Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
VirtualBoy
Ed Kira
Omnimon
LOCATELLi
vits
Healingsong
Cortex
nexard
R.O.B.
Nyails
¢² F£rn@nd0
Geovany
Zero Dozer
Guinomonster
gemonSW
AlexOk
DIEGOELRIC2005
21 participantes

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 05 Nov 2013, 11:39

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Eurogamer – 7/10
    Joystiq – 3.5/5
    Videogamer – 7/10
    CVG – 7/10
    NowGamer – 7.5/10
    Destructoid – 5/10
    IGN – 8.8/10
    DigitalSpy – 4/5
    USGamer – 3/5
    GameTrailers – 7/10
    OPM – 8/10
    GiantBomb – 3/5
    Gamespot – 8/10
    Kotaku – ‘Not Yet’
    OXM – 8/10
    Eurogamer.de – 8/10
    Gamestar Hungary – 8.5/10
    Polygon – 6.5/10
    Lazygamer.net – 8.3/10
    Games.ch – 90/100
    Gamefront – 74/100
    Push Square – 6/10

    Fonte:http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43343
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Nov 2013, 11:44

    é só mais 1 FPS como os outros, genérico como sempre.

    Não merece mesmo notas altas, por que é o mesmo jogo de antes com gráficos melhores, sem inovação alguma.

    (não que as notas sejam tão ruins, mas pra um jogo que vive de mesmice está ótimo)
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por gemonSW Ter 05 Nov 2013, 12:28

    Unica nota q faz jus ao jogo é a da Destructoid
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Nov 2013, 12:33

    "Até que enfim a franquia está recebendo notas merecidas. Aquela *** de 9 e 10 era piada." - MONTANA, Tony
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Zero Dozer Ter 05 Nov 2013, 14:54

    Todos esses 7... Cara, ainda acho alto demais pra qualquer jogo atual da franquia Call of Duty.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Geovany Ter 05 Nov 2013, 15:55

    Achei bom, pior foi com BO 2 notas eram mais altas que muito jogo melhor e mais original. Pelo jeito finalmente começaram a perceber o quão genérico esta esses games.

    Ate hoje não sei a diferença entre COD e BF e vários outros FPS.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 05 Nov 2013, 16:03

    Infelizmente, levou pior para a versão do Wii U.

    Sabe o que falta? Outras plataformas receberem suas notas melhores que a do Wii U.

    Se isso acontecer, sinto que é boicote.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Nyails Ter 05 Nov 2013, 16:10

    Geovany escreveu:Achei bom, pior foi com BO 2 notas eram mais altas que muito jogo melhor e mais original. Pelo jeito finalmente começaram a perceber o quão genérico esta esses games.

    Ate hoje não sei a diferença entre COD e BF e vários outros FPS.
    Olha, eu não sou um jogador de FPS, mas também não chego ao ponto de dizer que é tudo igual. Isso é ser um tanto quanto ignorante. COD segue uma linha mais Arcade e fast-paced, com partidas rápidas, enquanto BF segue uma linha mais realista de guerra, com mapas enormes, veículos e salas com disponibilidade de jogadores bem maior (creio que em torno de até 64 numa única partida). Tudo bem que tu pode não curtir FPS, mas até onde eu sei, dizer que COD e BF são iguais pra alguém que joga FPS, é a mesma coisa que dizer que Mario e Sonic são iguais por ambos serem plataforma.

    Nunca joguei um COD nem um BF na vida, mas já vi vários gameplays pra ter uma opinião.

    O Ghosts de fato não trouxe nada de novo. Não estou dizendo que "COD é tudo igual", mas sim que literalmente Ghosts não trouxe praticamente NENHUMA diferença significativa pra franquia. Os gráficos continuam a mesma coisa, e os mapas estão muito mal formulados (alguns extremamente abertos, outros extremamente complexos desnecessariamente)... Não tem nenhum real atrativo que faça com que os fãs da franquia saiam do Black Ops 2 ou do MW.

    Então, sim, o jogo mereceu essas notas medianas. Não porque é um FPS da franquia Call of Duty, mas sim porque não houve concerto nos pontos negativos, criaram-se mais outros problemas (mapas ruins e alguns kill-steaks/mecânicas que o público não curtia foram trazidos de volta), e não houve evolução positiva suficiente pro jogo se destacar.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por R.O.B. Ter 05 Nov 2013, 16:13

    Geovany escreveu:Achei bom, pior foi com BO 2 notas eram mais altas que muito jogo melhor e mais original. Pelo jeito finalmente começaram a perceber o quão genérico esta esses games.

