Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Jamian
Hamburger
Cortex
Felipe JJ
Caleb John
AlexOk
VirtualBoy
kenairux
ari789
Omnimon
LOCATELLi
lukazz
pikachuboy'
Argos
vits
Guinomonster
Robert Prado
21 participantes

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 02 Nov 2013, 21:46

    @Omnimon Só para deixar claro,eu não jogo um jogo pelo gráfico...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por AlexOk Sáb 02 Nov 2013, 21:52

    Cortex escreveu:O pessoal tem que parar de jogar nessas tv tubão pra falar q a diferença é pouca

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 350px-Common_Video_Resolutions_2.svg

    Acho que todos os jogos já deveria estar 1080p nativos, e nem 900p e 720p...

    Mas o mais estranho é que vi faz um tempo que o XBO tem suporte á 4K e o PS4 Não... pra games
    Se vc comprar uma tv fodástica full Hd pra mim eu paro de jogar.

    (mentira, jogo numa tv de Led mas é pequenininha)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 21:59

    Sabe o que é a coisa mais chata que pode existir em um tópico em que o assunto é alguma coisa de gráficos?

    Sempre tem o imbecil pra dizer que jogo com gráfico mas sem conteúdo que preste não vale nada (e suas devidas variáveis) mesmo sem ter nenhuma conexão sobre o que está sendo abordado no tópico e aponta o dedo pra quem reclama do gráfico de algo dizendo que só jogo por eles [gráficos].

    Reflitam.

    [Esquematizando:

    Tópico: ZAZAZA no PS4 roda a 666p, ZAZAZA no XBONE roda a 665p

    [zueroxxd] o que inporta e a diversao
    [cara] mas a MS podia ter feito isso e aquilo pra evitar crá crá
    [zueroxxd]@cara vc so joga pelo grafico vc tem olho bionico pra persebe a diferensa kkkk xddd
    ]


    Diversão é mais importante que gráfico? Indiscutivelmente sim. Mas em um tópico em que estão falando sobre diferenças gráficas ninguém [NINGUÉM] está dizendo que X é melhor que Y por causa do gráfico/poder.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Caleb John Sáb 02 Nov 2013, 22:11

    Guinomonster escreveu:Não entendo a bipolaridade das pessoas.

    É o ano inteiro falando que vai de PS4, aí vem uma notícia mal e a pessoa muda totalmente pro XBox One. Ok. Tempos depois a pessoa volta a ser PS4 FTW.

    Sério, não entendo isso, lol.

    ---

    >Verá

    Não será. Sad. Espero que 1~2 anos depois do lançamento de todos os consoles SÓ tenhamos jogos em Full HD 1080p.
    Eu sei pra quem foi essa indireta, e eu pensei exatamente a mesma coisa amigo.
    Enfin, vou de Wii U mesmo, se for entre o PS4 e Xbox One, eu escolho o Xbox One.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Nov 2013, 22:48

    Isso é preocupante...se um jogo simples como CoD não consegue fazer 1080p nativos no Xone, tem alguma coisa errada. Enquanto isso...desenvolvedores dizendo que no PS4 foi super fácil fazer 1080p@60FPS.

    Upscale não é igual a nativo, portanto vai ser "como se fosse" no máximo, porque na realidade não será, e em TVs grandes isso faz bastante diferença. Digo por experiência própria.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Cortex Dom 03 Nov 2013, 02:08

    aff... esse povo fica exaltado com qualquer picuinha.

    O Tópico era pra refletir a "upscalinagem fajuta" do XBO e tbm para ver a demora de certos jogos na 8 gen como o CoD para ter resolução acima de 720p.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Nov 2013, 04:16

    Vou é vender minha TV LCD e jogar PS4/XBO numa tubão pequena com cabo AV a 5m de distância da TV. Aí sim.

