Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Robert Prado
lukazz
Healingsong
Peixe e Fritas
Arthimura
Ed Kira
¢² F£rn@nd0
pikachuboy'
12 participantes

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Nov 2013, 16:55

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro PS+Plus
    PlayStation Plus é o programa da Sony no qual os assinantes recebem descontos especiais e jogos de forma gratuita, válidos enquanto durar a assinatura. Nem sempre os games que ficam disponíveis são tão interessantes, muitas vezes são antigos, mas o mês de novembro deixará todos os assinantes da PS Plus americana de bem com a vida, ao menos com a jogatina. Confira o que os jogos que a Sony já confirmou que serão gratuitos para assinantes.

    PlayStation 4
    Resogun (PS4)


    Contrast (PS4)


    PlayStation 3
    Dragon’s Dogma: Dark Arisen (PS3)


    Ibb & obb (PS3)



    Binary Domain (PS3)

    PlayStation Vita
    Soul Sacrifice (PS Vita)


    Oddworld: Strangers Wrath (PS Vita)


    Agora que a PlayStation Plus chegou ao Brasil, a tendência é de recebermos esses mesmos jogos, de nos equivalermos à PS Plus americana. Aguardemos pelo mês de novembro. Não esqueçam de conferir a nossa atualização semanal. Toda terça, mostramos os lançamentos que são feitos pela loja americana e brasileira, com vídeos, imagens e detalhes dos jogos.



    PS BLAST

    ___________________________________________________________

    Esses jogos do PS4 parecem bem legais,e não precisarei comprar Resogun I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  I love you  
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 01 Nov 2013, 17:54

    Estou prevendo rapeize soltando:

    "E o Club Nintendo, NADA NÉ"
    "pq crub nitendo num tem iço mimimimimi"
    "Enquanto eu aqui, com moedas em poeira"
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Ed Kira Sex 01 Nov 2013, 18:10

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Estou prevendo rapeize soltando:

    "E o Club Nintendo, NADA NÉ"
    "pq crub nitendo num tem iço mimimimimi"
    "Enquanto eu aqui, com moedas em poeira"
    E é mentira ou exagero? Quem não tem, chora. Smile
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Arthimura Sex 01 Nov 2013, 18:31

    O ruim é que eu ligo muito pra mídia física, não consigo me satisfazer tendo os jogos somente de forma digital. Eu estou querendo comprar o Dragon's Dogma: Dark Arisen já tem um tempo, mas vendo ele sendo lançado gratuitamente na PSN+ até desanima de pagar R$120 na mídia física... =/
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 01 Nov 2013, 18:42

    Eu tenho que comprar a PSN+ tô sem faz alguns meses e ta fazendo falta.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Healingsong Sex 01 Nov 2013, 18:54

    Alguém sabe se Gravity Rush continua de graça na plus?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por lukazz Sex 01 Nov 2013, 19:16

    o que desanima é baixar jogos com 20~30gb... quando vi o uncharted 3 40gb quase caiu lagrimas dos olhos... alem de levar uns 2 dias pra baixar o jogo, vai metade da minha franquia do mes na hora... ai phode né u_u'
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Nov 2013, 20:20

    Healingsong escreveu:Alguém sabe se Gravity Rush continua de graça na plus?
    Sim,mas acho melhor vc pegar logo pq acho que vão tirar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Nov 2013, 23:39

    Já tenho Soul Sacrifice, mas o resto todo não!
    Vou baixar os jogos de PS4 pela Web Store, aí fica na lista de download hehe

    Plus, cada vez melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 09:43

    26 anos de PSPlus grátis, yay
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 02 Nov 2013, 09:46

    Lukepaz99 escreveu:26 anos de PSPlus grátis, yay
    Eles não arrumaram isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 09:53

    pikachuboy' escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:26 anos de PSPlus grátis, yay
    Eles não arrumaram isso?
    Não se pode mais ganhar mais anos gratuitamente, mas continuo com a Plus, hue
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Wolfman Sáb 02 Nov 2013, 19:10

    Tirando esse Ibb & obb que eu particularmente não conheço, todos os outros jogos valem muito a pena. Oddworld é um clássico, Dragon's Dogma é muito bom, Binary Domain é um jogo muito bom e divertido mas que passou despercebido infelizmente. No PS4, o Resogun pelo que falam é bom também, e Contrast, o que substituiu DriveClub, é um jogo indie com conceito bem interessante e acho que vale a pena pegar.

    O pior é que uns 4 desses eu tava pensando em comprar já, agora vou pegar de graça. Valeu PS Plus. Laughing 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Nov 2013, 18:47

    Baixando Dragon Dogma: Dark Arisen, no PS3. Jogo de Abril de 2013, que custa 40 dolares, totalmente de graça. E que jogão.
    PS Plus. Just this.
    (Pra quem tiver curiosidade: http://www.metacritic.com/game/playstation-3/dragons-dogma-dark-arisen)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por kenairux Qua 06 Nov 2013, 13:40

    Robert Prado escreveu:Baixando Dragon Dogma: Dark Arisen, no PS3. Jogo de Abril de 2013, que custa 40 dolares, totalmente de graça. E que jogão.
    PS Plus. Just this.
    (Pra quem tiver curiosidade: http://www.metacritic.com/game/playstation-3/dragons-dogma-dark-arisen)
    To começando a achar que a Sony te paga pra falar bem dela.

    Conteúdo patrocinado


    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:48