Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Guinomonster
geraldominhaqui
Wasted
Furry Heterophobia
Guto V.A
RicardoGuedes
mr l
Rafinhablo0
Mau2ricio
Shiny
Ribacki
lucas_tav
Stitch
Reidosmash
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
Felipe JJ
vaati
J.Biermann
Galcazara
vits
KSPS
resh
VirtualBoy
Thayllan
Fujoxas
thi-bone
Ed Kira
JonathanAlis
Schweppes
Linkdb
PhanterGun
Healingsong
ShadowHider9
Monagma
NPower
40 participantes

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por NPower Sex 01 Nov 2013, 22:09

    Em uma recém entrevista ao We Love Pokémon, o diretor de arte da franquia Pokémon, Ken Sugimori falou sobre os Pokémon da sétima geração.

    " A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "


    Segundo Sugimori, já existe muitos movimentos, habilidades e muito mais para utilizar em decorrência ás diversas gerações existentes. Portanto, diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.


    Por último, Ken Sugimori volta a repetir que a sétima geração será mais simples e diz que seu Pokémon favorito é Gengar.


    Fonte: http://www.poke-blast-news.net/2013/11/setima-geracao-ja-esta-em-planejamento.html


    ~~~~

    Meu Deus,nem a pokédex de BW eu completei,e eles pensando em mais pokémons?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Monagma Sex 01 Nov 2013, 22:20

    Mais simples? A sexta já foi simples (apesar de introduzir MUITOS conceitos, não teve muitos Pokémon novos)...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 01 Nov 2013, 22:25

    Mal lançam uma e já partem pra outra... De certa forma gostei dessa frase de se remeter as raizes da franquia, queria mais Pokémon similares a primeira geração, onde o design e sua origem era medidas na dose certa (não dizendo que a nova é ruim, mas tem muito pokémon "diferente", coisa que não tinha com tanta frequência nos primórdios).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Healingsong Sex 01 Nov 2013, 22:36

    ShadowHider9 escreveu:Mal lançam uma e já partem pra outra... De certa forma gostei dessa frase de se remeter as raizes da franquia, queria mais Pokémon similares a primeira geração, onde o design e sua origem era medidas na dose certa (não dizendo que a nova é ruim, mas tem muito pokémon "diferente", coisa que não tinha com tanta frequência nos primórdios).
    Tem que começar já mesmo, mais rápido melhor, porque mesmo rápido vai demorar dois três anos. Queria que o próximo Pokemon fosse lançado pro sucessor do 3ds...
    E espero que fique mais simples, para os fãs mais antigos nao tem nada de complicado, já eu acho bem complexo.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por PhanterGun Sex 01 Nov 2013, 22:44

    O Próximo jogo tinha de ser um Remake de canto ou Hoenn no estilo XY
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Linkdb Sex 01 Nov 2013, 23:09

    Monagma escreveu:Mais simples? A sexta já foi simples (apesar de introduzir MUITOS conceitos, não teve muitos Pokémon novos)...

    Eu não consideraria simples apenas por ter poucos novos Pokémon. Eu prefiro um jogo com menos monstrinhos e mais qualidade em outros quesitos, como por exemplo que nesta geração muita coisa foi arrumada e outras foram melhoradas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ari789 Sex 01 Nov 2013, 23:14

    E RUMO AOS 1000 POKEMONS lol


    Antes disso quero Remake do Lendario Pokemon Ruby u..u

    Enfim , ainda assim queria um Pokemon que fizesse uma boa interação com o Wii U , Tipo o Diamond e Pear com o Wii =/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Nov 2013, 23:35

    Não duvido que também seja pro 3ds.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ribacki Sex 01 Nov 2013, 23:39

    PhanterGun escreveu:O Próximo jogo tinha de ser um Remake de canto ou Hoenn no estilo XY
    Eu tava pensando até que ia ter Kanto no XY como teve no GS...

    Não fui muito longe no jogo ainda, mas o começo lembra muito o início do Red/Blue, inclusive o design da floresta logo no início e os pokémon que tu consegue capturar...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Shiny Sex 01 Nov 2013, 23:45

    PhanterGun escreveu:O Próximo jogo tinha de ser um Remake de canto ou Hoenn no estilo XY
    Mas se fosse um remake ao estilo X/Y seria considerado Sexta Geração.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 02 Nov 2013, 02:29

    é bom que esteja se planejando desde cedo, pra ficar algo bem legal!
    mas nao deve sair antes de 2016.
    acho que antes disso sai remake de ruby/saphire/emerald.(e devem adicionar megas dos iniciais de hoen).
    e agora que o jogo aceita downloadable content, pode ir adicionando uns bixos novos aos poucos mesmos, nao precisa sair uma nova geracao pra lançar vários de uma vez só.
    só nao queria que fosse anual...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Nov 2013, 04:09

    Na boa , eu ainda fico imaginando como o Pokemon pode ser daqui alguns anos , baseado na Realidade Virtual que continua evoluindo

    e na minha ideia de console virtual '' para a tecnologia de atualmente ''
    que postei aqui :

    http://forum.nintendoblast.com.br/t28110p15-discussao-realidade-virtualo-que-equando-sera-possivel

    Spoiler:

    Fico imaginando um Pokemon com a Realidade Virtual

    Tipo , aqui uma ideia mais ou menos de como séria um Pokemon para o console acima que tinha postado tudo no limite da tecnologia :

    Spoiler:

    Enfim , oque acharam dessa ideia que so pode ser possível de acontecer daqui a uns 10 Anos lol ? , Deixei tudo no limite da ideia de console que tive e postei e também ao limite do que a Tecnologia atual pode proporciona , Mais enfim , acho que séria bem legal finalmente ter uma interação com seu Pokémon , Algo tipo...Real.


    Mais enfim , Oque quero neste momento agora é um Remake do meu amado Pokemon Ruby  u..u

    Foi o primeiro que joguei *O*
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Ed Kira Sáb 02 Nov 2013, 08:12

    Aff, mas já? Poderiam deixar para lançar o próximo no portátil sucessor do 3DS. Queria mesmo eram DLC's com as regiões anteriores/torneios para o X/Y.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por thi-bone Sáb 02 Nov 2013, 08:26

    desde que eles não joguem as ideias já programadas para XY no lixo não tenho oq reclamar a e tb mantenham essa mesma mecanica de breed e Lendários ,hackers nem tem desculpa para hackearem seus pokes só se forem Preguiçosos ou trabalharem 24/7 oq é impossível se não não estariam jogando kkkkk.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Nov 2013, 08:54

    Devo admitir que fiquei um pouco preocupado com essa declaração.

    "Deixar as coisas mais simples" pode significar tanta coisa... Eu só espero que a história não esteja entre esse negócio de simplicidade. Eu quero mais histórias lindas como a de X/Y em Pokémon ;-; E eu também não vejo problema no overdesign de muitos Pokés. Eu até gosto, na verdade, assim como gosto de simplicidade. Mas eu só acho que a primeira geração não tem muitos Pokés que fazem meus olhos brilharem @__@

    Enfim, vamos ver como será a sétima geração, né? Assim como o Thi-Bone, espero que eles não joguem coisas legais da sexta geração no lixo.

    E não sei por que a surpresa do pessoal. Eles sempre começam a trabalhar na próxima geração assim que uma nova começa lol

    Conteúdo patrocinado


    Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori Empty Re: Sétima geração de Pokémon já está em desenvolvimento,diz Ken Sugimori

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:02