Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Turambar
Daniel Pedroza
joaozinhomenininho
gemonSW
AlexOk
Mat Lee
p_loc
Geu
crfleo
ari789
16 participantes

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 02:14

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Wii-mini-nintendo-blast
    Aos, poucos, o Wii está saindo das prateleiras, mas o seu "irmãozinho", o Wii Mini, está começando a se espalhar. O modelo tinha sido lançado apenas na Europa e no Canadá, mas já está vindo para o Brasil e acaba de ser anunciado para a América do Norte. Ele será lançado no meio desse mês por U$99 e virá com controle e Nunchuk vermelhos e uma cópia de Mario Kart Wii.

    Considerando que, na Europa, o Wii também foi descontinuado, mas o Wii Mini continua sendo fabricado, é possível que, em breve, o console original venha a se despedir dos norte-americanos - e, consequentemente, de nós brasileiros também. Mas vale lembrar que a empresa declarou recentemente que ele não será descontinuado nesse lado do globo, então ainda deve levar um tempo para que isso aconteça.

    Para quem ainda não o conhece, o Wii Mini é como um Wii normal, mas sem acesso à internet e sem retrocompatibilidade com jogos de Game Cube.

    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2013/11/wii-mini-e-anunciado-na-america-do.html

    Nunca gostei desse Wii Mini pelo fato de não ter internet e nem o Game Cube '' que nunca foi muito util pra min XD '' , mais se o troço do 2DS vendeu , por que não Laughing.

    Vale lembrar que o Wii recebeu bons titulos esse ano e ainda vai receber como : Rodea '' so 2014 '' , Just Dance 2014 , Disney Infinity '' que acabou não sendo um port porco lol '' , Skylanders o resto foram mais spin-offs e mini games kkk , mais não deixa de ser ruim ^..^

    Wii tem jogos até 2014 então até la ta tranquilo lol
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por crfleo Ter 05 Nov 2013, 02:29

    Se fosse uns 200 reais eu compraria mas só pelos acessórios originais (Wii Remote e Nunchuk vermelhos, Fonte de energia e Sensor Bar)

    Pq ele é muito capado
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Geu Ter 05 Nov 2013, 09:51

    Capado ele é,mas existem mesmo q muito raras pessoas como eu q nao gostam muito de jogar online,que preferem o multiplay com amigos e a familia em casa
    Vo comprar a depender do preco,se for uns 250 de boa,se for +,compro um wii comun ou mesmo junto e pego um wii u
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Nov 2013, 10:17

    Levando em conta que em breve a NWC deve ser desligada... Não vejo motivos para o mimimi em cima do Wii Mini! Eu mesmo compraria este modelo caso não estivesse com grana para o Wii U ou então sem interesse nos jogos do GameCube. Para o público alvo dele, a combinação do preço + MK Wii é perfeito!

    (OBS: Não consigo mais olhar os jogos do Virtual Console do Wii depois que joguei no Wii U... Digo isso.... Pois jogos como Super Metroid, Super Mario World... Rodam em 720p. Sem mais... xD)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 10:17

    To até pensando em vender o meu Wii normal e comprar esse. Multi online não me chama atenção mesmo, e o NGC eu tenho xD
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por p_loc Ter 05 Nov 2013, 10:25

    WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
    Como jogarei MKWii agora? D:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Nov 2013, 10:54

    lopes.catharina escreveu:WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
    Como jogarei MKWii agora? D:
    Não foi nenhuma declaração oficial não... xD Eu que estou falando por mim mesmo. APENAS ACHO! Pois o Wii já é um console que foi abandonado (literalmente pela Nintendo), jogos de WiiWare eu acho que não são mais lançados... VirtualConsole é uma vez na vida e outra na morte... Então eu não vejo muita necessidade de se manter um servidor para ele. Ainda mais que um dos únicos games online que ainda são jogados (pouco mas são) é o SSBB e o MK Wii.... E ambos terão um sucessor ano que vem! Wink


    Última edição por Mat Lee em Ter 05 Nov 2013, 11:33, editado 1 vez(es)
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Geu Ter 05 Nov 2013, 11:29

    acho q a nwc avi ser desativada ano q vem,poucas pessoa jogam online no wii,e tambem os jogos q vao alavancar as vendas do wii u vai sair em 2014,ao meu ver nao faz sentido a nintendo manter um servico online no wii ja que esses servicos sao relativamente caros de se manter em um console morto
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Nov 2013, 11:47

