Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
ari789
Geovany
prince_nagato
Jamian
gemonSW
x0exe
Visionnaire
JonathanAlis
Archie
Hamburger
ToonLink
p_loc
ZPH
crfleo
Wesley
AlexOk
Felipe JJ
Linkdb
Galcazara
Mat Lee
Alejandro_
Siryudrg
VirtualBoy
Healingsong
Omnimon
29 participantes

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 12:00

    prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy
    Mudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 12:09

    Lukepaz99 escreveu:
    prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy
    Mudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
    Eu me refiro a 7° geração, as pessoas  estavam com uma visão diferente da que tiveram outrora. Definitivamente M.G foi algo que mudou e mostrou que games podem encantar sem apelar para gráficos realistas... O game é todo certo, gráficos belos, controles excelentes, trilhas orquestradas, ótima narrativa, etc, etc... Por isso está no topo dos melhores...
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Geovany Dom 03 Nov 2013, 12:17

    É o jogo do século isso sim!

    O jogo é perfeito, chorei quando terminei ele de tao ÉPICO que foi ele, espero que outros sites e revistas também percebam oque ele fez para essa geração COD.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por p_loc Dom 03 Nov 2013, 15:55

    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).
    Super Mario 3D World está me chamando a atenção sim, mas no meu conceito, bate de frente com o 3D Land, que eu não gostei. Não que ele seja ruim, não é, eu achei fascinante e quero jogar, mas.

    ToonLink escreveu:
    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).
    Cara, nos dê explicações de porque considera Galaxy ruim, até então você só disse que não gosta e que é sua opinião, mas não a justificou. Em termos de Mario ele só oferece excelentes inovações e nunca se afasta da core gameplay. É no mínimo estranho gostar de outros Marios 3D e não gostar de Galaxy. Só se você for fã apenas dos jogos em 2D.
    Muito obrigada. Tirou palavras da minha boca.

    Lukepaz99 escreveu:
    ZPH escreveu:Eu acho o segundo Super Mario Galaxy tão mas TÃO melhor que esse...
    Mas é como OOT para MM. MM foi melhor que OOT em um geral, mas foi OOT quem trouxe todos os elementos, então, tecnicamente, o SMG1 tá valendo mais que o 2.

    lopes.catharina escreveu:
    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    wtf? Então você não quer que nenhum jogo de Mario seja melhor que SMG?
    Se eles colocarem mais alguma coisa relacionada a espaço em qualquer outro jogo, pra mim, vai ser meu preferido.

    -------------------------------------------------------------------

    Cada um com sua interpretação. Se pra vocês não é tão bom quanto outros, o problema é de vocês. EU prefiro a franquia Galaxy, e eu quis expressar isso. Falei por mim, e não pela maioria.

    E a franquia Galaxy me chama a atenção pela trilha sonora e pelo envolvimento com o céu, planetas, estrelas e o espaço, coisas que são fascinantes pra mim. São coisas que eu adoro, e que ter num jogo é algo marcante. Se pra vocês não é, ok, mas cada um tem sua visão sobre tudo, e essa é a minha visão sobre o game.

    Minha opinião é a minha, a de vocês é a de vocês. Se sair algum outro jogo que faça co-relação com espaço sideral, vou gostar tanto quanto gosto de Mario Galaxy, mas isso não aconteceu como com a franquia.

    Ponto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por ari789 Dom 03 Nov 2013, 17:49

    Eu acho Super Mario Galaxy 2 bem melhor que o SMG1 u..u

    Em questão de gráficos ele deu uma leve melhorada nas texturas e poligonos , a trilha sonora mais detalhada '' e as melhores músicas '' e correção de bugs '' principalmente na câmera ''

    Sobre Oot e MM , ele pode ter mais elementos , melhores gráficos , melhores texturas , melhor resolução e outras melhoras , mais ainda prefiro Oot XD
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Wolfman Dom 03 Nov 2013, 19:06

    Acho que é um título merecido até. Nessa geração muitas séries esqueceram que são jogos e não filmes de Hollywood, estagnaram, pioraram consideravelmente ou ficaram nas sequências ctrl c ctrl v, já esse jogo realmente evoluiu a fórmula e trouxe algo que não tinha sido feito antes. Gostando ou não tem de reconhecer isso, e na minha opinião o jogo merece todas as notas e elogios que recebeu.

    Sobre Mario 3D world que tem gente comentando, o jogo pode não ser no mesmo nível ou melhor, mas não é um título da série principal mesmo, então normal isso. De qualquer maneira parece muito bom e uma melhora considerável do 3D Land, que eu já gostei bastante.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por ToonLink Dom 03 Nov 2013, 19:40

    Lukepaz99 escreveu:
    prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy
    Mudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
    Não concordo muito com a sua colocação...

    Primeiro que qualquer jogo visa "diversão", é uma atividade que visa o lazer. Se você está querendo se referir aos jogos de Mario que possuem um apelo mais casual, mire-se na série New, essa sim possui um estilo mais despojado e simplista, visando a diversão descompromissada.

    Agora todos os Mario 3D de console (me refiro ao quarteto 64, Sunshine, e Galaxyes 1 e 2) possuem uma estrutura muito mais complexa e proporcionam uma aventura bem ao modo clássico single player. Ok que podemos ter o pseudo-co-op, mas a verdadeira experiência está em se jogar sozinho uma campanha consideravelmente longa e até bastante desafiadora. Essas são características de um jogo que não traz apenas uma "diversão direta e limpa" a que você se referiu. Se fosse assim, todos os demais Marios deveriam levar tal premiação, já que todos os jogos possuem essa visão de focar na gameplay sem um tom muito sério como outros gêneros.

    Galaxy revolucionou sim o gênero plataforma, a forma com que ele brinca com a gravidade foi revolucionária para plataformers, algo que não se tinha visto antes. Misturando isso a imensa criatividade na criação das fases, aos personagens e elementos cativantes que já conhecemos, E à trilha sonora muito bem feita e dando um ar épico a todo esse conjunto, é isso que faz Mario Galaxy ser tão prestigiado como é hoje.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por josue dark bros Dom 03 Nov 2013, 19:42

    Bem merecida essa nomeação este é um jogo maravilhoso que não canso de jogar,terminei 2 vezes e estou jogando pela terceira vez
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Victor S@nji Dom 03 Nov 2013, 23:55

    Sério mesmo? Super Mario Galaxy é um game excepcional, mas não é o melhor dessa geração na minha opinião se comparado a games como Skyrim, The Walking Dead, Super Smash Bros. Brawl, The Last Of Us, Pokémons de DS, entre outros.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Gleydson Seg 04 Nov 2013, 10:21

    Mais do que merecido. Um dos melhores Mario que já joguei.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:30