henriquetl
pOkiz
Wesley
SpecialAgentZ
11 participantes

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 06 Nov 2013, 13:25

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default 251826-corgis

    A cada dia que passa ficamos mais próximos do momento em que poderemos colocar nossas mãos nesta bela obra de arte.

    E para nos deixar ainda mais excitados, um novo trailer foi ao ar.

    Sintam a vibe do jogo:


    Então? Mais alguém animado?

    O jogo será lançado dia 6 de Novembro na Europa.
    Nas Américas, a data não foi especificada, com o lançamento agendado para o primeiro trimestre de 2014.

    Porém, segundo uma noticia na IGN do mês passado, o jogo chegará aos EUA no dia 3 de Dezembro. Se for assim, mais motivos para alegria.

    Mas para quem já esperou por tanto tempo, se for no primeiro trimestre do ano que vem, dá para aguentar. Certo?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Wesley Qua 06 Nov 2013, 13:34

    Esse jogo é compra certa pra mim, ele me lembra Final Fantasy III e sobre a dublagem está perfeita.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por pOkiz Qua 06 Nov 2013, 14:07

    Aff cade os Actions RPGs do 3DS? D:

    Não tenho paciência de jogar RPG por turnos e só lançar esse tipo No 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 14:09

    Meu bolso já está preparado!
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Qua 06 Nov 2013, 14:10

    eu já ia perguntar se tinha sido apenas eu que viu um Final Fantasy com outro nome hehehehe... Se vier em Dezembro mesmo, me presentearei no natal Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por alanscampos Qua 06 Nov 2013, 14:50

    Nossa o jogo é lindo mesmo, infelizmente só tenho dindin pro zelda e pro mario3DW
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por justiceiro Qua 06 Nov 2013, 14:56

    esse jogo vai vender muito, principalmente pro fapeiros caso venha com aquele negócio de AR Cards
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por vits Qua 06 Nov 2013, 17:16

    O jogo está bem bonito, parecendo bastante os remakes de FF para o DS.
    Mas pelo trailer não me pareceu nada de mais, existe alguma outra coisa nesse título que não foi mostrada no trailer?
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Doughx Qua 06 Nov 2013, 17:29

    Estou esperando muito esse jogo. Por enquanto é a unica compra que vou fazer em 2014, ao lado do Smash. (Yoshi e Kirby vai passar por enquanto).


    Também sinto falta dos Action RPG, tomara que saia um Crystal Chronicles bom igual foi o primeiro do DS e o Crystal Bearers que apesar de repetitivo me divertiu muito.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 06 Nov 2013, 19:43

    Esse jogo eu compro mesmo sem ter o 3DS
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Nov 2013, 20:03

    É o Final Fantasy de antigamente com outro nome. -q Como foi parecido no DS.

    Está incrível, lindo o trailer. Andei vendo uns gameplays e parece realmente tradicional e divertido, portanto nem preciso dizer que é compra certa. Razz

    Pro jogo em si seria melhor sair no começo do ano que vem nos EUA, tem muito jogo grande do 3DS nesse fim de ano, e os 3 consoles da nova geração estão vindo com tudo também.

    Espero que venda muito, muito mesmo, para incentivar a Square a fazer mais jogos do tipo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Wolfman Qui 07 Nov 2013, 18:14

    Felipe JJ escreveu:É o Final Fantasy de antigamente com outro nome. -q Como foi parecido no DS.
    Foi a primeira coisa que pensei quando vi o trailer também. É um FF antigo com outro nome. Só por isso já se torna algo interessante e que vale a pena testar pelo menos.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default Empty Re: [3DS] Novo trailer com gameplay do belissimo Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:04