    Mat Lee escreveu:
    lopes.catharina escreveu:WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
    Como jogarei MKWii agora? D:
    Não foi nenhuma declaração oficial não... xD Eu que estou falando por mim mesmo. APENAS ACHO! Pois o Wii já é um console que foi abandonado (literalmente pela Nintendo), jogos de WiiWare eu acho que não são mais lançados... VirtualConsole é uma vez na vida e outra na morte... Então eu não vejo muita necessidade de se manter um servidor para ele. Ainda mais que um dos únicos games online que ainda são jogados (pouco mas são) é o SSBB e o MK Wii.... E ambos terão um sucessor ano que vem! Wink
    se fosse assim os servidores do mario kart DS eram pra ter fechado a muito tempo, creio que ainda vai ficar por alguns anos ainda, até por q, tem muita gente q joga MKwii online, eu mesmo quando entro, sempre lota a sala com os 12 jogadores.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por gemonSW Ter 05 Nov 2013, 12:35

    Se eu não conseguir dinheiro pra comprar o Wii U até o natal vou comprar o wii mini
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Nov 2013, 12:37

    AlexOk escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    lopes.catharina escreveu:WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
    Como jogarei MKWii agora? D:
    Não foi nenhuma declaração oficial não... xD Eu que estou falando por mim mesmo. APENAS ACHO! Pois o Wii já é um console que foi abandonado (literalmente pela Nintendo), jogos de WiiWare eu acho que não são mais lançados... VirtualConsole é uma vez na vida e outra na morte... Então eu não vejo muita necessidade de se manter um servidor para ele. Ainda mais que um dos únicos games online que ainda são jogados (pouco mas são) é o SSBB e o MK Wii.... E ambos terão um sucessor ano que vem! Wink
    se fosse assim os servidores do mario kart DS eram pra ter fechado a muito tempo, creio que ainda vai ficar por alguns anos ainda, até por q, tem muita gente q joga MKwii online, eu mesmo quando entro, sempre lota a sala com os 12 jogadores.
    Mas eu digo em questão da NWC como um todo (DS e Wii)... São poucos os jogos que ainda a usam MESMO! Dou no máximo ano que vem! Mais que isso é levar prejuízo por manter o servidor ligado sem tanta demanda e $$ para o sustentar. Até porque os jogos do Wii não vendem mais taaaanto assim!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por crfleo Ter 05 Nov 2013, 12:51

    Não é nem só pelo fato de não ter como jogar online, mas ele não tem entrada pro cartão SD, sendo que alguns jogos usam pra stages, dlcs, musicas, etc. e Impossibilita o backup e transferência de Saves para um outro Wii ou Wii U no futuro

    Também não suporta o cabo vídeo componente, que é barato e traz uma melhora considerável

    A retrocompatibilidade com o GameCube é normal terem tirado, a Nintendo quase nem lucra mais com o Cube

    Na minha opinião esse Wii Mini foi bem desnecessário, bastasse diminuir o preço do Wii sem retro, o tamanho e preço do mini já nem são tão distantes assim do Wii tradicional
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por joaozinhomenininho Ter 05 Nov 2013, 12:56

    Se for US$99 o Mini Wii... vou comprar sim... adoro a Nintendo... com os defeitos e qualidades... não ligo do fato do não acesso à internet e game cube.... 

    Atenciosamente
    Joaozinho
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 13:30

    A WFC ainda vai durar muitos anos .--. , Os serviços online da Nintendo duram bastante XD.

    O Satellaview so foi descontinuado em 2003 '' em plena era Game Cube lol ''

    Enfim , A WFC vai durar bastante tempo ainda.

    O Wii foi descontinuado , mais o DSi e DSi XL não , ambos '' Wii e DS '' Vão receber alguns jogos em 2014.

    O DS AInda vive mais pela DSi Ware que toda semana recebe um jogo novo '' sem exagero '' e também como a DSi Ware esta no eShop se a Nintendo desativasse perderia lucro ja que boa parte do catalogo do eShop é da DSiWare lol 

    O DSi creio que ira durar até 2014 ou 2015

    ja os serviços online , pode durar muitos e muitos anos sem exagero

    Se você perceberem , tem um jogo de MegaDrive que ainda funciona Online lol , alguns jogos do Dreamcast funcionam online '' O Oficial Quake 3 ta ai até hoje pra PC e DC lol '' , O Playstation 2 muitos jogos são uns 20 jogos que ainda funcionam e por ai vai lol
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Daniel Pedroza Ter 05 Nov 2013, 13:48

    Se for 200~250 eu compro facilmente e dou de presente pros meus sobrinhos ^^

    Conteúdo patrocinado


    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:12