    Ate hoje não sei a diferença entre COD e BF e vários outros FPS.
    Os nomes.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 05 Nov 2013, 23:38

    Tails escreveu:
    Geovany escreveu:Achei bom, pior foi com BO 2 notas eram mais altas que muito jogo melhor e mais original. Pelo jeito finalmente começaram a perceber o quão genérico esta esses games.

    Ate hoje não sei a diferença entre COD e BF e vários outros FPS.
    Olha, eu não sou um jogador de FPS, mas também não chego ao ponto de dizer que é tudo igual. Isso é ser um tanto quanto ignorante. COD segue uma linha mais Arcade e fast-paced, com partidas rápidas, enquanto BF segue uma linha mais realista de guerra, com mapas enormes, veículos e salas com disponibilidade de jogadores bem maior (creio que em torno de até 64 numa única partida). Tudo bem que tu pode não curtir FPS, mas até onde eu sei, dizer que COD e BF são iguais pra alguém que joga FPS, é a mesma coisa que dizer que Mario e Sonic são iguais por ambos serem plataforma.

    Nunca joguei um COD nem um BF na vida, mas já vi vários gameplays pra ter uma opinião.

    O Ghosts de fato não trouxe nada de novo. Não estou dizendo que "COD é tudo igual", mas sim que literalmente Ghosts não trouxe praticamente NENHUMA diferença significativa pra franquia. Os gráficos continuam a mesma coisa, e os mapas estão muito mal formulados (alguns extremamente abertos, outros extremamente complexos desnecessariamente)... Não tem nenhum real atrativo que faça com que os fãs da franquia saiam do Black Ops 2 ou do MW.

    Então, sim, o jogo mereceu essas notas medianas. Não porque é um FPS da franquia Call of Duty, mas sim porque não houve concerto nos pontos negativos, criaram-se mais outros problemas (mapas ruins e alguns kill-steaks/mecânicas que o público não curtia foram trazidos de volta), e não houve evolução positiva suficiente pro jogo se destacar.
    isso aí cara,concordo com tudo
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por nexard Ter 05 Nov 2013, 23:44

    Eu não esperava nada desse ghosts, como o cara aí em cima falou, não tem nada de novo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 23:49

    Mano esse jogo é mais do mesmo... chega activision, faz algo inovador com a série ou mate ela, como vc faz. (n vai matar pq vende né)


    @Off Topic

    Guitar Hero e Tony Hawk sdds... de vcs. :'( e essa maldita que venda meu Crash tbm do que ficar mofando, como eu odeio essa empresa de games

    EA > Activision. 

    Pior que ela é publisher do jogo que mais tenho fé de ser GOTY 2014, espero que ela n estrague a Bungie.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Healingsong Qua 06 Nov 2013, 00:04

    Gosto de Cod e BF, porém o melhor fps que eu já joguei é Counter Strike, queria que a valve desse mais valor para essa franquia, o GO é bom mas quase não tem mapa, uma pena.
     Seria legal se a EA e a Activision demorassem mais para lançar novas sequências de seus fps, o jogo não vai ser muito diferente, eles ficam desgastando suas franquias, uma hora, como agora, todos acham que fps é tudo igual.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por vits Qua 06 Nov 2013, 10:10

    Healingsong escreveu:Gosto de Cod e BF, porém o melhor fps que eu já joguei é Counter Strike, queria que a valve desse mais valor para essa franquia, o GO é bom mas quase não tem mapa, uma pena.
     Seria legal se a EA e a Activision demorassem mais para lançar novas sequências de seus fps, o jogo não vai ser muito diferente, eles ficam desgastando suas franquias, uma hora, como agora, todos acham que fps é tudo igual.
    Normal, quem viveu na era dos 8/16bits se lembra que os jogos de plataforma eram todos iguais.

    Isso é algo de cada geração, eventualmente um gênero acaba se destacando, sendo tacado de genérico.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Nov 2013, 10:25

    Quem diz que Battlefield e COD são iguais, nunca jogou os dois, ou jogo apenas um! A galera aqui tem costume de não jogar e ficar tirando conclusões precipitadas!
    Call of Duty é totalmente diferente de Battlefield!
    ''É só mais um genérico ... vish, genérico que nem os outros''
    Vocês querem o que de um jogo FPS?? É impossível ser um FPS e não ter uma arma na mão, com a camera em 1ª pessoa!! Parem de choramingar, dizer que os FPS são ''genéricos''. Se vocês não gostam, NÃO JOGAM! Todo jogo novo de FPS que surge, já começam ''Mais um FPS genérico, blá blá blá.''
    Eu esperava muito mais da infinity ward, tanto que nessa parte, eles reciclaram uma parte do MW2, deprimente:

    Conteúdo patrocinado


    Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:30