    Sem piadinhas agora... se você vai escolher duas coisas iguais (supondo que os dois consoles em questão são iguais) e uma tem um detalhezinho ridículo que é superior à outra coisa, você vai escolher a coisa que tem esse detalhe. Isso é o que gera tanta discussão. É irrelevante, porém superior, sacam?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 10:40

    Concordo com o Hamburger.

    Mas uma diferença pequena dessas (a meu ver, é pequena mesmo) não me faria deixar de comprar um console que eu já queria por outros motivos. 

    720p, para jogos em 3D, na minha percepção, não tem taaannnnnta diferença assim para os 1080p.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por ari789 Dom 03 Nov 2013, 17:58

    Ao meu ver comparando BattleField4 :

    XO:
    720p , Porem : Gráficos melhores.
    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Auv7Gu2
    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 FTzg5dj
    PS4
    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 LtFTV6S
    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 CrmI42d
    900p , Porem : Gráficos notavelmente mais fracos.

    Mais tem aquele lance... melhores gráficos = Queda de frames , mais como a resolução é menor vai saber.

    Vai ver a resolução foi menor justamente para poder ter o melhor visual sem quedas de frames.

    Outra coisa bem notável se aproximar a imagem , A Versão do Xone é bem notável os serrilhados , O PS4 não. 

    Acho que isso tudo é so para dar uma melhor experiência para o jogador , bem como a Microsolft falou la no inicio do XONE que não iria dar tanta importância para os gráficos.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Guto V.A Dom 03 Nov 2013, 19:07

    Guinomonster escreveu:Não entendo a bipolaridade das pessoas.

    É o ano inteiro falando que vai de PS4, aí vem uma notícia mal e a pessoa muda totalmente pro XBox One. Ok. Tempos depois a pessoa volta a ser PS4 FTW.

    Sério, não entendo isso, lol.

    ---

    >Verá

    Não será. Sad. Espero que 1~2 anos depois do lançamento de todos os consoles SÓ tenhamos jogos em Full HD 1080p.
    Bom pelo menos tu repara que o cara não e fanboy...
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por joskezero Dom 03 Nov 2013, 21:19

    Se for considerar upscaling como 1080p reais, o Xbox 360 e o Wii U também rodam todos os jogos em 1080p...
     
     Fato que entre 720p e 1080p a diferença de qualidade de imagem é gritante, jogar em 720p depois que acostuma com 1080p é triste... Espero que esse caso do COD Ghost seja uma exseção junto com BF4, por que um console lançado em 2013 com o preço de 500 dólares já começa a geração capando a resolução é triste...
     A proposta do Wii U é outra, quem compra ele já sabe o que esperar, agora o Xbox One e PS4 são anunciados como consoles "high-end"...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Allusian Dom 03 Nov 2013, 22:43

    O nível de v**** dos gamers atuais me assusta x____________________x


    Sdds Banjo Kazooie com freezes de 5 segundos no 64. Hoje é tudo lindo para mim =)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por ari789 Seg 04 Nov 2013, 01:22

    Como assim freezes lol ?


    Mais enfim pessoal.

    Como eu disse ali acima mais so para complementar.

    Do que vai adiantar gráficos melhores se o jogo tiver queda de frames?

    Afinal o XO Pode ter gráficos melhores , porem a resolução é mais baixa e tem mais serrilhados justamente para evitar isso .--.

    Não sei do que o povo tanto reclama.

    Afinal oque é melhor queda de frames ou melhores gráficos com 1080p etc.. ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 15:20

    caso interesse:
    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 FahxRPC
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por UHgods Ter 05 Nov 2013, 11:09

    De tanto jogar no PC eu consigo ver diferença de 60 fps para 30 fps.

    Até a imagem acima 2 é bem mais embaçada que a 3. É que nem quando o seu tablet/smartphone tem um pixel morto ou um pequeno arranhão. Depois que vc percebe aquilo passa a sempre ser visível e incomodo.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 3 Empty Re: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14